.02

8.2K 913 766
                                    

Ohayo! Estão bem? :) espero que sim

•••

— O homem mau não aparece faz uma semana. - Hima diz pensativa, comendo todo o lámen que seu pai havia colocado para ela.

— Estranho não? - Naruto indaga lavando a louça. — É melhor para nós dois.

— Uhum. - Concorda com a boca cheia. Seu pai sempre fazia um dos melhores lámens da vida da garota. Amava quando o pai cozinhava suas comidas preferidas.

— Termine de comer e vá tomar um banho, meu amor. Papai vai pegar o sorvete e a pipoca doce para hoje, okay? - Beijou carinhosamente os cabelos negros da filha, obviamente não puxados de Naruto.

Era o aniversário de Himawari. Rock Lee sabia que Naruto recebia pouco e a maioria do dinheiro era para Neji. Segundo a lei Hyuuga, os Ômegas não devem ter o dinheiro em mãos, devem consultar seus Alfas para obterem o dinheiro e os Alfas só podem aceitar quando querem. Podem muito bem negar o pedido dos Ômegas. Por isso Lee comprou potes enormes de sorvete e doces, afirmando que era para Himawari ter um ótimo aniversário.

O bolo Naruto havia feito, ele sempre tinha esses ingredientes em casa por fazer o bolo com frequência, era o preferido de sua filha e nunca abriria mão de ver o sorriso da filha quando via o delicioso bolo de cenoura com chocolate. Nada nesse mundo era mais importante do que sua filha e a felicidade dela, por mais que ela não estivesse bem. A pequena fazia quatro anos hoje, e parecia que morreria, de afobação. Sabia da situação financeira, era inteligente como qualquer Alfa, e ficou feliz com os doces, que só podia comer duas vezes ao ano, tirando o bolo claro.

Era deplorável a situação de Naruto. Um garoto tão bonito, pai tão cedo, obrigado a passar pelo que passa, ter que sustentar a casa com pouquíssimos recursos e ainda ter o dinheiro roubado pelo marido para pagar dívidas em bares, entradas em boates e prostitutas. Aquilo não era vida. Confessa já ter tido a ideia de tirar sua própria vida, um suicídio para se livrar de tudo, foi quando soube que estava grávido e desistiu da ideia. Criaria a criança com o maior amor possível. Poderia ter abortado Himawari para evitar que ela sofresse, para que ela não crescesse nesse mundo, nessas condições, mas foi impossível pensar nisso no quarto mês de gestação, quando soube que era uma garotinha. Ele enfrentou tudo por ela, faria aquilo quantas vezes quisesse e precisasse, sua filha era o maior presente e tesouro que havia no mundo não se arrependia disso.

Alguns minutos depois e ouviu batidas bruscas na porta. Sentiu uma presença assustadoramente grande, além da presença da filha. Isso o causou medo. Escutou o chuveiro ser desligado com pressa, sabia que a filha estaria preocupada. Engoliu seco e foi até a sala, abrindo a porta com muito medo.

Se assustou ao ver muitos homens vestidos de preto. Imaginou serem do governo ou algo assim, a procura de Neji.

— Onde está o dinheiro que Neji Hyuuga roubou do clã Uchiha? - Naruto arregalou os olhos.

— Neji roubou? Desculpe eu não estou sabendo de nada. - Abriu mais a porta, preocupado. — Podem entrar e procurar por favor, eu não fazia ideia disso.

— O que? - O homem alto franziu o cenho. — Você seria?

— Naruto Uzumaki, sou o marido do Neji. - Suspirou cansado e ouviu a presença de Himawari aumentar em um nível grave.

— Quem são eles? - Himawari pergunta brava, agarrando as pernas de Naruto, olhando para cima para os encarar.

— É a filha do Neji? - O homem indaga.

— Ele não é meu pai. - Rosnou. — Se estão procurando ele, o homem mau não está.

— Você é bem valente, garotinha. - Riu ele. — Não viemos lhe fazer mal, só queremos o dinheiro que Neji roubou de volta.

— Não sei onde está, me desculpe. - Abaixou os olhos, culpado. Os Alfas sentiam o cheiro de culpa e arrependimento de longe, era óbvio que o Ômega não mentia. — Neji não mora aqui. Quer dizer, ele não costuma ficar aqui.

— Podemos procurar? - Naruto assentiu e os homens entraram na casa. O mesmo homem parou em frente de Naruto. — Neji roubou do clã Uchiha. Disse que o marido dele pagaria a dívida e que você quem havia escondido o dinheiro. Você quem estaria por trás de tudo, o culpando.

— O que?! - Os olhos azuis de Naruto se arregalaram. — E-eu não fiz isso, eu...

— Sei disso. Sinto o cheiro de culpa e arrependimento daqui. Sei quando falam a verdade. - Sorriu confortável. Naruto pegou Himawari no colo e a garota aumenta sua presença. — A criança não é do clã Hyuuga.

— Não, não é. - Suspirou. — Mas também não foi traição. A culpa é do Neji. Era uma desculpa para ele não ter que me... Você sabe.

— A presença dela me lembra meu primo. - Sorriu pequeno para a garotinha. — Sou Shisui Uchiha.

— Nada nos quartos senhor. - Ouviram.

— Nada no banheiro.

— Nada na sala.

— Nada na cozinha.

— Não temos mais nenhum cômodo. - Naruto diz envergonhado.

— Tudo bem, isso prova que Neji Hyuuga usou todo o dinheiro. - Ajeitou a postura. — Obrigado por ter nos recebido. Espero que não se importe Neji morra. Não sinto o cheiro dele em você...

— O homem mau tem que morrer. Eu quero fazer isso. - Himawari diz irritada. — O papai não tem que ser punido por ele ser um baka! O papai não merece apanhar por causa dele! O papai tem que ser protegido, eu não vou deixar que o homem mau abuse do papai de novo!

— Himawari Uzumaki! - Ralhou o loiro.

— Desculpe, a criança disse "apanhar" e "abusar"?! - Shisui indagou, surpreso. — O que você faz com um homem desses?! Você...

— Foi um acordo ambicioso entre o clã que me criou e o clã Hyuuga. As regras deles são severas, eu não posso desrespeitar. Prefiro Neji fora dessa casa e fora do campo de alcance de Himawari do que ele aqui e a Hima impondo a presença dela. Os dois brigam muito por isso e como eu sou um Lupus...

— Acaba se machucando com toda a presença. - Conclui. — Neji não sairá livre disso. Sasuke Uchiha era o alvo de Neji, e provavelmente Sasuke o mate.

— O-o que? O que Neji quer com os Uchihas? Ele sabe que nem em seus sonhos seria capaz de derrubá-los. - Franziu o cenho.

— Estamos tentando descobrir. Eu entrarei em contato novamente qualquer coisa. Se Neji for sentenciado pelo líder à morte, já sabemos quem devemos contactar.

— O clã Hyuuga surtaria. - Sussurra. Se não fosse pela audição Lupus Shisui não escutaria. — Eles nos culpariam, me queimariam vivo por não ter protegido Neji e não ter sido um bom Ômega. Notariam que Hima não é filha de Neji e a queimariam do mesmo jeito. O Conselho não impediria.

— Vamos resolver isso. Não se preocupe, não deixaremos mais Ômegas morrerem pelo clã Hyuuga. - Afirmou. — Fiquem bem. E cuida muito bem de seu pai, garota, você tem muito o que oferecer.

Shisui foi embora com dúvidas que tiraria com Neji.

O Doce Uzumaki » SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora