Capítulo 12

390 41 5
                                    

"Não entendia o por quê de tanta manha"

Sabia que ela estava em período de adaptação e que do colégio, só conhecia Dinah,Normani e as vezes se arriscava em falar com Ally (ela tinha medo da baixinha,mesmo a própria sendo um doce).

Sabia também que se ela estava chorosa,algo havia acontecido. -o que foi Lolo?conta pra sua boo.-acariciava seu rosto enquanto a olhava.

-você esqueceu a naninha!não trouxe ela.-disse enquanto tentava conter suas lágrimas. Logo eu sorri de forma fechada enquanto encarava seus olhos cor de esmeralda.

-acha mesmo que eu seria capaz de esquecer o que você mais gosta amor?.-perguntei enquanto com uma mão pegava seu paninho em minha mochila. Não demoro a entregar para a garota,que recebe de bom grado.

Aonde havia uma Lauren chorona,agora havia uma Lauren mais calma e animada.

-vamos pra casa agora...-disse enquanto me levantava com cuidado e dava a mão pra ela. No caminho,a gente ia conversando como sempre fazíamos.

-podemos comer pizza hoje?.-perguntou enquanto mexia em seu paninho. Eu logo dei um sorriso torto.

-amor,sabe que hoje não é fim de semana. Conhece as regras da casa.-disse enquanto pegava as chaves da residência.

Logo a pequena fez um bico enorme.-mas eu quero agora!-bate seus pés com certa força contra a grama.

-ei,se fizer isso de novo,já sabe.-a olho de relance,logo abrindo a porta. Ao chegar,jogo a mochila no sofá e me direciono até a cozinha. _-quer comer alguma coisa amor?-a olho de longe. Ela apenas assente,e então eu começo preparar nosso almoço.

Faço somente um macarrão,e então coloco em seu prato. A mesma logo começa a comer e eu faço o mesmo.

-te amo boo!lolo tá feliz.-sorrio dando um leve selinho em seus lábios oleosos.

Luna-infantilismoOnde histórias criam vida. Descubra agora