.31

1.7K 162 7
                                    

Não revisado



— PORRA! - Xingou alto quando colidiu com um móvel, o fazendo grunhir irritado. Mesmo sendo Ômega, acabava por ser bem irritado e odiava ter 1,61 de altura, mesmo que fosse mediano na escala da altura ômega, já que Ômegas só crescem até os 1,65/1,67, e mesmo assim era difícil encontrar Ômegas com essa altura.

— O que foi? - Kakashi apareceu preocupado na sala.

— Por que esse caralho fica aqui? - Fez bico, olhando para o Alfa que riu agora despreocupado.

— Você colocou ele aí na semana passada porque não queria ele no escritório. - Explicou. — Quer que eu tire daí?

— To quase vendendo essa desgraça! Eu nem lembro de quem eu... ganhei... - Acabou se lembrando no meio da frase e prendeu o ar.

— Obito? - Se aproximou, segurando a cintura do Ômega e o olhando nos olhos. — Tudo bem?

— J-joga isso fora por favor. - Pediu baixinho.

— Certo. Quando se sentir confortável, pode me contar o que você quiser, consigo sentir sua agonia passando pelo meu corpo. - Seu olhar ainda estava no Ômega, não deixando de estar preocupado por nenhum motivo que fosse.

— Eu ganhei dele essa coisa, ele disse que era para guardar as coisas do bebê... - Seu tom de voz estava baixo, monótono, quase imperceptível, mas Kakashi era um Alfa Lupus com uma audição muito boa. Hatake pegou o Ômega no colo sem problema algum, fazendo-o se assustar. — K-Kakashi eu vou cair!

— Não vai. - Garantiu e colocou o Ômega deitado no sofá, deitando sua cabeça na barriga formada do Uchiha. — Não fique lembrando do passado, não vai mudar o que aconteceu. Mantenha a cabeça no presente, e no que vai vir a acontecer. É o nosso filho que vai nascer, e eu garanto que nada vai acontecer com você, nem com ele.

— Às vezes eu esqueço o quão especial você é... - Sorri e acaricia com uma mão os fios platinados como na outra acariciava o rosto agora sem a máscara usual. — Não temos nomes...

— Qual você prefere que seja? - Beijou a barriga do menor e levantou o rosto para o encarar.

— Eu estive pensando em Tobi. - Kakashi riu. — O que foi?

— É um pouco simples para um Uchiha, não? Todos os membros que eu conheci haviam nomes marcantes, o seu é um deles. Tanto "Selvagem" quanto "Fio de ligação", combina exatamente com sua personalidade.

— Que tal Yasuhiko? - Indaga. — Tem significado forte, mas não deixa de ser um tanto delicado. "Príncipe pacífico". É um nome bonito.

— É sim, principalmente sabendo que ele é raro, afinal, Naruto me disse que atualmente você é o único Ômega masculino do clã Uchiha, por isso seu cheiro é tão raro. - Obito deu uma leve risada e suspira, ficando pensativo. — O que foi?

— Você não está triste por ser um Ômega? - Seu tom era extremamente hesitante, o que fez o Alfa dar uma risada baixa.

— Eu não ligo se ele é Ômega, Alfa ou Beta. O importante é que ele vai crescer saudável e vai ser muito amado. - Kakashi beijou novamente a barriga do Ômega. — Vai demorar muito para ele nascer?

— Vai. - Respondeu rindo. — Não cheguei nem nos três meses direito, mas logo ele começa a mexer. Ah, meu irmão queria falar comigo hoje, ele está bem animado, deve ter transado a noite inteira, tenho dó do Ita..

— Acontece. - Deu de ombros. — Vamos ter um casamento?

— Como é?! - O menor se assusta com a pergunta, arregalando os olhos.

— É, tipo, quando Yasuhiko estiver grandinho dá pra ele levar nossas alianças até o altar, e na noite de núpcias... - Se ergueu, ficando por cima do Ômega e o encarando intensamente. — Eu marco você como meu Ômega, para sempre.

— Eu amo você. - Foi o que respondeu, trazendo o rosto do maior para mais perto e o beijando com gosto. — Vamos casar, nós vamos.. casar!

— E vamos ter mais um bebê. - Resmungou o Alfa descendo os beijos pelo pescoço do Uchiha. — Vamos ter mais de um filho, para que ele nunca fique sozinho.

— Você é o amor da minha vida. - Murmurou.

— Você também é o amor da minha vida. Sempre vai ser. - O beijou de novo, deixando o menor suspirando em seus braços enquanto o acariciava. — Eu amo você.

— Eu também amo você. - Segredou o encarando. — Mas sabe o que eu também amo?

— Ah, lá vai, desejo? - Indagou ironicamente.

— Yup! - Riu. — Pode comprar doces para mim, amor?

— Compro, mas você vai maneirar, entendeu? Você não pode ficar comendo muitos doces. - Advertiu se levantando. — Se importa se eu for ver o Yamato?

— É óbvio que não, amor! Eu gosto dele, Yamato é engraçado. - Deu uma risada baixa. — Eu vou fazer o café da tarde, quando você voltar nós podemos tomar juntos.

— Não fique se esforçando muito. Eu te amo. - Beijou a bochecha do Ômega e foi pegar a carteira, junto do celular (não desgrudava do celular por nada, tinha medo de alguma coisa acontecer com seu Ômega e seu filho enquanto estava fora) e as chaves, indo de carro para o centro da cidade.

Obito se espreguiçou e levantou, olhando sua barriga.

— O papai ama muito você, eu também amo, vovô não vê a hora de poder te pegar no colo.. - Contou baixinho enquanto acariciava a barriga. — Acho que vou chamar seus titios para conversar aqui, faz tempo que não converso mesmo com o meu irmão.

Seguiu até a cozinha cantarolando e pegou o celular, mandando mensagem para o irmão convidando ele e Itachi para que viessem em sua casa. Deixou o celular na bancada e decidiu que faria pão caseiro, daria um pouco de trabalho mas gostava de cozinhar afinal, além de que queria comer isso; talvez fosse um desejo da gravidez, talvez fosse ele, não sabia dizer. Separou todos os ingredientes e começou a fazer a receita enquanto cantava algumas músicas tanto para se distrair quanto para o bebê. A massa em si não demorou-se, mas quando a pôs no forno demorou um pouco.

— Tadaima. - Ouviu a voz do Alfa e a porta foi fechada em seguida. — Seus doces, mas você vai tomar cuidado com a quantidade, ouviu?

— Hai, hai... - Concordou com um bico nos lábios. Viu Kakashi abaixar a máscara e a retirar por completo, deixando o belo rosto à mostra enquanto arrumava o cabelo; mordendo o lábio inferior, puxou o Alfa para si e o beijou, enlaçando suas pernas na cintura do mesmo, que segurou firmemente a cintura do Ômega. — K-Kashi, o forno...

— Você quem começou. - Resmungou enquanto chupava e mordia o pescoço do menor. O pegou no colo enquanto se beijavam, usando seu equilíbrio Lupus para desligar o forno e ir até a sala enquanto gemia rouco com a fricção entre ambos membros, e então Obito chupou a pele onde estava a marca para lamber em seguida, o fazendo rosnar em um aviso.

— Eu poderia implorar para que você me marque agora mas isso pode afetar a gravidez, então por favor me foda, Kakashi-senpai... - Pediu olhando em seus olhos.

— Não precisava nem pedir, mas é bom ouvir você implorar. - Deu um sorriso de lado.




Itachi e Shisui esquecidos no churrasco 🤡💃🏻

O Doce Uzumaki » SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora