Capítulo 1

22 2 0
                                    

Para pai eu realmente preciso ir, a Lina e o Bille estão me esperando.
- Só mais uma filha você está tão linda preciso registrar esse momento, não é todo dia que minha filhota vai se formar.
- Pai... por favor...
- Está bem minha pequena.
- Eu te amo papai.
- Eu te amo minha princesa, boa festa e juízo.
- Pode deixar! Vou beber todas e pegar geral
- Maya Mackenzie....
- Estou brincando pai, você sabe que não curto essas coisas. Já vou indo até mais tarde pai.

Dou um beijo em sua bochecha e logo em seguida saio, e lá estão aqueles que são como irmãos para mim, brigando novamente, não sei porque mais sempre vi eles como um casal.

- Ei vocês dois porque não se beijam logo. Hahaha
- Cala a boca tampinha

Começo a rir da cara do Bille que está feito um pimentão enquanto a Lina está de cara fechada para mim, entramos no carro e fomos direto para nossa formatura.

Bom não me apresentei a vocês, me desculpe, me chamo Maya Mackenzie tenho 17 anos e nesse exato momento estou indo para minha formatura com meus dois melhores amigos, Lina Drumond e Bille Prostther, crescemos juntos e bom eu sempre achei que eles são apaixonados vivem brigando mais não se desgrudam, e eu bom sou típica garota nerd prefere ler do que ir para baladas não tenho nenhum vício, e consegui uma bolsa de estudos para cursar literatura, moro apenas com meu pai, minha mãe ela nos deixou por um riquinho, ela sempre disse que amava meu pai e bom desde esse dia parei de acreditar no amor, eles só existem em livros e filmes, na vida real as coisas são bem diferentes.

Me disperso quando Lina diz que chegamos, ela estava linda um vestido estilo sereia azul cabelo em um coque alto, o Bille estava em um terno azul marinho esplêndido e bom eu estava com um vestido preto simples com um fenda aberta na perna direita e um salto fino da mesma cor, meus cabelos negros estavam soltos sem penteado já que ele é ondulado nas pontas apenas deixei ele solto.
Adentrando o salão fomos recebidos por nossa diretora que logo disse para me preparar já que a oradora da turma seria eu. Passado algumas horas e todos já no salão escuto meu nome ser chamado ao palco e bom lá vamos nós.

Depende de você Onde histórias criam vida. Descubra agora