" O encontro e Um convite... "

4.2K 331 88
                                    

Naruto

Acordei infelizmente com a luz do sol batendo em meu rosto, pois a janela que fica de frente a minha cara estava com as cortinas abertas ; Eu havia esquecido de fechá-las ontem a noite. Então reuni força e coragem e me levantei, logo sentindo um enorme arrepio passar em meu corpo apos meu pé entrar em contato com o chão gelado - Merda - resmunguei e fui o mais rápido possível em direção a janela e logo apos fechá-la corri para de baixo das cobertas novamente, hoje com toda certeza seria um dia frio.

Permaneci deitado por um loongo período até meu despertador tocar, eu não consegui dormir depois que me levantei... Seria muito difícil dormir com esse sentimento ruim que sinto a algum tempo, ouço as pessoas falarem que esse tipo de coisa passa, mas será que realmente irá passar?

E olha... Se for pra parar e pensar minha rotina havia se tornado repetitiva, o que eu realmente quero dizer com isso é = chata e entediante. Eu sempre acabo fazendo as mesmas coisas ; Da escola pra casa e vice-versa, isso se tornou um ciclo, sem contar que eu não treino a dias pois não me sinto muito animado mas eu realmente preciso fazer um esforço e ir treinar - Talvez isso ajude a aliviar essa tensão - E foi pensando nisso que tomei coragem e fui tomar um banho quente.

Depois do banho coloquei uma roupa bem quente e confortável e fui procurar minha mochila que estava jogada no canto do quarto. Quando finalmente estava pronto fui rumo a floresta pois era o único lugar que eu realmente gostava de treinar, o motivo? Silêncio, paz e tranquilidade.

O caminho até lá foi mais agitado do que eu esperava... Por pura ironia parece que todos os ninjas resolveram treinar justo aonde eu pretendia ficar. Então fiz questão de me afastar baaastante, onde apreciaria a p e n a s a minha companhia.

Quando achei que estava distante o suficiente parei e peguei de dentro da bolsa alguns alvos, kunais e shurikens e arrumei cada coisinha em seu devido lugar. Deixei a mochila no chão e foquei no meu treinamento, era satisfatório ver que minha pontaria continuava boa e por incrível que pareça isso me deixou bem feliz.

-

Eu estava cansado de tanto que treinei, acabei perdendo o horário pois até já havia escurecido. Meu corpo pedia um banho e necessitava de um descanso, então retirei os alvos dos locais que estavam e coletei algumas kunais e shurikens que usei no treino. Quando finalmente terminei de recolher tudo senti uma leve presença... Talvez eu tenha escutado passos ou estou a tanto tempo evitando pessoas que estou tendo alucinações.... Tentei ignorar totalmente o barulho, pensei que estava muito exausto por causa do treinamento e então coloquei a mochila nas costas e fui andando com as mãos no bolso - onde havia uma kunai e algumas shurikens para caso de emergência -

-

Eu já estava perdendo a noção do tempo em que eu estava tentando sair daquele lugar - Que por ironia eu conhecia com a palma da mão - e cheguei em algumas conclusões ; Ou eu definitivamente me perdi e teria que aceitar esse fato, ou sem notar estava andando em círculos por causa da escuridão ou eu estava em um.... G E N J U T S U ?? - Puta merda! Como só percebi agora? - Falei fazendo o selo de mão e me libertando daquela maldita ilusão, todo cansaço havia ido embora e no lugar dele ficou... Raiva.

- Talvez você tenha treinado tanto que mal notou que estava no meu genjutsu a muito mais tempo - Pude escutar alguém dizer e os barulhos de folhas sendo esmagadas foram aumentando e logo pude ver duas pessoas com o manto da Akatsuki... O que seria impossível alguém não reconhecer o manto preto e as nuvens vermelhas.

- O que querem comigo? Desde quando sabia que eu estaria aqui? - Disse apertando mais a kunai que estava em meu bolso, eu estava esperando apenas um movimento brusco para fazer algo.. Seja fugiu ou atacar, mesmo que nessas condições eu não tenha uma grande vantagem.

- Você faz muitas perguntas garoto - Ouvi um deles dizer e o silencio prevaleceu por alguns minutos que mais pareciam eternidade - Bom... Você deve me conhece ou já ouviu algo a meu respeito... Principalmente por fazer parte do time do meu tolo irmão - Eles tiraram aquilo que tampava seus rostos e logo reconheci o dono daquela voz ... Uchiha Itachi. E foi naquele momento que eu estava totalmente encurralado, além de não treinar a muito tempo e ter voltado só hoje eu não teria vantagem nenhuma sobre eles, afinal um é o Itachi e o seu companheiro ali não parece nada amigável - Vou perguntar de novo... O que querem comigo? - Falei engolindo seco, eu estava tenso e a kunai que mantia em mãos estava escorrendo.

- Não viemos aqui matar você ou algo do tipo, afinal se eu quisesse isso não perderia meu tempo com essa conversa. Mas sim viemos até aqui fazer um convite... - Itachi dizia tudo e eu prestava total atenção em cada detalhe e principalmente em cada palavra que saia da boca daquele Uchiha - Sei que você não se sente bem aqui, sei também que é tratado como lixo por todos e que mal tem amigos... Mas você tem um talento muito grande e principalmente tem a Kyūbi selada em você, tem idéia do quão precioso você é? - Continuava ele - E queríamos lhe convidar para entrar na Akatsuki, e não adianta ir contar para seus "amigos" sobre isso... Ninguém irá acreditar , e você sabe disso Naruto... Se junte a Akatsuki e se torne forte, faça sua vingança e dê a volta por cima e principalmente de tudo... Venha ter amigos e se unir a nossa família - O K era muita informação para a minha cabeça, e sabe a kunai que estava em minhas mãos? ela já havia até caído do meu bolso a muito tempo, eu estava muito nervoso e eles obviamente perceberam isso, não é todo dia que isso me acontece - Eu irei pensar e se aceitar voltarei aqui de noite, perto da meia noite em ponto, se eu não comparecer já sabem minha resposta - Falei rapidamente e sem esperar uma resposta corri... Corri muito sem olhar para trás.

O renegado ; NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora