No dia seguinte, o clima estava bem melhor, apesar de fazer um pouco de frio, o sol se fazia presente, deixando uma linda manhã do jeitinho que Jimin gosta. Tinha algumas nuvens e o azul claro era predominante.
Ariel dormia na barriga de Jimin, que por acaso também dormia nesse momento e aliás encontrava-se muito atrasado para a faculdade. O despertador havia tocado várias vezes naquela manhã, e nenhuma das vezes ele acordou. Faltar um dia também não faz mal.
11:47 am
Como já estava um pouquinho tarde para Ariel, ela começou a miar para Jimin, seu miado dizia que já tinha passado da hora e seu estômago roncava.
— Ariel, o que foi? - Dizia ainda de olhos fechados. E ela miava de volta.
— Acho que dormi demais...Venha vamos tomar café!
Jimin fez o café e comeu tranquilamente as rosquinhas que ainda restavam, ele nem tinha se preocupado em olhar as horas ainda. Sentado na mesa, ouviu o celular tocando no quarto, bufou por estar com preguiça demais e foi buscá-lo.
Era um número desconhecido.
— Hmm...Alô? - Jimin disse meio apreensivo.
— Oiii Jimin, sou eu Jungkook!!! Achei que não fosse atender, atrapalhei em algo?
Paralisado e dando tremeliques de nervoso, ele respirou fundo e respondeu:
— Ahh! Oi, não está atrapalhando em nada. Tudo bem?
— Tudo ótimo e você? Eu vou direto ao ponto, quer sair comigo? Acho que seria legal se conversássemos pessoalmente, não me dou bem com mensagens...
Imagina se Jeongguk pudesse ouvir as batidas do coração de Jimin, batendo muito muito rápido.
— Uau, sim sim, eu aceito sair com você! Onde nos encontramos?
— Acho que você não gostaria de ir á um café comigo - Disse entre risos. — Você tem alguma ideia?
Jimin pensou sobre por alguns segundos, há dias que estava com saudade de ir ao riacho perto da linha do trem, só não tinha companhia. O clima também colaborava para isso, quem sabe se fizessem um piquenique?!
— Olha, tem tempo que quero ir naquele riacho perto da linha do trem sabe? O que você acha de fazermos um piquenique lá?
— Que legal Jimin, sei sim!!! Nós podemos, claro. Então ás 16hrs, eu posso ir te buscar?
Jimin concordou e passou o endereço por mensagem. Se sentia muito feliz, há tempos que estava meio morto por dentro e sem empolgação. Mas quando tratava de Jeon, tudo era melhor e colorido igual ao seu céu.
olá, quero dizer uma coisa! imaginem jimin e jungkook do jeito que quiserem, o seu cabelo favorito deles etc. o importante aqui é a personalidade, e mostrar como o amor e a amizade salvam as pessoas! amo voces.
leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
céu! ji.kook
Romancejimin tem seus sentimentos baseado no clima, odeia dias nublados e se sente completamente calmo quando tem um solzinho ou, céu azul com nuvens. Nunca esperou encontrar alguém do mesmo jeito, até que conhece jungkook, o garoto só vê calma olhando par...