A-arigato pelos 8K de views 😳👉🏻👈🏻
•••
— Sou Kabuto Yakushi. - Fala o Ômega de cabelos platinados se apresentando.
— Naruto Uzumaki! - Sorri belo, daquele jeito alegre que fazia qualquer Alfa se derreter.
— Sou Obito Uchiha! - Obito sorriu da mesma maneira, ambos eram muito parecidos na personalidade e isso era fato. Naruto e Obito se davam muito bem.
— Então aquele é seu Ômega. - Orochimaru olha Naruto. — O cheiro dele está diferente.
— É verdade. - Itachi olha para o irmão.
— Naruto está grávido. - Responde simplista.
— Entendo. - Orochimaru assentiu.
— Meus parabéns! - Itachi sorri, abraçando o irmão. — Meu segundo sobrinho.. Ainda bem que Hima é pequena e vou poder mimar os dois, eles tem pouca diferença de idade.
— É sim. Agora só basta esperar mais umas oito semanas para saber o sexo e a classificação. - Sasuke sorri, olhando o Ômega de longe.
— Que cheiro é..? - Kabuto e Naruto começam a ficar enjoados. — Obito, o que diabos é esse cheiro?
— Eu também não sei, mas não é bom. - Obito espirrou e Kabuto e Naruto acabam correndo para a seção de banheiros, com os dois entrando cada um em um banheiro e vomitando. — Enjoos. Graças a Deus eu não sou marcado, e nem estou grávido.
Orochimaru e Sasuke saem quase correndo atrás dos dois, que estavam lavando suas bocas.
— Você tá bem? - Sasuke pergunta preocupado.
— Está tudo bem, meu amor? - Orochimaru segura a barriga de Kabuto com medo, procurando algum rastro de machucado.
— Enjoo. - Os dois Ômegas respondem.
— Vem, você precisa de água. - Sasuke pegou Naruto no colo.
— Eu estou com fome. - Naruto diz pensativo. — Sasu, quero chocolate.
— Já começaram os desejos assim, sem mais nem menos? - Pergunta rindo. — Itachi tem vários na sala dele, busco um pra você.
Entrou na sala de Obito, colocando o Ômega sentado na maca.
— Vou fazer alguns testes em você pra ver se meu querido sobrinho está bem. Vou ser sua nutricionista e vou fazer seu pré-natal também junto do Kabuto. - E falando no Ômega, Orochimaru entrou com o mesmo na sala. — Ah, aqui estão! Vou cuidar bem dele, pode deixar Orochimaru. Daqui uma hora estarei com o gênero e a classificação do bebê.
— Obrigado Obito. - Agradece o Alfa, beijando a bochecha de Kabuto. — Eu vou precisar conversar com Itachi, volto quando puder meu amor.
— Aqui estou. - Sasuke entra e entrega um chocolate para Naruto. — Trouxe para você também.
Estendeu um para Kabuto, que agradeceu e o colocou ao seu lado.
— E o meu, senhor Uchiha? - Obito faz bico, colocando as mãos na cintura.
— Só quando você estiver grávido. - Debocha. — Vamos, Orochimaru?
— Sim, claro. - Deposita um selinho no Ômega e saiu com o Alfa.
— Viado, fala isso porque eu não vou engravidar. - Bufou e Naruto e Kabuto riem.
— Eu falava a mesma coisa, e acabou que Orochimaru me engravidou. - Kabuto comenta.
— Eu até tenho um crush mas acontece que ele é como Orochimaru, sem clã e não aliado de ninguém. O senpai é lindo, perfeito, mas infelizmente não tenho coragem. - Obito faz um muxoxo e Naruto ri, colocando outro pedaço de chocolate na boca.
— Sei... Podemos ir vê-lo qualquer dia desses. Lupus só se apaixonam uma vez na vida. - Naruto diz sabiamente. — Você vai morrer se não tiver o amor dele, sabe disso, né?
— Sei muito bem, mas... Argh, não consigo. - Ficou todo corado. — Senpai é todo lindo, forte, misterioso, está sempre lendo, ele é o cara que faz qualquer um pirar, mas acho que tem namorada, por isso não me aproximei. Tem sempre uma Ômega linda colada nele, eles andam de mãos dadas e tudo, não tenho nem condições de competir com alguém tão linda quanto ela.
Obito suspira e começa o processo. Naruto ficou realmente triste, não queria que Obito morresse até porque o moreno era seu melhor amigo, se davam muito bem por terem somente um objetivo: acabar com a corrupção e trazer a paz. Okay, eram duas coisas mas uma acarretava a outra, tecnicamente as transformando em uma só.
— Agora é só esperar. - Obito tira as luvas e Naruto se dá conta de que estava pensando demais. — Você está pensativo..
— Não quero que você morra. - Diz rapidamente. — Vamos encontrar esse Alfa, vamos!
— O-o que?! Naruto, você só pode estar louco. A gravidez começou a afetar seus neurônios. - O olha assustado.
— Eu não sei se sou de grande ajuda mas não gostaria de vê-lo sofrendo. Posso ajudar. - Kabuto sorri tímido, tentando se enturmar com aqueles dois Ômegas loucos mas completamente parecidos consigo.
— Ótimo! - Naruto sorri para ele. — Vamos, onde você geralmente o vê?
— N-na cidade mas... Vocês não estão pensando em... - Kabuto levanta e Uzumaki também, puxando Obito pela mão.
Passaram corredores e mais corredores, correndo com segurança por causa dos dois grávidos que praticamente arrastavam um Obito tímido que implorava para ser solto já que era realmente tímido.
— Então po... Ei! - Itachi diz alto, notando os três passando rápido pela porta. Eles notam o quase grito de Itachi e voltam, parando em frente a porta. — Onde estão indo com tanta pressa?
— Tentando não matar o Obito. - Naruto sorri descaradamente.
— Acho que tá mais para "em busca do amor da vida do Obito". - Kabuto solta uma risadinha, fazendo Naruto gargalhar e Obito se esconder atrás dos dois.
— Obito apaixonado? - Shisui quase engasga. — Meu Deus, o mundo não é mais o mesmo!
— E iam sem falar nada? - Sasuke olha o marido claramente incomodado.
— A gente sabe se virar. - Dessa vez quem falou foi o próprio Obito. — Mas eu já falei que eu não qu..
— Quieto! - Kabuto e Naruto dizem ao mesmo tempo, olhando bravos para Obito, que faz bico.
— Vivi para ver meu filho ficar calado. - Madara gargalha. — É um milagre.
— VOCÊ ESCUTOU ISSO? Naruto pelo amor de Deus eu vou ser zoado pelo resto da vida... - Choramingava.
— Você é Lupus, Obito, só se apaixona uma vez na vida. - Madara revira os olhos. — Vão logo atrás dele antes que meu filho morra!
— Hai! - Naruto e Kabuto sorriram, voltando a arrastar Obito.
— Parece que eles já fizeram amizade.. - Orochimaru dá um sorriso de lado. — Kabuto não é de se enturmar nem de conversar, fico feliz que tenha se encaixado em sua nova realidade.
— Realmente.. - Itachi ainda encarava a porta. — Não sei se me chocou os três juntos ou o Obito finalmente ter se apaixonado.
— Nem me fala, meu bebê tá perdendo a inocência. - Shisui choraminga claramente não gostando de o irmão estar apaixonado.
— Nem me fala.. - Madara suspira.
M-mais alguém gosta de KakaObi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Doce Uzumaki » SasuNaru
Fiction généraleAh, a hierarquia ABO, controlada primeiramente pelos Alfas e Alfas Lupus, os quais mandavam e desmandavam no mundo, seguido dos Betas e Betas Lupus, que eram conhecidos por sua inteligência, seu raciocínio lógico mais rápido e por serem normais, sej...