Capítulo 7

3.4K 199 8
                                    

Acordei meio lerda,devo admitir que já sou. Estava atrasada com certeza.
Me levanto rápido.-amor,acorda.  Estamos atrasadas.-digo coçando os olhos. Lauren me encara com os olhos entreabertos.
-sossega Mila;hoje é domingo. -vira para o outro lado voltando à dormir.
Eu realmente havia me esquecido que ainda era final de semana. Meus avós chegariam hoje da viajem,foi até bom eu ter acordado.
Faço minha higiene pessoal e desço para a cozinha,começando à preparar o café.
Decido fazer algo mais rebuscado hoje. Pão com ovo e é isso aí.

Assim que termino,arrumo a mesa como se fosse a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida.

Finalizo tudo e vou para a sala assistir. Deixaria Lauren dormir por mais um tempinho.

Ligo a tv deixando em "La casa de papel". Gosto dessa série.

Não demorou muito até eu ter uma garota deitada sobre o sofá e a cabeça em minhas coxas.-Você está quietinha Lolo,o que houve?.-á olho.

Ela suspira e logo me encara.-os avôs da Mila vão gostar da Lo?.-sorri.

-claro que vão meu amor,não se preocupe com isso.-beijo sua testa. Bom,digamos que depois que eu trouxe Lauren  pra casa sem que meus avós estivessem. Não sei qual vai ser a reação deles,mas não custa nada tentar né. A esperança é a última que morre.

-tá bom. Lolo está com medo de perder a Mila. Não pode viver sem Mila. -faz bico me agarrando para si.

A sento em meu colo à  tentando deixar o mais confortável possível. -anjinho,não vai me perder nem se quisesse,eu gosto muito de você  e isso ninguém compra,jamais sua louca.-sorri deixando um beijo em sua testa.-só relaxa ok?

-Kay.-assente me mostrando aqueles dentinhos fofos. Ah,como eu amo.

O tempo estava passando e antes que meus avós chegassem decido dar um banho na mais velha.

Assim que o faço,á sento no sofá entregando sua mamadeira.

-Mija!Chegam...-nem termina de falar,assim que vê Lauren,me encaram um tanto sérios. -cozinha,agora...

Engulo seco indo para o cômodo com eles. Juro que senti medo,Abuelita nunca falou assim comigo.

-oi abuela.-olho para baixo.

-quem é essa menina? O que disse sobre trazer estranhos para casa Mija?.-diz me olhando agora mais calma.

-bom...ela é minha namorada e eu cuido dela.-meu avô arregalou os olhos. Sua expressão me assustou mais ainda.

-como assim cuida?.-eu respirei fundo.

-ela precisa de mim,tem infantilismo.-os olho. Eu sabia que daí não virá coisa boa.

-cuidando dela?isso é loucura e...-Lauren entra e os olha.

-não é não.  Sei muito bem ser grande quando quero e eu prometo que vou cuidar da neta de vocês.  Poxa,eu não sou qualquer uma  e vou provar isso à vocês todos os dias.

Depois de explicar tudo à eles,os mesmos aceitaram de boa. O que nos deixou um pouquinho mais aliviadas.

Continua...

"Oi amores,desculpa não ter postado ontem. Tive algumas coisas pendentes para fazer,mas trouxe um fresquinho. Espero que gostem^^"

Luna-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora