Olá sou a Ella June, tenho 18 anos, cabelos castanhos e olhos verdes, sou de estratura média e baixa.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Eu: Sam isso é batota! - disse e ele riu, junto com o resto dos rapazes.
Encontrava-me a jogar ténis com o Sam, enquanto Kian, Jc, Trevor, Connor, Ricky e os nossos animais brincavam. Hazel brincava à apanhada com o Wishbone, e a Vega brincava no colo de Kian.
Ricky: Pequena, é só um jogo calma. - disse e sorriu-me.
Sam: Desculpa amor, não volta acontecer. - disse e mandou-me um beijo pelo ar. Nós não namora-mos é só uma brincadeira.
Kian: Já me estás a trair? - perguntou assustado.
Eu: Claro que não amor, eu amo-te muito. - disse. Todos eles pensam que este "amo-te muito" para o Kian é uma brincadeira como com o Sam, mas não, eu amo mesmo o Kian.
Ele puxou-me para o seu colo logo de seguida quando peguei a Vega, para ela não ser esmagada pelo o meu rabo. Kian abraçou-me de lado enquanto eu dava mimos a pequena gatinha.
Jc: Depois diz que não gosta dele. - disse e eu corei um pouco.
Trevor: Olha a ficar vermelhinha. - disse e eu senti o meu corpo incluindo o meu rosto queimar.
Connor: Olhem só o rosto dela... - disse espantado e todos riram.
Inclinei a cabeça para a frente fazendo os meus cabelos cairem e taparem-me o rosto, esperei até o vermelho passar e levantei a cabeça devagar.
Kian: É o enfeito que eu tenho nela. - beijou a minha bochecha.
Olhei o campo onde eu e o Sam estava-mos a jogar e vi Connor e Ricky a jogarem. Ricky marcou um ponto e gritou o seu "Yaass". Vega que estava no meu colo bocejou e eu disse aos rapazes que iria pô-la a casa para ela dormir um pouco.
Levantei-me do colo do Kian, e caminhei com a pequena nos meus braços meia adormecida.
Aposto que o preverso destes todos está a olhar para o meu rabo.
Eu: Jc para de olhar para o meu rabo! - gritei ainda de costas para eles.
Ouvi a sua risada gostoza e entrei em casa. Subi para o meu quarto, sim eu vivo com eles (os pais dela já moreram), e deitei a Vega na minha cama, ouiço um ladrar e olho para a porta onde Hazel se encontra a ladrar.
Eu: Que foi, pestinha? - perguntei para a cadelinha golden labrador que se encontrava à minha frente.
Ela correu até mim a mandou-se para cima de mim, com a força com que ela vei-o, acabou por derrubar-me sobre a cama. Lambia e mordia o meu queixo, e o seu corpo deitado sobre a minha barriga e os meus seios.
Sinto-me tão suja por causa dos jogos que fiz, vou tomar um banho rápido.
Tirei um conjunto do meu roupeiro e caminhei para a casa de banho do meu quarto, preparei tudo. Hazel andava sempre atrás de mim por isso quando foi para a casa de banho ela veio atrás, e como faço sempre tranco a porta só por prevenção.
Enchi a banheira de água e pus um bonequinho, que ao dissolver faz tipo MUITA espuma, na água.
Despi-me e entrei dentro de água, assim que a água estava totalmente parada o meu corpo começou a relaxar, Hazel começou aos saltos a tentar entrar na banheira, e eu peguei nela e coloquei-a sobre as minhas pernas cuidadosamente, onde a água não ficava muito alta. Ela brincava com a espuma, peguei o meu iphone, abri o Instagram e gravei um pequeno vídeo, onde só aparecia Hazel, espuma e um pouco dos meus joelhos.
Publiquei com um emoji de um cão, bolhas, água, e uma banheira.
Rápidamente cairam vários gostos e comentários com corações e essas coisas carinhosas, outros eram haters a dizer que eu era uma vadia, que só queria era exibir o meu corpo e entre outras merdas. Segui algumas fãs minhas e outras dos rapazes. Cantei baixinho várias musicas que me vinham à cabeça, cantei pelo menos umas 15 músicas.
Depois de duas horas "de molho" e de banho tomado, sai da banheira e tirei Hazel também. Hazel sacodiu o seu pelo, salpicando tudo à sua volta. Vesti uma roupa confortável para andar por casa, destraquei a porta e sai de dentro da casa-de-banho. Deparei-me com Kian a dormir, eu acho, na minha cama.
Ele tinha os olhos fechados, a sua boca estava fechada, estava deitado de lado com Vega encontada no seu peito a dormir. Qui fofinhos!
Sentei-me na beira da cama e passei a minha mão pelos seus cabelos, à tanto tempo que não lhes tocava, tão sedosos e fofos. Ele remexeu-se e eu tirei a mão rápidamente.
Kian: Continua... por favor. - suplicou e manteve-se de olhos fechados.
Estava um clima tão fofo e carinhoso, que descidi não o estragar.
Eu: Estavas acordado? - perguntei e ele asentiu.
Kian: Amo-te. - falou e eu senti o meu coração congelar, ok, esquece sua ótaria, burra, idiota, é brincadeira.
Eu: Sim Kian, hmm hmm. - disse e ele abriu os olhos.
Os nossos olhos estavam a travar um enorme batalha, os seus castanhos com os meus verdes. Ele aproximou os nossos rostos, e eu não tinha reação, estava ali parada a olhar os seus olhos lindos.
Kian: Na vida real, amo-te muito, tu és perfeita, como coras quando nós te provucamos com uma cena qualquer minha, como a pouco, como sorris, como a tua risada é linda, como os teua olhos verdes são magníficos com um tom de azul, como o teu cabelo é fofo, como os teus lábios ficam fofos quando fazes um beicinho, como sabes dançar e cantar lindamente, sem sair das notas, como te zangas comigo quando pedes para eu parar e eu não paro, como gritas comigo quando bebo o leito pela embalagem, como me abraças, como és delicada com tudo e com todos, com és frágil a nível sentimental, como tens um corpo perfeito, como és linda e magnifica, como sei que goatas que te faça cocigas. Amo-te tanto. - disse e juntou os seus lábios finalmente aos meus, um beijo magnífico, pefeito, quase saido de um conto de fadas.
O meu coração estava a mil e os meus sentimentos por ele na ponta da língua. Eu sei que o que ele disse é tudo verdade, Kian não é do tipo de pessoa que brinca com os sentimentos das outras.
Quando os nossos lábios se descolam, um sorriso idiota está presente nos nossos rostos.
Eu: Também te amo. - disse e abracei-o, ele puxou o meu corpo para cima do seu e ficamos assim abraçados.
Yas! Primeiro imagine! Yassss! Olá meninas, queria dizer-vos que vos amo muito, porfavor ajudem-me a divulgar as minhas histórias. Se as leem e gostam, plz deixem o vosso gosto nelas, saber que as pessoas gostam das minhas histórias faz-me tão feliz, aserio. Desculpem algum erro que encontrarem. Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines -pausa-
FanfictionEscrevo qualquer tipo de imagine: Triste Carinhoso Fofo Hot Faço também dedicações, e faço com quem vocês quiserem e como quiserem se não tiver pedidos vou postar um de semana em semana pela ordem que está acima. Amo-vos muito!