Reviravolta

38 2 2
                                    

Eu e Anna praticamente passamos a noite toda em claro conversando, brincando e comendo, fazia tempo que não agíamos dessa maneira, talvez por que sempre estamos ocupados em nossos trabalhos ou o estresse diários fez com que ficássemos distantes ou algo do tipo.

De qualquer jeito foi bom ter passado um tempo para descontrair e esquecer de todos os problemas que tínhamos.

De qualquer jeito foi bom ter passado um tempo para descontrair e esquecer de todos os problemas que tínhamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18/09/2097 - 08:01 AM - Província do SnowValley (Subúrbio)

A neve ainda estava caindo, porém não como ontem, era um tipico dia para ficar em casa, mas não era o meu caso já que eu tinha que trabalhar.

Levanto da cama totalmente sonolento não estava com a minima vontade de levantar só queria ficar deitado o dia inteiro e lendo meus livros sem ser incomodado, mas infelizmente havia algo chamado "Trabalho" e se quisesse ter comida na mesa infelizmente teria que encarar esse sacrifício. 

Vou ao banheiro para o banheiro tomar um belo banho quente pois precisaria para encarar o frio de hoje, terminando volto ao meu quarto e me visto com o uniforme de serviço e por cima uma roupa de inverno.

Desço as escadas para chegar a cozinha e cozinhar o café da manhã, a casa estava silenciosa o que era um pouco estranho já que a essa hora Anna estaria fazendo um grande alvoroço.

Chegando a sala a primeira coisa que vejo é a bagunça enorme no lugar parece que havia acontecido alguma festa por ali seja la o que tenha acontecido ontem deve ter sido bem pesado. 

Anna estava deitada no sofá em sono profundo, ela estava segurando uma garrafa de vinho quase vazia que simbolizava que a mesma havia bebido muito depois que fui dormir. Ela sempre bebia em certas ocasiões então não estranhei a cena.

Dou um suspiro de leve acompanhado de uma leve risada ver minha irmã naquela situação era bem engraçado e para registrar esse momento pego meu celular que estava no bolso da calça e tiro uma foto para inferniza-la mais tarde.

Vejo a coberta no chão ao seu lado provavelmente ela não iria acordar tão cedo então resolvo cobri-la para que não sinta frio, por mais que as vezes ela seja uma completa idiota... Eu a amo e faria de tudo para protege-la.

Vou a cozinha que estava bem ao lado da sala e resolvo fazer o café da manhã, procuro todos os ingredientes nas prateleiras e na geladeira, junto todas no fogão e preparo o prato favorito de Anna, no caso um Ramen bem quente.

Limpo toda a bagunça que havia feito, deixo o prato em cima da mesa para a mesma comer quando acordar, arrumo as coisas na minha mochila  e vou em direção a porta, no caminho dou um beijo na testa de Anna e finalmente saio de casa.

HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora