Uma semana depois
Já tinha uma semana que Jimin estava na quele lugar sujo e fedorento, o Ômega estava mais magro e mais pálido do que o normal, o mesmo não estava se alimentando direito e já foi agredido três vezes por Yang Mi. Jimin toda noite chorava pedindo que Jungkook o tirasse logo daquele lugar.
O Ômega estava deitado em cima do colchão velho quando sentiu seu rosto ser molhado, levantou assustado e olhou para a pessoa que tinha o jogado a água que estava muito gelada.
— Hora da bela adormecida acordar. — Sorriu cheia de deboche e sarcasmo. — Então Jimin!... A hospedagem está ótima para você? — Yang Mi perguntou com uma falsa voz doce e soltou uma risada seca no final da sua fala.
— Está ótima sim querida, não precisa se preocupar com isso. — Devolveu no mais puro deboche fazendo com que a Ômega ficasse vermelha de raiva.
— Seu Ômega maldito! — Jimin fechou os olhos quando viu Yang Mi levantar a mão para o bater, mais a Ômega não teve tempo de fazer tau ato pois a porta foi aberta com força. — O que você quer agora? Não está vendo que eu estou ocupada? — Sua voz soou fria e seca, o coitado do Alfa parado no meio da porta se tremeu todo de medo ao receber o olhar frio e raivoso da Ômega.
— E-estamos cercados senhora. — Gaguejou ao se pronunciar e logo em seguida abaixou a cabeça temendo a reação da Ômega a sua frente.
— Como assim estamos cercados? — Gritou em um tom raivoso ao pensar na possibilidade de Jungkook ou a polícia a pegar, sem antes fazer Jimin sofrer mais.
— A polícia e o Lúpus do Ômega nós acharam, o galpão está todo cercado não tem por onde fugir.
— Droga! — Exclamou enquanto puxava os seus cabelos longos de tanta raiva que estava sentindo no momento. — Como nós acharam tão rápido assim? Eu nem fiz esse Ômega maldito sofrer como ele merece? — Perguntou para si mesma.
Jimin sorriu alegre ao escutar a notícia que seu Alfa o achou, seu Ômega pulava dentro de si de tanta felicidade que estava sentindo, nem estava acreditando que finalmente ia para casa.
— Tire esse sorrissinho maldito do seu rosto, eu nunca vou deixar você ser feliz com o meu Jungkook. — Puxou o Park pelos cabelos fazendo com que o mesmo ficasse de pé. Jimin soltou um gemido de dor ao sentir o seu cabelo ser puxado com força. — Me de uma arma logo seu idiota! — Estendeu a mão para o Alfa em um pedido mudo para que o mesmo colocasse a arma em sua mão.
Depois de pegar a arma Yang Mi saiu com Jimin do quarto que estava aos pedaços. A Ômega andava pelo corredor sujo puxando o Park pelos cabelos e apontando a arma para a sua cabeça.
Jimin já sentia as lágrimas salgadas escorrerem pelo seu rosto delicado e sujo, o Ômega estava tremendo de tanto medo ele pedia aos céus que nada de ruim acontecesse com ele ou com o seu Alfa e que tudo ocorresse bem.
[...]
Jungkook já andava dentro do galpão acompanhado de dois policiais o Alfa farejava o ar atrás do cheiro doce do seu Ômega.
Seu Lúpus estava possesso de raiva ele não pouparia esforços em acabar com Yang Mi quando encontrasse a mesma, ela ia se arrepender de um dia ter sequestrar o seu precioso Ômega.
Jeon virou o corredor e deu de cara com Yang Mi. O Lúpus por instinto apontou a sua arma em direção a Ômega ao ver ela com uma arma apontada para a cabeça do seu amado que chorava de medo e de dor.
— Kookie que surpresa te encontrar por aqui! Veio me ver? — Sorriu sínica para o Lúpus que tinha os olhos completamente vermelhos. Yang Mi sentiu o seu corpo tremer pela presença forte do Jeon, mais não deixou que o moreno notasse que ela estava sentindo medo de si, se não seu plano ia tudo por água abaixo.
— Solta logo o meu Ômega. — Sua voz soou tão grossa que fez todos os presentes tremerem de medo.
Os policiais que acompanhava o Lúpus também apontava a arma para a Ômega, mais não podiam fazer nada pois ela fazia de Jimin o seu escudo humano.
— Não é tão fácil assim. — Negou com a cabeça rindo achando graça da situação. — Eu não deixarei esse Ômega roubar você de mim, ele não ficará com o que me pertence. — Bateu a arma com um pouco de força na cabeça de Jimin que choramingou de dor.
— Eu não te pertenço e nunca pertencerei, você é uma doente isso sim. — Jungkook estava se segurando para não atirar na Ômega que já estava o irritando, ele só não atirou ainda pois poderia machucar o seu Jimin. — É melhor você soltar o meu Ômega antes que aconteça uma tragédia com você. — Yang Mi revirou os olhos não ligando para a fala que foi dita por Jeon, ela não se importava com nada achando que tudo sairia como foi planejado.
— Se você não for meu não será de mais ninguém. — Apontou a arma em direção ao Lúpus, Jimin arregalou os olhos em pavor ao escutar o barulho do tiro.
— Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babá da minha filha - [ Jikook ]-ABO-
FanfictionOnde Park Jimin vira o babá da filha do maior magnata da Coréia do Sul. Ou Onde Jeon Jungkook se apaixona pelo babá da sua filha. Jimin! Ômega Lúpus Jungkook! Alfa Lúpus >>Fanfic de minha autoria<< ⚠ Plágio é crime ⚠