chuvoso

49 5 11
                                    

Hoje era mais um daqueles dias em que Jimin odiava e se sentia triste. Era um dia chuvoso e, como vocês sabem ele não gosta disso. Tinha acordado levemente feliz, até escutar o barulho da chuva, logo fechou a cara.

Estava chovendo muito, além de estar frio e atrasado para as aulas. Ainda bem que morava pertinho da faculdade, se apressou e foi estudar.

Park fazia faculdade de psicologia, tinha decidido isso quando estava no fundamental ainda, ele achava ótimo poder ajudar os outros, mesmo que fosse uma breve conversa. Era presente na vida dos amigos e fazia tudo que podia por eles. Porém, seus amigos não o apoiavam muito.

Acho que você não daria muito bem com psicologia Jimin, você nem consegue lidar com seus próprios problemas. Tem certeza que consegue ajudar os outros? - Ouviu isso várias vezes das pessoas que considerava amigo.

Ele ficava deprimido, mas nunca desistiu. Afinal, é normal as pessoas desanimarem as outras.

A amizade com essas pessoas foi se desgastando até que acabou, e Jimin se sentiu muito melhor, criou um pouco de amor próprio e se viu feliz consigo. Mas, isso não quer dizer que suas crises de ansiedade e momentos de profunda solidão tenha passado, ele só lidava melhor.

Agora Jimin pensava muito em uma pessoa, Jungkook, já havia passado duas semanas desde o ocorrido e sua psicóloga não quis lhe dar mais nenhuma dica sobre o garoto, e não tinha o visto mais pelo corredor do consultório. Ariel teve que ouvir durante duas - até agora - quintas-feiras, as reclamações de seu dono por não ter encontrado Jeon, queria perguntar tantas coisas á ele. 

                               ☕☕☕

Pela tarde, foi trabalhar e como hoje ainda era terça-feira, sua folga ainda estava um pouquinho longe. Tinha parado de chover, mas continuava nublado...estava totalmente desanimado e com sono. Meio debruçado no balcão ele encarava o café, vendo que estava mais vazio que o normal, até que ouviu o sininho da porta.

 Logo se levantou para atender a pessoa, e era Jungkook. Primeiro ele ficou surpreso por ver Jimin, e em seguida abriu um sorriso tímido, acenou e foi procurar uma mesa. Pobre Park, estava totalmente sem reação. Recuperou a postura e seguiu em direção a sua mesa, sentia-se muito feliz agora, era como se tivesse surgido um arco-íris na chuva.

— Não acredito que você trabalha aqui, pensei que nem fosse te ver mais e nunca saber nem o seu nome. - Jeon disse rápido, parecia estar empolgado. Jimin corou demais.

— Meu nome é Park Jimin, e o seu a minha psicóloga me disse! Também achei que não fosse te ver mais. 

O outro sorria grande. Jungkook fez seu pedido e ficou praticamente até o café fechar, disse que voltaria mais vezes e no final pediu o número de Jimin e, claro Park não deixou de perguntar se ele se sentia bem naquele dia. Óbvio que estava muito bem. 

No fim do dia, o sol se fez presente e dando um lindo tchauzinho. Ariel estava deitada na janela, vendo seu dono chegar, mal sabia ela que ouviria muito mais hoje! Ah, Jiminzinho...

céu!  ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora