euphoria

224 16 21
                                    

— Hmm... - o som que escapou dos lábios do rapaz dançava sobre a linha tênue entre o resmungo e o gemido e fez a mulher soltar um risinho soprado pelo nariz. As sobrancelhas dele se uniram em desagrado enquanto, com os olhos ainda cerrados, buscava uma das mãos dela e a trazia de volta até o local onde estava anteriormente - e de onde não deveria ter saído: embrenhada em seus cabelos - Continua... - disfarçou o protesto de um pedido manhoso, tornando-se cada vez mais ciente, ainda que não de forma racional, dos lugares aos quais aquele tom era capaz de lhe levar, com ela. 

— Eu só estava me servindo... - Bárbara justificou, permitindo-se uma risada e terminando servir o vinho com a mão direita, enquanto a esquerda se ocupava de brincar com os fios negros dos cabelos do garoto deitado em seu colo. Começou um carinho lento, retomando a cadência anterior, e a expressão satisfeita que seus toques desenharam sobre o rosto dele fez um sorriso nascer nos lábios cheios da mulher, que tocavam a taça - Quem eu preciso culpar por você ser tão mimado, hm? - não conseguiu conter a provocação, apertando de leve a pontinha da orelha adornada com duas argolinhas prateadas enquanto aguardava pelo sorriso gostoso e arteiro que despontou de imediato nos lábios dele.

— Os hyungs... - Jungkook respondeu de pronto, já esperando a gargalhada sonora de Bárbara preencher seus ouvidos, e a casa inteira, porque era sempre assim o riso dela: expandia-se pelo ambiente, ocupando cada cantinho, até que você não tivesse outra escolha que não sorrir também - E você também, noona. - os olhos dele buscaram os dela, brilhando em divertimento.

— Eu sou, né? - Bárbara suspirou ao assumir sua própria culpa, passando os dedos pela franja do garoto até tirá-la do caminho, deixando livre o rosto cuja perfeição dos traços já estava gravada na memória muscular de seus dedos ao desenhá-lo, e que já parecia tatuado em suas retinas. Jungkook se ajeitou sobre as pernas dela, abraçando uma das coxas enquanto se aconchegava para que a mulher continuasse o carinho demorado em seus cabelos - Sabe como se chama isso em português? - a mulher perguntou baixinho, depois de tomar mais um gole de vinho, pouco a pouco tingindo seus lábios com a cor do líquido que esquentava suas veias e corava sua pele - Cafuné.

— Cafuné? - Jungkook repetiu, arrancando uma risadinha de Babi pela pronúncia atropelada. Ele franziu o topo do nariz, deixando os dentes à mostra em um sorriso de estranhamento, experimentando a palavra mais uma vez, até que ela soasse mais como na voz dela - É engraçado... - concluiu que gostava mais do gesto do que da sonoridade, ainda que tudo o que Bárbara dizia em português, por algum motivo, parecesse ter um certo apelo - Mas noona, uma palavra só quer dizer isso tudo? "Fazer carinho no cabelo de outra pessoa"? - perguntou, erguendo as sobrancelhas em curiosidade genuína.

— Acabou o disco, deixa eu trocar... - Bárbara sorriu, fazendo suspense ao deixar o garoto sentando com as pernas cruzadas sobre a cama, abraçando uma almofada em seu lugar. Jungkook parecia lindo ali, com os cabelos um pouco crescidos revirados por seus dedos, a camiseta larga levemente puxada sobre os ombros, deixando expostos os braços que se tornavam cada dia maiores sob seus dedos, e as bochechas avermelhadas do vinho. Tão lindo, o seu garoto.

Caminhou até o toca-discos que era seu maior xodó (outro termo precioso que guardava com carinho na ponta da língua ao falar no idioma materno), tirando dali o vinil do Oasis que vinha tocando pela última hora e procurando outro que casasse com a noite preguiçosa e com aquela estática palpável entre eles.

— Sim, uma palavrinha pra dizer isso tudo... - explicou, abrindo um sorriso porque depois de anos lidando com idiomas diversos, aprendera a admirar os pequenos detalhes que fazem de cada língua peculiar e especial - Segundo dizem, não existe nenhuma tradução pra isso, em qualquer outro idioma do mundo....

— Eles dizem isso sobre "jung"... - Jungkook responde, lembrando-se daquela informação cuja origem não se recordava tão bem, os olhos escuros que, no quarto pouco iluminado, pareciam brilhar ainda mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DECALCOMANIA • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora