🔎08🔍

41 4 0
                                    

     No dia seguinte, acordo bem disposto. Levanto da cama e vou ao banheiro, tomo uma ducha e visto minha calça e moletom, arrumo minhas coisas e a do Mickey, saio do quarto, descendo até a cozinha.
     Ouço a voz da Yuna e me surpreendo por ela já está acordada. Vejo que Dong também estava, sorrio e me aproximo da mesa.

Bom dia a todos... Yu você precisa arrumar suas coisas e a dele. Iremos voltar hoje pra capital.

Mas, já filho? Já terminou aquilo que estavam fazendo?

Não, agora que está começando. Enfim, vou comer porque saco vazio não para em pé.

     Ela sorri e volta a comer, me sento na cadeira e sirvo meu café. De repente, ouço os passos rápidos da Dawon, descendo a escada e parando em nossa frente.

Vocês vão embora hoje?

Sim, porque?

Vou com vocês.

*cof* *cof* — Claro que não.

Vai maninho.... Eu quero muito conhecer lá. Quem sabe eu não mostre meus talentos em desenhos e abra minha própria loja de roupas.

Mãe, porque a senhora não fala nada?

Quer que eu diga o que, Hoseok? É o sonho dela desde de pequena, sabe que ela ficou me perturbando quando você foi morar lá e ela não.

Mas, a situação no momento não é favorável.

Porque não? Não acredito... Você...

Ei, parou aí. Não sou desse tipo. Só que estou resolvendo uma coisa importante com a Yuna, não quero ter mais preocupação.

Cunhadinha, convence ele por favor. Diz a ele que não vou dar trabalho algum e nem me meter no assunto de vocês. Eu só quero ir conhecer e quem sabe ficar lá.

     Yuna me olha sem saber o que dizer, faço sinal de negativo mas, ela apenas sorri e pega a mão dela.

Tá bom. Você vem com a gente. Pode morar comigo no meu apartamento, mostrar suas habilidades e encontrar o seu emprego dos sonhos. Pode ser?

Aaaaaaaaaaa... Eu sabia que você me entenderia. Meu irmão é um sem coração. Como você gosta dele?

A gente não namora, Dawon.

Como não? Vi vocês ontem se abraçando.

Isso foi porque ela estava preocupada. Agora, para de nos incomodar.

Não se preocupe. Vou pegar minhas coisas.

    Ela sai correndo, tomo um gole do café para aliviar aquele clima de perguntas. Yuna termina de alimentar o Dong e levanta, sobe as escadas, entrando no quarto e minha mãe senta o meu lado. Como um pedaço de pão, mas ela insiste em me olhar.

Que foi mãe?

Você devia parar de enganar essa moça.

Enganar? Mãe, eu não estou fazendo nada.

Você está gostando dela que eu sei. Mas não vai dizer. Porque você é assim.

Aish... Eu vou dizer no momento certo. Agora, licença que tenho que pegar o Mickey.

     Beijo sua bochecha e me levanto. Ouço o latido do peludo e o pego, subo para o quarto e o coloco na sua casinha, fecho e desço com tudo lá para baixo, vejo a Yuna e a Dawon descerem e caminho para fora até o carro, abro o porta-malas e ponho minhas coisas e as duas colocam também, abro a porta de trás e ponho o Mickey lá, Dawon entra e fecha a porta, dou a volta e entro no veiculo, colocando meu cinto, olho para Yuna e ela segurava Dong dormindo, sorrio e ligo o carro dirigindo para Seoul.

Hijo - 🔎Jung Hoseok🔍Onde histórias criam vida. Descubra agora