Uma Felicidade que durou pouco.

21.9K 1.6K 857
                                    

Jimin estava sentado em uma maca com Taehyung ao seu lado, os dois Ômegas esperavam o médico trazer os resultados dos exames que o Park tinha feito a meia hora atrás.

O Ômega estava um pouco nervoso e ao mesmo tempo feliz queria muito ter um filhote, mas estava com medo da reação de Jungkook caso ele estiver grávido.

Os dois amigos olharam para a porta branca que tinha sido aberta, o médico trazia em suas mãos os resultados dos exames e com isso aumentou ainda mais o nervosismo do Park, seu coração batia rápido em seu peito.

— E então doutor! — Taehyung se pronunciou pelo amigo que estava calado.

— Parabéns Jimin, você está grávido. — Sorriu gentil e entregou o exame para o Ômega olhar. Jimin sentiu a sua boca ficar seca e seus olhos ficarem marejados.

— E agora Tae? Se o Jungkook me rejeitar o que eu vou fazer? — Taehyung abraçou o amigo tentando o passar conforto o que funcionou.

— Você sabe que ele nunca faria isso com você, ele te ama seu bobo. — O médico tinha saído da sala para dar privacidade aos dois. — Não seja tão inseguro Jimin, você não era assim.

— Ah Tae, só estou com medo. — Taehyung secou as lágrimas do amigo que insistiam em cair. — Tem a Hyuna. — Lembrou da pequena Ômega. 

— Não precisa ficar com medo Chim. — Beijou a testa do amigo que já estava um pouco mais calmo. — Tenho certeza que a Hyuna vai adorar ter um irmãozinho ou uma irmãzinha para brincar. — Olhou com ternura e amor para o Park que retribuiu o olhar. — E eu vou adorar ser Títio. — Jimin riu pela empolgação do amigo. 

— Vamos embora! Tenho que me preparar para dar a notícia ao Papai Alfa, que Deus me ajude. — Levantou da maca segurou na mão do amigo e saiu da sala.

                 [...]

Era 9hs da noite e Jimin esperava Jungkook sentado no sofá da sala o Ômega estava ansioso e ao mesmo tempo nervoso, não sabia se Jungkook reagiria bem. Hyuna já estava em sua cama dormindo.

Jimin respirou fundo ao ver o Alfa entrar pela porta o Lúpus estava com um semblante cansado. Jeon demorou muito mais do que o previsto na empresa lendo e relendo papeis para depois dar a sua assinatura.

— Jimin amor da minha vida. — O Ômega se derreteu todo pelo tom carinhoso que foi chamado pelo moreno, estava muito sensível. — Pensei que já estivesse na cama amor. — Beijou os lábios do Park. — O que aconteceu eu senti pela marca que você não estava se sentindo bem. — Preocupado Jungkook perguntou.

— Precisamos conversar Jeon. — Jungkook sentou no sofá ao lado de Jimin, seu pequeno só o chamava assim quando o assunto era bem sério.

— Pode falar anjo, estou ouvindo. — Jeon segurou as mãozinhas pequenas do seu Ômega.

— Eu nem sei por onde começar. — Riu de nervoso.

— Que tau pelo começo. — Ditou calma mais para Jimin soou rude e seco.

— Não precisa falar comigo nesse tom seu babaca. — Jimin falou irritado e soltou as mãos do mais alto, Jungkook ficou confuso pelo comportamento repentino do Ômega. — Eu aqui todo nervoso tentando falar que eu estou grávido de um filho seu e você me trata assim! Seu idiota. — Jungkook travou ao ouvir a palavra "grávido", seu Lúpus diferente de si estava feliz por saber que seu Ômega esperava um filhote seu, não que Jungkook não queira um filhote ele só ficou surpreso com a notícia.

— Você está grávido? — Perguntou depois de alguns minutos em silêncio.

— Surpresa! — Jimin sorriu e Jungkook ficou em silêncio. — Você não quer ter um filhote comigo? — Os olhos do Ômega já estavam cheios de lágrimas e Jungkook se desesperou ao ver isso, abraçou o corpo miúdo do amado e o fez sentar em seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O babá da minha filha - [ Jikook ]-ABO-Onde histórias criam vida. Descubra agora