Capítulo 10

2.3K 172 26
                                    

Acordei em plena segunda feira,desanimada como todas as outras.
Me levanto lerda indo para o banheiro,dando início ao meu banho.

A água estava perfeita,bem quentinha e boa para relaxar.

Assim que termino, me visto e vou para o quarto.-boo?.-chego perto dela deixando uma trilha de beijos em seu corpo.

Ela sorri de canto logo abrindo os olhos e se sentando.-bom dia...-logo trata de ficar séria.-Lolo teve pesadelo ruim,Mila.-faz bico logo me abraçando.

-ei,o que houve?

-Lolo sonhou que Mila tinha ido embora.-esconde o rosto no travesseiro.

Eu neguei repentinamente à olhando. Abracei a mesma com carinho.

-meu anjo,fica tranquila. Eu nunca faria isso com você.-digo passando as mãos por seus cabelos. Os mesmos ainda permaneciam bagunçados.

-Mila promete pa Lolo que não vai abandonar?.-me encara com os olhos lacrimejados.

Eu assenti à escondendo em meus braços.

- Eu prometo.

Digo olhando agora  para o teto.

-então Lolo tá bem agora.-sorri mostrando seus dentinhos,o que era muito fofo.

Eu até propus algumas coisas pra gente fazer,mas acabou que a pequena só queria meu colo,disse que não queria que ninguém pegasse a Mila dela.

Eu só ria com aquela situação.

-sabe que temos que ir para a escola né?.-perguntei rindo. A mesma resmungou me apertando mais.

-NÃO!.-fez bico.

-ah!ok.-passei a mão por seu rosto.

A mesma se soltou de mim e me encarei constantemente.

-Lolo quer ir agora.-enrola as pontas do meu cabelo com o dedo indicador enquanto falava.

Eu concordei à tirando da cama,indo para o banheiro.

Comecei seu banho,lavei seus cabelos e o rostinho com manchinhas de chocolate.

Assim que terminei,vesti a mesma e finalmente me arrumei também.

-vamos bebê?.-perguntei pegando nossas mochilas. Lauren se levantou e se posicionou ao meu lado.

O dia estava agradável até demais,tudo muito calmo.

Dei a mão para a menor e caminhei em direção à escola. Até agora não havia visto as meninas.

-cadê a titia Dinah?.-perguntou baixinho para que somente eu ouvisse.

- eu ainda não sei.-olhei para meu celular.

Lauren fez bico,sinal de que iria chorar.

- não amor....não chora.-caminhei com ela em direção ao banheiro.-fica calma ok.

Continua...

Luna-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora