Empregada abusada

19.3K 1.7K 446
                                    

              Jimin

Acordo com o barulho do meu celular tocando pego o aparelho que estava em cima do criado mudo ao lado da cama e vejo que Taehyung me ligava, sem vontade alguma eu atendo o celular.

Bom dia flor do dia. — Sua voz soou animada do outro lado da linha. Quem é que fica animado uma hora dessas?

— O que você quer? — Responde sem paciência e em um tom rude. 

Nossa que agressividade, é assim que você responde seu melhor amigo? Magoou! 

— Para de ser dramático Taehyung, você me acordou para que mesmo? — Perguntou Jimin enquanto levantava da cama.

Você e eu no Shopping hoje lembra?

— E você precisava me acordar a essa hora da manhã? — Esbravejou irritado.

Jimin você já viu que hora é? — Jimin afastou o celular da orelha e olhou as horas no aparelho, se espantou ao ver que já era 12h12m.

— Caralho eu acordei tão tarde assim?

É melhor você se arrumar daqui a pouco eu passo ai. — Sem esperar resposta do Ômega Taehyung desligou o celular.

— Que filho da mãe, desligou o celular na minha cara. — Com um semblante emburrado Jimin jogou o celular na cama foi em direção a porta do banheiro e adentrou o mesmo.

Depois de fazer as suas Higiene e tomar o seu banho Jimin saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, em passos lentos caminhou para o Closet. Vestiu uma box azul, uma calça de couro colada, uma camisa social branca com botões e seu All Star preto.

Passou uma maquiagem leve e seu gloss labial sabor morango, arrumou os seus cabelos loiros pegou o seu celular que estava jogado em cima da cama e a sua carteira que estava em cima do criado mudo e saiu do quarto.

Park desceu as escadas em passos lentos e preguiçosos chegou na sala e encontrou Taehyung esparramado em seu sofá como se fosse o dono da casa.

— Até que emfim a princesa chegou. — Zombou do amigo.

— Eu sei que eu sou uma princesa. — Fingiu jogar os cabelos para trás. — Vamos eu não tenho o dia todo.

— Ninguém mandou a donzela acordar tarde. — Revirou os olhos, levantou do sofá e seguiu Jimin para fora da mansão.

— E eu não mandei você me acordar. — Abriu a porta do carro e entrou no banco do carona, fechou a porta e colocou o cinto de segurança — Vamos eu já estou ficando com fome. — Olhou para o amigo Ômega que estava sentado no banco do motorista colocando o cinto. 

— Não almoçou logo porque não quis. — Deu partida em seu carro.

— Você ia me esperar? — Perguntou e viu o amigo negar com a cabeça. — então pronto.

                    [...]

Jimin parou o carro em frente a escola de Hyuna encontrou a pequena Ômega parada perto do portão acompanhada de uma professora, o mais velho desceu do carro viu Hyuna se despedir da professora e correr em sua direção.

— Omma. — Jimin pegou a menor no colo e deixou um beijo em sua bochecha rechonchuda.

— Vamos para casa meu amor? — Abriu a porta traseira do carro e colocou a menor sentada em sua cadeirinha, Jimin fechou a porta do carro depois de colocar o cinto de segurança na mais nova e entrou no banco do motorista dando a partida no veículo logo em seguida. — Como foi a aula de hoje meu anjo? — Perguntou com uma voz calma e doce.

O babá da minha filha - [ Jikook ]-ABO-Onde histórias criam vida. Descubra agora