02 de maio de 2083 é um dos momentos em que mais quero esquecer, foi nesse dia em que perdi dois das pessoas mais importantes para mim, como se isso não bastasse ainda consegui arruinar a vida de duas crianças por minha negligência.
Foi aonde percebi que por mais que era forte por fora, por dentro eu continuava a ser uma fraca, inútil e incapaz, o tempo todos pessoas se sacrificam por mim, pessoas que são especiais para mim e eu não consigo fazer nada para salva-las...
Mas dessa vez tenho uma chance de concertar todos os meus erros do passado, eu vou cumprir a promessa que fiz aqueles dois e não irei falhar de jeito nenhum, custe o que custar...
[14 anos atrás...]
02/05/2083 - 16:02 AM - Província de SnowValley(Subúrbio)
Começou como um dia normal, eu e meu grupo fomos requisitados pessoalmente por Enna e Zoe (Atuais imperatrizes) para uma missão de reconhecimento perto da fronteira que divide Aurora e o Domínio da Morte.
Segundo elas estão circulando alguns relatos de demônios bastante hostis atacando as vilas próximas destruindo e atacando os moradores desses lugares, resumindo iriamos praticamente verificar o que estava acontecendo e relatar, não era o tipo de coisa que eu gostava mas pelo menos já era algo para fazer.
Eu estava esperando meus dois amigos no carro, seus nomes eram Sarah e Edward, em todas as missões que íamos eles demoravam um tempo para se despedir dos seus dois filhos, não entendia bem o por que dos mesmos fazerem isso toda vez , sempre voltamos bem afinal de contas.
Bom eu não podia julgar afinal filhos são as coisas mais importantes na vida de alguém e com certeza eles dois não poderiam falhar em circunstancia nenhuma ou no caso quem sofreriam seriam os dois.
Não demorou muito tempo para que os dois chegassem ao carro, ambos pareciam estar um pouco desanimados.
- Por que essas caras? O Lian aprontou algo na escola de novo? - Perguntei sorrindo tentando animar o clima.
- Não é isso, mas estou com um péssimo pressentimento sobre hoje... - Sarah questionou preocupada como se isso realmente a incomodasse.
- Também tenho que concordar com ela, só quero terminar isso logo e voltar de uma vez para casa - Suspirou, até o Edward estava assim, que coisa estranha.
- Não se preocupem, vai ser apenas mais um dia como qualquer outro. - Disse enquanto entrava no carro despreocupada, logo em seguida os mesmos também entram.
Começo a dirigir, por sorte a cidade onde houve o relato não era muito longe de SnowValley então tudo indicava que seria bem tranquilo, não sei por que os mesmos se preocupam tanto em relação a isso.
Passamos um tempinho na estrada rindo e conversando bastante, parece que finalmente havia conseguido fazer aqueles dois esquecerem do sentimento anterior, se eles estão felizes eu também fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters
FantasyAurora é mundo rodeado por beleza e harmonia, onde todos desfrutam do poder da magia guiada pela alma. Mas onde há Luz, também há escuridão... Aurora por mais que seja um mundo incrível ele é assolado por criaturas grotescas chamadas "Dracos" E por...