" O loiro observava de longe as outras crianças brincarem com seus amigos enquanto ele estava sentando em um balanço, onde suas únicas companhias eram a brisa gelada que gentilmente tocava o rosto garoto e algumas folhas que insistiam em cair nessa época do ano. O pequeno menino conhecido como Naruto Uzumaki adorava observar a felicidade alheia, achando que seria impossível alguém como ele viver um momento feliz com outra pessoa, afinal o garoto nunca teve alguém se quer ao seu lado.
Ele perdeu seus pais ainda quando era um bebê e nunca recebeu se quer um apoio em momentos difíceis por causa da Kyūbi, a raposa que atacou a vila anos atrás e foi selada no corpo do garotinho. Ele não teve culpa, pois não foi uma escolha ter a nove caudas selada em si, mas mesmo assim Naruto queria apenas uma oportunidade para mostrar a todos que ele era uma criança boa que apenas sonhava em ter uma vida normal.
Uma das poucas pessoas que tentaram conhecer Naruto foi Hinata, que logo desenvolveu um grande afeto pelo loiro após ele tentar defende-lá de alguns garotos , e mesmo que ele tenha apanhado ninguém nunca havia defendido a Hyuga de tal maneira. Mas com o tempo acabaram se afastando por causa das missões e divisões de time.
E apesar das diversas rejeições, o loiro gostou de Sakura Haruno, uma garota de cabelo rosado e pele clara mas com o coração totalmente entregue a Sasuke Uchiha, seu eterno rival. E quando houve a divisão dos times os três acabaram caindo juntos, assim formando o time 7. Mas mesmo com essa divisão ele não conseguia se enturmar com os outros dois, afinal, enquanto Sasuke pensava apenas em sua vingança Sakura ficava o tempo todo correndo atrás do Uchiha tentando conquistá-lo. E no final de tudo Naruto continuava se sentindo sozinho...
E eu, Naruto Uzumaki digo que o passado dói, e muito "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renegado ; Naruto
FanfictionE se o vilão da história fosse o Naruto? Já imaginou como seria se ele entrasse para a Akatsuki e resolvesse se vingar de cada um dos que lhe fizeram mal??? - Estou reescrevendo a história e corrigindo alguns erros - ™Os personagens pertencem a Kish...