Ai gente eu adoro esse capítulo, por favor não odeiem o Sasuke, ele só ficou preocupado ao extremo por causa de tudo o que aconteceu com o Naruto, fora que o Naruto já sofreu muito nas mãos dos Hyuuga e dos "pais" do loiro.
•••
— Onde vocês estavam? Fiquei preocupado! - Sasuke exclamou se levantando do sofá, seu cheiro estava pela casa toda e de maneira forte, ele exalava preocupação. Pegou Himawari no colo e abraçou seu Ômega, apertando ambos nos braços. — Naruto você não pode simplesmente passar mal e sumir do nada! Tem noção do quanto fiquei preocupado? Não conseguia te sentir direito através da mordida, o que diabos aconteceu?
— Calma, pai. - Himawari pediu, sentindo o cheiro de Naruto se exalar junto do Alfa e o loirinho não parecia lá muito feliz. — Pai, coloca eu no chão?
— Mas.. Hima? - Franze o cenho mas faz o que ela pede, com a menor pegando a mão de Naruto e o levando até o sofá.
— Papai não pode ficar em risco, lembra? - Himawari o advertiu. — Papai tem que comer primeiro, Hima vai ajudar papai na janta!
Sasuke simplesmente não entendia aquele cuidado todo da sua filha, não entendia porque Naruto fugia e nem porque estava agora mesmo o evitando, não dizendo uma palavra sequer. Não se dando conta, exalou seu cheiro ainda mais forte, assustando Naruto com a intensidade que transmitia através da marca. Trêmulo e com medo, Naruto pediu baixinho para que Hima o acalmasse, tinha medo de que Sasuke pudesse o agredir ou rejeitar o filho que carregava no ventre. Não o julguem, Naruto sofreu demais no passado e não conhecia tão bem Sasuke quanto quem convivia com ele, o erro foi de Naruto ao não prestar atenção no ato e acabar ignorando isso, engravidando em seguida.
— Pai. - Hima puxou a manga da blusa de Sasuke, o fazendo olhar para a pequena. — Está assustando o papai.
— O que está acontecendo com vocês dois? - Naruto já não se encontrava na sala, havia subido para pegar o envelope bem escondido. O Uchiha se agachou, fazendo Himawari pular em seu colo.
— Não podi contar. - Himawari negou com a cabeça. — Não preocupa pai, papai e eu 'tava na casa do tio Lee.
— Menos mal meu amor. - Sasuke beijou a testa de Himawari e Naruto desce as escadas a passos lentos, indo tão envergonhado quanto medroso até o Alfa. — O que..? Hosp.. Esteve no hospital, quando?
— Estive lá há uma semana. - Engoliu seco, a voz saindo baixa.
— Por que escondeu isso de mim? - Estava surpreso, definitivamente surpreso. — Por q..
— Abre, por favor. - Pediu suavemente, pegando Himawari no colo, que logo abraçou o Ômega e beijou seu rosto. Sasuke abriu com certo medo o envelope, tirando os documentos e vendo que era um teste sanguíneo. Procurou até que achou o que realmente era, seu corpo travado em surpresa.
"Se você procura saber o resultado de seu teste de gravidez, saiba que ele é POSITIVO..."
Então era isso que Naruto escondia dele, uma gravidez inesperada? Quase riu, o marido estava com medo de contar que estava esperando um filho dele, sendo que sempre dissera que queria um filho com ele.
— Por que não me disse antes? - Suavizou o tom, ainda com os olhos grudados no papel.
— Estive tentando mas me faltou coragem, e por não saber qual seria sua reação a algo tão grandioso, acabei me escondendo para evitar que soubessem. - Corou, não encarando Sasuke, que levantou o olhar.
— Eu precisava conversar com você sobre isso mesmo. Não sei se sabe mas há um homem que não era aliado de nenhum clã, mas havia toda e qualquer informação que precisasse sobre seus rivais; o Ômega dele está grávido, perto de dar à luz, e para manter os dois seguros ele fechou uma aliança conosco com uma miscigenação proposta contanto de que fosse entre nossos filhos. Itachi não pode gerar, passando a aquisição pra mim. Como Himawari vai ser a líder assim que eu renunciar o posto ou algo acontecer, para evitarmos conflitos desnecessários, precisaríamos ter outro filho imediatamente, mas parece que isso já aconteceu...
— Desculpe não ter contado antes. - Seu olhar continuava baixo.
— Vem aqui, não precisa se desculpar. - Sasuke encaixa o Ômega nos braços, que enfia o rosto no peitoral do mesmo, enquanto Himawari abraçava ambos. — Eu vou amar cuidar do nosso outro filho.
— Eu vou ter irmãozinho! - Himawari cantarolava contente.
— Hima já sabia? - Indagou o Alfa.
— Já sim, ela foi a primeira a saber já que meu cheiro estava estranho e eu contei, aí entramos os dois em pânico e fui direto para o hospital, fiz o exame e contei pro Lee hoje. Hormônios. - Resmunga ele.
— Isso é motivo de comemoração, não de tristeza. Vamos jantar fora, precisamos comemorar o novo integrante da família. - Deixou um selinho nos lábios de Naruto e Himawari desceu do colo do loiro.
— Indo tomar banhooo! - Ela prolonga a palavra, subindo as escadas rapidamente para ir se arrumar.
— Quantas semanas? - Indaga pegando o menor no colo, enlaçando as pernas dele em sua cintura.
— Duas. Ainda está pequenininho, posso fazer o teste de gênero e classificação com dez semanas. Mas e se o filho desse cara nascer Alfa e o nosso também? É uma miscigenação!
— Então vou ter que te engravidar de novo até termos um Ômegazinho. - Brincou beijando o pescoço dele, ouvindo sua risada enquanto abria a porta. — Eu não queria isso, queria que nosso filho tivesse poder de escolha e ficar com quem ama, mas essa aliança é muito vantajosa, podemos descobrir tudo entre seu padrasto e Hiashi através dele.
— Isso é bom.. - Murmura e logo foi colocado sentado na pia, com o maior se afastando e tirando a camiseta, exibindo o corpo magnífico que tinha.
— Você vai precisar de ajuda, está carregando um herdeiro no ventre e vão fazer de tudo pra te tirarem de mim. - Disse tirando a última peça de roupa e começou a despir o Ômega. — Eu não quero perder você.
— Eu também não. - Beijou o Alfa, que se acalmou ainda mais ao sentir a língua do menor na sua.
— A Hima demora pra se arrumar? - Pergunta descendo os beijos pelo pescoço do Ômega.
— Geralmente sim, o cabelo dela tem que estar do jeito que ela gosta e é pior que eu pra escolher roupas. Por quê?
— Uma rapidinha no banho não faz mal. - Responde safado.
Ninguém:
Absolutamente ninguém:
Sasuke: roi... mais um Uchiha no mundo não faz mal né? rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Uzumaki » SasuNaru
General FictionAh, a hierarquia ABO, controlada primeiramente pelos Alfas e Alfas Lupus, os quais mandavam e desmandavam no mundo, seguido dos Betas e Betas Lupus, que eram conhecidos por sua inteligência, seu raciocínio lógico mais rápido e por serem normais, sej...