pôr do sol.

18 1 2
                                    


Dentro do carro tocava uma música baixa deixando o ambiente sereno, Jimin não sabia o que dizer e não queira falar nada porquê estragaria o clima.

— Tudo bem Jimin? - Jungkook disse um pouco preocupado.

— Sim, está tudo bem. Só não sei o que te dizer.

— Oh, eu entendo. Você gosta dessa música que 'tá tocando? Pode me falar se quiser ouvir outra coisa.

Park pensou por uns segundos. Ele gostava da qual estava tocando, era uma de um cantor pouco conhecido chamado Boy Pablo.

— Eu nunca ouvi essa, mas 'tô gostando bastante. - disse Park prestando atenção na letra.

— Ele não é tão conhecido, infelizmente, posso te mostrar as outras depois. Se você quiser.

Jimin concordou.

O resto do caminho foi calmo, os dois aproveitaram a presença um do outro apenas ouvindo música.

                              ☀️☀️☀️☀️

— Foi você quem fez essa torta de limão? 'Tá  maravilhosa...

— Sim, eu faço muito delas lá na loja. Que bom que você gostou.

Colocaram o lençol bem perto do riacho, o sol já estava baixo. Jimin tinha um milhão de perguntas, mas não queria ser invasivo, queria que as coisas acontecessem.

Jeon por outro lado estava totalmente a vontade e não parava de falar nenhum minuto. Ele também sentia falta de conversar.

— Jimin, você faz faculdade?

— Faço sim, de psicologia. Minha maior paixão até hoje. Meu orgulho!

— Uau, isso é muito muito maneiro. Da 'pra ver que você realmente gosta. E cara, pessoas que querem ajudar as outras, não existe nada mais lindo.

— Obrigado. - Min quase chora. — Você faz também?

— Sim, eu quero ser fotógrafo. Mas não fotografar pessoas, sabe? Quer dizer, se precisar eu faço, mas não é muito minha praia. Eu gosto de paisagens. - Jeon olha em sua volta. — Foi uma ótima ideia ter vindo aqui.

Jimin estava explodindo de alegria, com poucas horas de conversa já estava admirado com a pessoa que Jungkook é.

— Que legal! Eu também gosto de tirar foto das paisagens. Por exemplo: o céu é uma das minhas coisas favoritas, eu posso observar todo o tempo. Me sinto calmo.

— Exatamente. Igual agora que o sol 'tá começando a ir embora. Ahh! incrível.

Jimin comeu os outros lanches que trouxe, observando o pôr do sol. Se sentindo feliz, depois de tanto tempo.

                  🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

se alguém ler isso, muito obrigada!

le.

céu!  ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora