Capítulo 9

2.6K 159 9
                                    

O dia estava sim muito agradável, Lauren estava se divertindo horrores com minhas surpresas. Juro que nunca á vi tão feliz assim.

Estávamos agora vendo séries,algo que adoramos fazer,ainda mais no frio.

A mesma estava bastante entretida na tv.-boo?

-oi Camz.-finalmente me olhou e eu sorri feito uma idiota. Isso que é ser trouxa.

-tenho mais uma coisa pra você. Te juro que é a última.-me levanto indo até a cozinha e trazendo o bolo.

Lauren abre a boca em um perfeito "o".

-isso tudo pra lolo?.-aponta para si própria.

-sim amor. É seu.-ela sorri.

-você é mesmo o amor da vida da lolo. Você faz tudo pela lolo e proteje ela do homem mau.-assenti cortando o bolo.-bigada Camz.-me dá um selinho.

-e você também é o amor da minha vida, você é perfeita honey.-á ajudo com o bolo.

-lolo não é,lolo é grossa com Camz mesmo quando lolo é quem tá errada.

-você só é teimosa,um pouco mais do que deveria,mas eu ainda te amo assim e se mudar não será você.-estreito os lábios comendo.

A mesma ainda estava sorrindo feito boba,ela não acreditava que aquilo tudo era dela,que tudo que eu fiz foi por ela. Só pra um pequeno sorriso.

-
Assim que tudo terminou, nós lavamos a louça e fomos dormir de grudinho.

*

Oi meus amores; eu disse que traria capítulos. Demorou,mas trouxe. Espero que gostem.

Não esquece de comentar e dizer o que achou.

Beijos amores 🧁🍼🧡✨

Luna-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora