Depois que consegui fazer Lauren dormir,acabei dormindo também. Acordei cedo também,por costume.
Fui para o banheiro,começando minha higiene pessoal. Assim que termino volto para o quarto.
-Boo?Acorda!.-sorrio à descobrindo com cuidado.-Laur,levante-se!
A menina de olhos verdes me encara séria logo estendendo os braços em minha direção.
Peguei ela indo logo para o banheiro. Dei um banho nela e logo ela estava pronta.
Parece estranho,mas Lauren não curte muito a idéia de ser infantil,pelo menos perto das pessoas. Ela morre de medo de rirem do seu jeito e eu também.
Assim que dei seu café da manhã fomos para a sala.
-amor,quer ver o quê?.-à coloco no chão.
-hum...Lauren quer passear. Lauren poide?-sorri.
-e pra onde meu neném quer ir?.-á olho. A mesma sorri mostrando os dentinhos.
-quer ir na casa da Momani,Lauren poide?
-claro. Nós já vamos.-pego seu casaco logo vestindo nela e à pegando.
A casa de Normani não era muito longe da nossa casa. Era uns três quarteirões,por aí.
Digamos que Normani tem a mesma situação de Lauren,ela só é um ano mais nova que minha namorada.
Dinah se disponibilizou à cuidar dela,assim como eu me prostei à cuidar de Lauren,mas não vou falar sobre isso hoje,pois a autora quer mistério!.
Assim que chego na casa,Normani é quem abre a porta.
-Oi Lolo!oi Mila.-sorri abrindo mais a porta e dando espaço para nós duas passarmos.
Me acomodo no sofá junto à de olhos verdes.
-Lo!Você veio mesmo!.-sorriu Dinah nos abraçando.
Ficamos horas e horas ali conversando até minha bebê resmungar que estava com sono.
Me despedi de todos e fomos pra casa.
-vem Boo!deita aqui.-sorri me ajeitando na cama esperando ela que assim fez.-quer que eu cante pra você dormir?.-ela assentiu de olhos fechados.
"O cravo brigou com a rosa,debaixo de uma sacada.
O cravo saiu ferido e a rosa despedaçada.- a menina me encara.
-ah mommy,tadinha da Rosa.-fez bico prontinha para chorar. Acho que minha intenção não foi essa.
-não chora amor,não quer ouvir o final?.-à olhei.
-Lolo quer.
-ótimo.-sorri.-o cravo ficou doente,a rosa foi visitar.
O cravo teve um desmaio e a rosa poi-se à chorar."
Fechou seus olhinhos e dormiu grudada à sim.
Beijei sua testa e logo fechei os olhos.
Oii!mais um capítulo amores.
Tô pensando em fazer maratona,só não posso dizer quando.Aguardem. Um beijo amores 💕🌺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna-infantilismo
FanficLauren tem apenas 15 anos e é infantilista,sempre sonhou em ser adotada,sofre muito onde está e se sente um pouco insegura ao tentar ser ela mesma. A própria tem breve defeitos em achar que vai se ferir,deixando tudo mais difícil para Camila,uma...