17/09/2097 - 07:01AM - Mata de SnowValley
Amanhecia em SnowValley, dessa vez não estava um dia ensolarado e sim nublado e bem frio tipico das montanhas.
Acordei um pouco tremulo por causa do tempo que havia esfriado bem rapido, para o meu azar eu não havia trago nenhuma roupa para esse tipo de situação.
- Parece que vou ter que voltar para um pouco mais cedo que o planejado - Suspirei um pouco desanimado.
Decido arrumar as coisas que havia trago para dentro da mochila, se ficasse muito tempo por la eu poderia pegar uma hiportermia ou algo do tipo.
Ao terminar de guardas as coisas começo a desmontar a barraca que havia montado, mas sem perceber estava sendo observado pela garota raposa.
- Você ja está indo embora? - Perguntou enquanto bocejava.
- Sim... Esfriou muito rapido e eu estou sem roupas adequadas - Continuo demontando enquanto a mesma estranha.
- Humanos são tão frageis a ponto de não aguentam um simples friozinho? - Raven parecia bem coonfortavel com o gelo que estava por ali.
- Você também é uma meio raposa... Não sente frio - Olhou para a mesma que continuava rindo como se estivesse debochando.
Termino de arrumar tudo, mas quando olhei para a ponte de madeira a frente que usava para voltar, porém mesma se encontrava totalmente destruida por causa do deslizamento.
- Mas que merda! - Reclamou alto chamando a atenção de Reaven.
- O que houve Lian?! - Questionou Surpresa.
-A porcaria da ponte foi quebrada e era o unico caminho para que eu possa voltar para casa - Continuo olhando para a travessia ainda indignado.
Raven ficou um pouco pensativa em relação ao garoto a sua frente, ela sabia que por mais que fosse resistente ao frio e não sofresse tanto ele que era um humano poderia vir a ficar em uma situação critica.
- Aquele não é o unico caminho - Exclamou chamando a atenção do garoto.
- Como assim? Pelo o que eu conheça só existe esse caminho. - Perguntou curioso porém preocupado.
- Existe outro caminho... Eu geralmente uso para voltar para casa, talvez possa te ajudar - suspirou um pouco mais aliviada.
- Muito obrigado mesmo Reaven! - Seguro a mão da mesma agradecendo.
- Certo certo... Só não faça mais esse tipo de coisa - Se afasta virando o rosto - Só me segue - Entra em meio aos arbustos.
- Ei espera ai! - Corro atrás da mesma
Não sabia exatamente onde estava indo e nem onde iria parar apenas estava seguindo aquela garota mata a dentro, porém algo me dizia que ela conhecia esse lugar como a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters
FantasyAurora é mundo rodeado por beleza e harmonia, onde todos desfrutam do poder da magia guiada pela alma. Mas onde há Luz, também há escuridão... Aurora por mais que seja um mundo incrível ele é assolado por criaturas grotescas chamadas "Dracos" E por...