A Garota de orelhas peludas

57 4 9
                                    

Há muito tempo atrás o mundo estava envolto pelo caos, legiões de demônios conhecidos como Seraphys assolavam todos os clãs levando morte e destruição por onde passavam.

Cansados de tanto sofrer, os humanos e faunos deixaram suas diferenças de lado e se uniram para expurgar essas criaturas de Aurora.

Guiados pela magia que haviam em seus corações os dois clãs criaram um grupo feita composta dos mais habilidosos e astutos guerreiros de ambas as raças.

Eles se intitularam como Hunters (Caçadores) os mesmos haviam uma alta maestria em uso de armas e encantamentos e graças a isso puderam se opor a aquelas criaturas.

Não demorou muito para que grande parte dos demônios fosse exterminado, diante disso os que ainda restaram foram banidos e selados para o "Domínio da morte"

Desde o passado até os dias de hoje o legado dos Hunters continua para manter a paz e a ordem no mundo.

Ainda sim uma pergunta continua a ecoar sobre a cabeça de todos os cidadãos de Aurora...

"Por quanto tempo essa paz irá continuar?"

16/03/2097 - 08:35 AM - Província de SnowValley (Subúrbio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16/03/2097 - 08:35 AM - Província de SnowValley (Subúrbio)

- Lian pode parar de brincar com o café da manhã? - Resmungou enquanto terminava de cozinhar.

- Não estou brincando - Reclamei.

- Então o que está fazendo? - Suspirou levemente estressada.

- É que realmente eu não consigo comer isso... - Tento pegar a omelete que estava queimado com o garfo, mas estava tão duro que parecia uma rocha.

- Ora seu... Eu fiquei amanhã toda preparando isso e você me retribui desse jeito? - Pergunta indignada ao ouvir as palavras de seu irmão menor.

- Nem adianta fazer drama Anna, eu não vou comer isso - Me levanto da mesa pegando a mochila ao lado.

- Como você pode ser tão mal agradecido comigo? - A mesma continuava fingindo com seus falsos choros.

- Mas eu não sou! - Exclamei

- Só estou garantindo a segurança dos meus dentes porque com certeza eu iria perde-los se comesse o seu "Omelepedra" - A mesma tentou continuar com seu teatro, mas não se conteve e acabou rindo.

HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora