.01

13.5K 931 847
                                    

Oi gente bom dia era pra essa fanfic ser postada semana passada se eu nn me engano e eu nn postei kkk mas aqui ta kk

Enfim, esse eh um abo meio pesado, envolve estupro, abuso doméstico, mta putaria e vingança sanguinária. Alguns assuntos são muito pesados, como matar pessoas queimadas, afogá-las em um rio tóxico ou coisas afins então fica a seu critério ler

Espero que gostem

•••





— Por que não vamos ao parquinho, papai? - A pequena Himawari de três anos pergunta, encarando o pai.

— Porque não podemos. - Respondeu cansado, pegando a pequena no colo. — Você sabe o que irá acontecer caso saiamos de casa.

— Eu não gosto dele. Ele não é meu pai. - Rosnou. A pequena era uma Alfa Lupus muito brava, herdando a determinação do clã Uzumaki. — Ele não vai encostar no papai!

— Nós sabemos que ele é mais forte que nós, meu amor. - Sorriu gentil para a filha, a colocando na cama dela. — Não quero que se ele chegue te bata. Você não pode sair do quarto okay?

— Eu vou te defender, papai, vamos sair daqui rá... - Os ouvidos aguçados dos dois Lupus captaram barulhos estranhos. — Papai ele chegou...

— Eu sei...

— NARUTO SEU FILHO DA PUTA, CADÊ A DROGA DA CHAVE DO CARRO? - Ouviu os gritos e suspirou. Não responderia àquilo.

— Fique quietinha. - Abraçou a filha com força. Sentia o cheiro forte de bebida e seu corpo tremia à grande presença do Alfa. Escutou alguns barulhos de coisas quebrando e não se importou. Melhor coisas sendo quebradas do que seus ossos novamente. Se amaldiçoou pela morte dos pais, queria ter evitado tudo aquilo mas como poderia se era um recém nascido?! Seus pais adotivos o forçaram a se casar por dinheiro, por ganância. Agora tinha uma filha com um Hyuuga maldito.

Pois é, estava casado com Neji Hyuuga, o homem que mais desprezava Ômegas e Betas no mundo, o clã Hyuuga era o pior de todos quanto a isso. Eles repudiavam qualquer Ômega que se rebelasse ou Beta que agisse sobre a ordem de si próprio. Queimavam vivos aqueles Ômegas que se recusavam a obedecer os Alfas, e afogavam os Betas que se recusavam a proteger os Lupus. Tanta ambição era envolvida que Naruto já havia esquecido como era viver. Estava casado desde seus catorze anos, Neji nunca foi alguém que gostasse, sempre influenciado por Hiashi Hyuuga, o homem com qual havia discutido diversas vezes e seu corpo já fora queimado em algumas partes por Neji, por desrespeito ao clã.

— NARUTO! - Gritou Neji irritado, mas logo ouviu risadinhas e exclamações de Ômegas. Sentia o cheiro delas. Sim, mais de uma. O aroma feminino era diferente do aroma masculino, era mais doce, enjoativo.

Não respondeu, sentindo a filha ficar irritada. Sempre quando isso acontecia seus olhos ficavam mais escuros, o que era estranho vindo de um Hyuuga. Se perguntava de quem havia engravidado pois foi estuprado por mais de uma vez na mesma semana por mais pessoas do que pudera contar.

Neji era forte, mas Himawari tinha uma presença maior que a dele na casa, características de poucos clãs. Três clãs haviam essa característica: o clã Namikaze, o clã Sabaku e o maior clã de todos, o clã Uchiha.

O clã Uchiha era conhecido por suas fortes características: linhagem de Alfas Lupus, Sharingan, a maior presença Alfa, poucos homens e mulheres Ômegas, a clareza, o instinto animal falava por si quando fora da razão, sempre agiam com a cabeça, eram muito sensatos. Poucas características que determinavam um Uchiha, além do que todos já sabem: a incrível força de vontade e a coragem. Nenhum Uchiha voltava atrás com uma decisão, somente se fosse preciso.

Perdido entre devaneios, Naruto escutou a porta bater novamente e a presença de Hyuuga se afastando lentamente. Pôde deixar o ar escapar por seus lábios, beijando os cabelos da filha.

— Está tudo bem agora, meu amor.

oOo

— Você precisa sair daquele lugar. - Diz Rock Lee, preocupado com o amigo. Rock Lee era do clã Lee, um dos clãs mais respeitados. Casado com Gaara no Sabaku, um clã poderoso, o segundo no ranking. Sabia que se Gaara soubesse o que Neji Hyuuga fazia com ele, Neji seria acusado por destrato de Ômegas e infração de leis. Mas isso não importava, não para os Hyuugas, que tinha isso como lei escrita. Era um clã muito, muito conservador.

— Eu sei. Hima merece algo melhor. - Olhou para outro canto, sentindo seus olhos lacrimejarem. Não podia ser forte para sempre, oras. Planejara anos por sua filha, mas não imaginou que as coisas fossem se dispersar do modo como fizeram. — Não posso fugir, tendo ou não a marca de Neji, eu pertenço ao clã Hyuuga.

— Eu os odeio tanto... Eu só não intervim nisso ainda pois isso traria problemas à você. Isso faria com que os Hyuuga viessem até você e te queimariam vivo por traição aos deuses protetores do clã, que seriam Vida e Julgamento, e traição aos Alfas mais fortes. - Bufou.

— Eu não sei mais o que fazer. Himawari não é filha do Neji. Ela tem meus olhos mas ao invés de ter o Byakugan seus olhos ficam escuros, um vermelho sangue aparece levemente ao redor, sua presença fica muito maior do que normalmente. Isso me machuca, ela não sabe controlar sua presença e eu sou frágil, você sabe bem disso. Sou um Lupus, afinal.

Não haviam escapatórias o suficiente. Uzumaki não tem para onde correr. Ele pertencia bem aos Hyuuga, tudo por um acordo feito há anos atrás. Não podia usar a agressividade de Neji para se livrar do acordo, está nas normas do clã que todo Alfa ou Alfa Lupus deve fazer o que bem quiser com o Ômega ou Ômega Lupus, também escrito que os Alfas devem fazer seus Ômegas satisfazerem a si quando e onde quiserem. Assim como Neji fez. Mas a que mais incomodara Naruto, era a lei de que os Ômegas, quando desobedientes, deviam apanhar, serem espancados se preciso, pois eles não eram merecedores do amor do Alfa caso desobedecessem. Isso significava que Naruto não tinha como reclamar dos ossos quebrados, não tinha como ir à justiça protetora de Ômegas e exigir alguma libertação. O clã Hyuuga tinha mais poder sobre a justiça do que o próprio governo, só perdendo para o clã Uchiha.

O clã Uchiha é famoso por terem todos esses tipos de qualidades citadas anteriormente, mas também por terem muito dinheiro e terem mais de 40% das ações na maioria da parte do mundo, e sua influência no governo vinha do exército, controlado por Madara Uchiha, e o governador, controlado primeiramente pelos Uchihas, terminados com Fugaku, que morreu há poucos anos. Porém quem está no controle de seu clã é Itachi Uchiha, o filho mais velho, com uma liderança mais poderosa do que a do pai, com leis muito mais abertas do que as do Conselho Fugaku. Eram outros tempos.

— Acho que devemos dar uma pausa.

O Doce Uzumaki » SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora