amores!

33 2 4
                                    

Jimin esqueceu totalmente que trabalharia hoje, teria que pensar em uma desculpa o mais rápido possível.

Mandou uma mensagem para Jungkook dizendo que provavelmente ele atrasaria um pouquinho, e claro o rapaz de coração mole entendeu.

- Seokjin hyung? - Chamou seu chefe. - Posso pedir uma coisinha?

As bochechas já ficando quentes.

- Claro Jimin. O que é?

- Teria algum problema se eu saísse mais cedo hoje? Tenho um compromisso ás 16horas.

- Aconteceu alguma coisa?

Jimin sentiu o rosto mais vermelho ainda, não sabia se inventava alguma mentira ou simplesmente falava a verdade. Escolheu a segunda opção.

- Hyung...Eu vou ser honesto. - Dizia olhando para o chão. - E-eu tenho um encontro nesse horário e tinha esquecido que minha folga é na quinta-feira, acho que agora já é tarde 'pra cancelar. Me desculpe hyung!!! - Já estava todo afobado.

- Jimin, se acalma! Tá tudo bem, você pode ir. Você nunca pediu 'pra sair mais cedo, e outra, não precisa ser tão formal, somos amigos também. - Ofereceu um sorrisinho em consolo.

Park soltou um longo suspiro, que nem sabia que estava segurando. Ele achava tudo difícil, e se envergonhava com qualquer coisa. Era tão cansativo ser ele.

☁️☁️☁️

15h45m

Min saiu ás pressas do trabalho, foi para casa, cumprimentou ariel com um breve oi e tomou seu banho. Tinha tanto tempo que não ficava nervoso assim, não é como se ele nunca tivesse gostado de alguém ou ido em um encontro.

Na verdade, desde quando terminou o ensino médio não teve mais nenhum crush. Ele odiava se sentir nervoso demais por alguém, as mãos tremendo demais e além de não ter autoestima, então ele preferia ficar sozinho.

Na faculdade, ele achava alguns caras bem bonitos, mas nunca se permitiu ir mais do que isso pelos motivos acima e a fobia social ajudava bastante.

Mas agora ele sentia que valia a pena, Jungkook transmitiu tanta calma e leveza que não sentia que ia morrer por causa da ansiedade. Com tantas sessões de terapia e remédios, não é possível que não ficaria nem um pouco tranquilo também.

Agora Jimin encarava o espelho, a camisa branca e o jeans preto que vestia, junto com o tênis meio velho nos pés. Estava bem confortável, escovou os dentes e passou um perfume. Pronto.

Jungkook tinha deixado uma mensagem dizendo que já estava esperando na porta do prédio. Ah, o coração de Min até pulou!

Pegou as coisas que tinha separado para levar em cima da mesa, se despediu de ariel e trancou a porta. Muito empolgado ele desceu as escadas e entrou no carro de Jungkook.

- Oi Jimin!! - O grande sorriso do mais novo já se fazia presente. Os olhos brilhando.





quero pedir imensa desculpas pra quem lê essa fanfic, fiquei sem computador e quando voltou nao tinha inspiraçao nenhuma.........espero que gostem desse vou tentar caprichar nos proximos.

beijos, le.










céu!  ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora