Quando saímos do esconderijo pude sentir borboletas em meu estômago, caminhamos por um bom tempo em silêncio e ela parecia extremamente calma e confortável, ao contrário de mim que estava nervoso, um pouco ansioso e louco para quebrar esse silêncio todo. Até que paramos de caminhar e sentamos em baixo de uma sombra um ao lado do outro.
— Eu me sinto segura e confortável ao seu lado, Naruto. — A garota disse, ela havia acabado de escorar-se na árvore e estava com os olhos fechados e com um leve sorriso estampado em sua face — Sabe... Quando você saiu da vila todas as noites eu pedia para que você voltasse... Voltasse para mim. E só de poder estar ao seu lado me sinto bem — Ela se aproximou e colocou sua cabeça em meu ombro — Depois de muitos anos você conseguiu fazer algo aqui dentro se aquecer — Finalmente falei e apontei em direção ao meu peito — Você me causa sorrisos bobos e até mesmo borboletas no estômago. Eu me sinto vivo depois de muito tempo, é incrível como me perco nos seus olhos e nesse seu sorriso — Mudei minha posição e fiquei de frente a Hinata, eu sentia meu coração acelerar e minhas bochechas ganharem cor, eu havia acabado de adquirir coragem para beijá-la e assim fiz. A beijei com amor, necessidade e um desejo inexplicável.
— Se todas as pessoas te visse como eu te vejo, o mundo pararia toda vez que você sorri e o mesmo choraria toda vez que você fica magoada. Hinata, eu quero que você seja minha namorada, minha mulher, a mãe dos meus filhos e todas as versões de si mesma que você pode ser.... Aceita? — E eu disse tudo que estava aqui dentro guardado por muito tempo, talvez eu tenha falado rápido de mais.
— Eu esperei por isso a minha vida toda... Eu aceito —
E foi nesse dia que minha vida toda mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renegado ; Naruto
FanficE se o vilão da história fosse o Naruto? Já imaginou como seria se ele entrasse para a Akatsuki e resolvesse se vingar de cada um dos que lhe fizeram mal??? - Estou reescrevendo a história e corrigindo alguns erros - ™Os personagens pertencem a Kish...