🔎05🔍

51 4 0
                                    

O dia estava amanhecendo, Hoseok almejava saber a história do bebê e claro, que ele fosse bem recebido novamente.
     Hoseok levanta da cama e observa Dong dormido tranquilamente, desce para a cozinha e prepara o café, mas antes, liga para a Yuna, avisando que sairiam em algumas horas. Ele termina de preparar o café e se serve.
     Dong começa a chorar e o mesmo corre para o quarto, o pega nos braços e desce as escadas o acalentando. O bebê se cala por alguns minutos mordendo a mão levemente, Hoseok se senta no sofá e suspira o olhando.

Hoje iremos para Gwangju. Minha cidade natal, você vai conhecer minha mãe e meu pai e também minha irmã.

...

Sim, você vai comigo e não pode reclamar.

... — Sons de bolhas de baba — .

Queria que você não babasse, como o Mickey.

     O cachorro aparece e late. Dong se assusta um pouco e chora novamente, Hoseok o acalenta e a campainha toca. Ele vai até a porta e abre, Yuna entra rápido, tirando a bolsa das costas, se aproxima e pega o bebê das mãos dele, tentando o acalmar, rapidamente sobe para o quarto, pegando suas coisas, desce e olha sorrindo para sua colega, saem juntos e seguem até seu carro, ela segura o bebê, que já estava dormindo, tranca tudo em casa, entra no carro e liga seguindo em direção a Gwangju.

♦♦♦

Hoseok... O que você está levando para ele?

O básico. Fraldas e roupas, mamadeira... Acho que é suficiente.

Você não colocou toalha, sabonete...

Lá em casa tem.

Mas, ele é um bebê. Não tem a pele igual a nossa... Enfim, vou comprar pra ele quando chegarmos lá.

Tá. Pode ir.

     Ela o encara e suspira, Dong se mexe um pouco e Yuna acaricia seu rosto, Hoseok para no sinal e a olha.

Desculpa. Eu não sou pai de ninguém então, é normal não saber de nada.

Eu sei. Também não tenho filho.

Pois é. Quando a gente chegar lá, vamos comprar o que falta.

Isso é bom.

    O sinal abre e Hoseok acelera, indo pela estrada em direção a Gwangju.

♦♦♦

    Depois de uma hora, eles chegam na casa dos Jung, Hoseok desce e pega as bagagens, Yuna sai com o Dong dormindo em seus braços. A mãe dele aparece e o abraça com força, olha para o lado e vê os dois parados perto do carro. Ela se aproxima e fala com ela, os levando para dentro.

Como foi a viagem?

Bem, mãe. Só cansativo.

Não se preocupem, vocês podem descansar que eu cuido do bebê.

Seria um favor enorme.

     Yuna sorri e entra no quarto, senta no chão e põe o Dong na cama, Hoseok entrega a mochila dela e vai para seu quarto. Ela troca de roupa e a mãe dele entra a olhando.

Hijo - 🔎Jung Hoseok🔍Onde histórias criam vida. Descubra agora