.06

7.5K 787 429
                                    

Desculpem pela demora :p

•••

— EU ORDENO QUE TIREM MEU FILHO DALI! - Hiashi gritava, escandaloso como sempre. Itachi e Sasuke ignoravam, prontos para matar Kurenai, a traidora, e Neji, o ladrão que conspirou com Kurenai. — ISSO É TUDO CULPA SUA!

Apontou para Naruto e Sasuke, antes mesmo de abrir a boca, já tinha ouvido o rosnado alto de Himawari.

— Não fala desse jeito com meu papai! Você é um monstro. Monstros criam monstros e é isso que você é. Eu tenho dó da sua família! Eu ainda vou me vingar de você por ter queimado meu pai! - Gritava irritada. Naruto não tinha como controlar a garota, a presença dela machucava-o, e foi por isso que seu nariz começou a sangrar.

— Eu acho melhor você se afastar. - Shisui disse olhando para Naruto e o abraça, tentando evitar que a presença de Himawari o machucasse mais. — Ela não vai parar, um Uchiha nunca deixa a presença oscilar sem ter uma razão.

— Isso dói.. - Seu tom era baixinho, sentindo sua cabeça doer levemente.

— VOCÊ É UMA CRIANÇA, GAROTA! EU EXIJO UM MANDATO DE MORTE AO UZUMAKI POR QUEBRAR O CONTRATO E TRAIR MEU FILHO. ESSA GAROTA É CLARAMENTE UMA UCHIHA! VOCÊ NÃO É FILHA DE NEJI. HOUVE TRAIÇÃO AO NOSSO CLÃ! - Os soldados Hyuuga se prepararam para atacar mas Shisui pegou Himawari (que estava muito irritada) e deu para Naruto, se colocando a frente.

— O contrato foi quebrado quando Neji Hyuuga conspirou com Kurenai para Naruto Uzumaki. Neji permitiu que Kurenai estuprasse Naruto para gerar um filho, para poder roubar os Uchihas e acusar Naruto de traição. Por sorte descobrimos seu plano antes, então a execução de seu filho e de Kurenai estão à favor do clã Uchiha. - Shisui colocou as mãos nos bolsos do casaco.

— E QUEM É VOCÊ PARA ME DIZER O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER?! É O MEU FILHO! - Teimou.

— Sou a peça chave do Conselho Uchiha e eu acho que se não parar de ameaçar tanto os Uchihas quanto o senhor Uzumaki, será obrigado a ser executado também. O senhor está no nosso território, as nossas regras são diferentes. - Diz friamente. Itachi quis sorrir orgulhoso de seu marido mas não podia, tinha que se manter sério.

— Você vão se arrepender... - Hyuuga proferou com ódio.

— Podem continuar. - Shisui assentiu para os dois.

Como Líder, Itachi executaria Kurenai primeiro.

— Por obstrução, conspiração e omissão, Kurenai Uchiha será executada. - Pegou a espada colocou lentamente no coração de Kurenai, que gritava por piedade, gritava por sua vida, se debatia contra as correntes de ferro, logo sentindo seu coração ser perfurado e parar de bater lentamente. Seu sofrimento durou pouco menos de dez minutos, viram Kurenai se engasgar em seu próprio sangue enquanto o Sharingan era aos poucos sendo apagado. Vendo aquilo a força, o Mangekyou Sharingan de Himawari foi ativado, afinal fora Kurenai quem havia dado Himawari à Naruto. O Sharingan tão evoluído não passou despercebido por Sasuke, que ficou surpreso ao ver os olhos da filha se tornarem especiais tão rápido, só conseguiu tomar o Sharingan com dez anos, e Itachi com oito.

— Por conspiração, roubo, omissão, abuso ilegal, abuso de autoridade, abuso doméstico e obstrução, Neji Hyuuga é condenado à execução. - Pegou uma espada e Himawari sorriu sanguinária, Neji merecia.

Sasuke cortou a garganta de Neji, enquanto ouvia os gritos da família Hyuuga. Neji nem ao menos tinha gritado, ele somente tinha sorriso. Sangue espirrava da garganta do Hyuuga, mostrando aos deuses o quanto havia desrespeitado o clã Uchiha.

— Você matou meu filho seu bastardo! - A mulher de Hiashi avançou para tentar bater em Naruto mas foi parada ao sentir uma terrível dor. O Sharingan de Himawari havia a colocado em um Genjutsu, ela sentia a dor de mil espadas atravessando seu corpo. Os gritos dela eram agonizantes, ela não conseguia fazer nada além de se sentir perfurada e Hiashi a segurava, a mulher estava de joelhos, ela não conseguia distinguir o Genjutsu da realidade. Itachi encarava a, agora, sobrinha com surpresa.

— Hima, hey, chega. Ela já entendeu. Eu estou aqui para proteger o papai okay? Não vai acontecer nada. - Sasuke tentou acalmar a garota, que aos poucos foi relaxando no colo do pai, deixando o Sharingan se desativar. Naruto encarava aquilo tudo incrédulo, sua filha era quase uma assassina sem nem precisar de uma arma.

— Acho melhor levá-los para casa. - Sasuke disse. — Vamos, antes que algo pior aconteça.

oOo

— A criança tem um Mangekyou Sharingan com quatro anos. - Itachi encarou o irmão totalmente surpreso. — Ela é um prodígio. Ainda bem que você era o alvo e Kurenai o engravidou, poderia ter sido de um jeito menos violento mas ela é uma Uchiha com muito poder. Você tem uma herdeira Lupus nas mãos que pode muito bem acabar com o clã Hyuuga.

— Ela é muito poderosa, mas fiquei com pena de Naruto. Ele não conseguiu dormir a noite toda achando que Himawari poderia matá-lo. Ele só veio dormir quando eu vim para cá, o acalmei com o chá que nossa mãe sempre fazia quando nós tínhamos pesadelos.

— Seu marido me parece muito bom. Ele parece gostar de política. - Shisui se sentou ao lado do cunhado. — Por que não o oferece um cargo aqui no escritório? Seria bom ter ele por perto e bem, ele é inteligente.

— As melhores ideias sempre vieram dos Ômegas. - Itachi complementa. — Nossa mãe era idealista, nunca abaixava a guarda e nunca abaixava a cabeça. Seja quem fosse, teria que ralar muito para ter o perdão da nossa mãe e apesar de tudo, de todo esse medo, ela era a pessoa mais doce que já conheci.

— Ela era incrível. - Sasuke sorriu com a lembrança da mãe. — Tratarei disso com Naruto depois, agora precisamos fazer alguma coisa com Hima. Não posso deixar Naruto ter medo a vida toda de cuidar dela por causa da herança de sangue da nossa família.

— Isso seria covardia. - Shisui comenta. — Você tem que ter paciência com ele, Sasuke, ele teve uma péssima influência do clã Hyuuga. Seus pais foram mortos quando tinha poucos meses, Naruto é filho do quarto Hokage, Minato Namikaze, foi pouco antes de seu pai formar o governo. Com a morte dos quatro Hokages, Fugaku precisava fazer algo. Naruto é um doce.. Mas ele tem medo.

— Está o elogiando demais. - Itachi resmunga.

— Nem vem. - Revira os olhos. — Enfim, o trate bem, o ensine as normas da família e deixe de ter medo de falar com ele, eu vejo a forma como você o olha, mas você tem medo de assustá-lo com um movimento brusco. É de família ser protetor.

O Doce Uzumaki » SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora