" 𝑨𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂 ??..."

1.5K 135 9
                                    

Então nós fomos até a sala principal, Hinata ficou ao meu lado enquanto os outros membros estavam mais espalhados no ambiente. Quando finalmente todos estavam presentes Pain começou o comunicado — Como sabemos a garota já deve ser considerada uma renegada... Pois seria impossível ninguém ter visto ela sair conosco — Ele respirou fundo e continuou a falar — Além dela lutar bem, tem diversas habilidades e — Hidan o interrompeu — É um puta pitel — Pude ver o platinado dar um sorriso malicioso para a garota, notei que a mesma ficou desconfortável então rapidamente dei um tapa na nuca dele — Fica na sua engraçadinho — Falei com um semblante sério  — Pô foi uma brincadeirinha — O Jashinista reclamou enquanto massageava o local do tapa, e então fui pego de surpresa quando senti os dedos da Hyūga se entrelaçarem com os meus, meu olhar se desviou do palatinado e foi em direção a garota que estava ao meu lado, ela sorria em forma de agradecimento, senti um leve sorriso se formar em meu lábio e ficamos assim, juntos, até Pain terminar seu comunicado :

— Então Hinata, aceita fazer parte da Akatsuki? — Ele tenta dizer de uma forma calma, mas pude notar o nervosismo presente em seu tom de voz, ao escutar isso a garota apertou levemente minha mão e soltou um sorriso — Claro — .

Depois disso nosso líder nos liberou e conforme a sala ficava vazia eu resolvi tomar uma atitude —  Hinata... Quer dar um passeio comigo? — Falei baixo e apertei levemente a mão dela — E-Eu quero sim, h-hoje? — Ela estava surpresa e pude notar suas bochechas coradas — Daqui a pouco, eu tenho que fazer algumas coisas antes mas serei o mais rápido possível, então nos vemos daqui 20 minutos?? — Sorri ansiosamente esperando a resposta da garota — Pode ser... A-Até daqui a pouco — Desentrelaçamos nossos dedos e a garota saiu sorrindo dali, respirei fundo e corri rumo a lavanderia, minhas roupas já devem estar limpas e tenho que pegá-las antes de sair. Quando estava na porta da lavanderia escutei Hidan resmungando —  O folgado deixou a porra das roupas aqui e eu tenho que esperar ele vir buscar para que eu consiga lavar as minhas — Entrei no local e rapidamente peguei minhas peças  limpas e as coloquei em uma nova sacola — Estava falando de mim a minutos atrás mas já saiba que pode lavar suas tralhas —  Resmunguei de volta e fui até meu quarto, não tenho tempo a perder.

Um pouco irritado atravessei todo o corredor que encontrava-se vazio · o que é algo totalmente raro de acontecer ·e logo cheguei em meu quarto, como de costume tranquei a porta e separei as roupas enquanto pensava no que vestiria para ir de encontro com a garota, como eu havia tomado banho a pouco tempo só me faltava escolher o que iria usar... Enquanto olhava em meio as peças pensei em todos os "passeios" que tive com garotas nesses três anos, mas sempre que me envolvi com alguma delas foi completamente sem sentimento, mas com Hinata é diferente... Não quero machuca-lá de modo algum e digo isso em todos os sentidos possíveis.

Foi pensando nessas coisas que no fim escolhi um conjunto de moletom preto com alguns desenhos brancos nas mangas, eu não iria de manto por motivos óbvios. Me perfumei e tomei mais um remédio para que a dor que eu sentia no braço não fizesse com que eu atrapalhasse tudo, então por precaução levei o medicamento no bolso.

Quando sai do meu quarto rapidamente encontrei a garota e saímos do esconderijo....

O renegado ; NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora