Três semanas depois
Jungkook ficou muito feliz com a aproximação de Jimin e Hyuna, a pequena Ômega nem sentia falta da verdadeira Mãe. Já que a mesma não lhe dava muito atenção e nem Sempre era presente em seu Dia a Dia.
Jungkook está crescendo com a sua empresa a expandindo para vários paises, o Lúpus se tornou um Alfa muito mais poderoso do que era antes. Jeon se torna um Alfa bobão quando se trata das suas duas preciosidades Jimin e Hyuna.
O moreno sempre presenteando Jimin com vários presentes sempre o trata como um verdadeiro príncipe, o dava carinho, amor e atenção.
Jeon abaixava a cabeça para Jimin nem parece o Lúpus de antes que era, frio, arrogante e mandão perto de Jimin ele vira um cachorrinho obediente e manhoso.
[ ... ]
Era 3h da tarde quando Jimin saiu do banheiro já tomado banho, foi para o Closet vestiu uma Box branca e um conjunto de moletom laranja, calçou seu tênis branco e saiu do Closet.
Se jogou na grande cama que dividia com Jungkook e passou a mexer em seu celular, não demorou para uma Hyuna com cara de sono entrar em seu quarto.
— Omma! — Sua voz soou manhosa e baixa.
— Vem cá meu amor. — Sentou na cama e chamou a Ômega com a mão, a baixinha caminhou para perto da cama e subiu na mesma. — O que foi meu anjo? — Abraçou a Ômega e deixou um selar em sua testa.
— Estou com fome, vamos fazer um bolo? Por favor. — Fez bico e uma carinha pidona já sabendo que Jimin não resistiria.
— Não faça essa carinha. — Beijou a bochecha da Ômega que riu sapeca. — Você sabe que eu não te nego nada, vamos logo. — Pegou a menor no colo e saiu do quarto, passou pelo grande corredor aonde ficava os quartos e desceu as escadas.
Quando chegou na cozinha Jimin colocou Hyuna sentada em uma cadeira e foi em direção a geladeira abriu as portas duplas e olhou para dentro da mesma procurando os ingredientes para preparar o bolo.
— Qual o sabor do bolo você vai querer meu amor? — Perguntou Jimin para a Ômega que estava atenta a cada passo seu.
— Eu quero bolo de Chocolate Omma. — Levantou da cadeira para pegar a farinha do bolo sabor chocolate que estava dentro do armário.
Jimin pegou o leite, os ovos e a margarina de dentro da geladeira fechou a mesma e colocou os ingredientes em cima da mesa aonde Hyuna colocou a farinha do bolo.
— Omma eu posso te ajudar a preparar o bolo? — Olhou para o Ômega mais velho.
— Claro meu anjo. — E não demorou muito para Jimin e Hyuna começarem a preparar a massa do bolo para poder colocar no forno.
40 minutos depois
Depois do bolo esfriar Jimin colocou dois pratos de vidro na mesa, e colocou em cada um uma fatia de bolo que estava coberto por uma cobertura de chantilly. Sentou na mesa e se preparou para provar o bolo.
— Hum! que delícia. — Disse a mais nova depois de colocar um pedaço de bolo em sua boca.
— Está bom mesmo! Nós somos ótimos na cozinha. — Riu e olhou para Hyuna que se deliciava com o bolo. — Depois que terminamos vamos limpar essa bagunça que fizemos. — Olhou para a cozinha que estava um pouco suja de farinha.
— Será que o Papai vai gostar do nosso bolo? — Perguntou a menor com uma carinha pensativa.
— Claro que vai foi agente que fez! — Riu doce para a mais nova. — Esse bolo estava muito bom mesmo. — Falou depois de terminar de comer o último. pedaço de bolo que estava em seu prato — Agora eu vou arrumar essa bagunça que fizemos — Levantou da cadeira e começou a arrumar a cozinha a deixando do jeito que estava antes, limpa e sem nenhuma sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - [ Jikook ]-ABO-
FanficOnde Park Jimin vira o babá da filha do maior magnata da Coréia do Sul. Ou Onde Jeon Jungkook se apaixona pelo babá da sua filha. Jimin! Ômega Lúpus Jungkook! Alfa Lúpus >>Fanfic de minha autoria<< ⚠ Plágio é crime ⚠