☁︎︎010☁︎︎

11K 713 328
                                    

{Kora Richards}

Depois da conversa com Bryce finalmente consigo ir atrás de Payton...
Procuro por toda a casa e não o encontro em lugar nenhum,começo a me preocupar.
Vejo Nessa e Josh e vou até eles...

-Vocês viram o Payton-digo um pouco ofegante.

-Você não viu?-diz Josh.

-Não vimos Kora-diz Nessa e saio correndo para fora da casa.

Olho para os lados e não vejo seu carro,ele tá dirigindo bêbado?
Pego meu celular e tento ligar,ninguém atende.
[...]
Entro outra vez na casa já imaginando várias coisas em minha cabeça,eu odeio quando ele some...
Procuro Avani ou qualquer outra pessoa mas não encontro ninguém,só vejo Jaden na fila do banheiro e vou até ele...

-Vem comigo-o puxo pelo braço até a varanda.

-Mas eu preciso mijar-diz ele tentando acompanhar meu ritmo.

-Foda-se,agora me escuta-respiro fundo-o Payton sumiu.

-E?

-Ninguém vê ele desde o começo da festa!-grito-o carro dele não tá aqui.

-Talvez tenha ido embora-Jaden da de ombros.

-Sem me avisar?

-Ou saído com alguma menina-Jaden ri-por que tá tão preocupada?

-Oi?Talvez porque ele é meu melhor amigo?E ele provavelmente tá bêbado,e você sabe o quanto ele é irresponsável-digo cruzando os braços e tentando me acalmar.

-É...mas qual é ele só bateu o carro duas vezes,não quer dizer que...-o interrompo .

-Me da a chave do seu carro-estendo a mão.

-Que?Não.

-Me da agora Hossler,ou então vai comigo-aponto para a porta de entrada.

-Ta bom-ele caminha até a porta e o acompanho.

[...]

Saímos e entramos no carro,Jaden vira chave e espera o motor esquentar...

-O que você pretende fazer?-ele pergunta.

-Rodar por aí até encontrar ele-digo olhando pela janela.

-Já tentou ligar pra mãe dele?

Após Jaden dizer isso pego meu celular e ligo para Joanne,a mãe de Payton...

*Ligação on*

Kora?

Oi tia,você pode me dizer se o Payton tá com você ou te ligou?

Ele me disse que ia em uma festa,depois não falei mais com ele,por que?

A nada que precise se preocupar,obrigada

*Ligacao off*

-Ela não falou com ele desde o começo da festa-encaro Jaden e ele me olha confuso-vai logo tá esperando o que?-grito e Jaden sai dirigindo pelas ruas do bairro.

Jaden virava pelas ruas escuras e não víamos nada,até que viramos em uma rua sem saída totalmente preta,conforme nos aproximamos com o carro tudo fica claro e vejo o carro de Payton enfiado em um poste...

-Puta que pariu-diz Jaden desligando o carro.

-Eu tinha certeza-tiro o cinto e salto pra fora do carro correndo até Payton.

O painel estava todo quebrado e consegui ver Payton desacordado no banco do motorista...
Tento puxar a porta,mas não abre...

-Me ajuda aqui-digo e Jaden me ajuda puxando a porta.

Abrimos a mesma e vejo Payton aparentemente sem nenhum arranhão,tento acorda-lo...

Ele acorda meio confuso...

-O que aconteceu?-ele pergunta.

-Não se preocupa a ambulância já tá vindo,NÉ JADEN?-digo ao garoto que tentava ligar para a ambulância.

-Aham-ele assente.

-Por que não me avisou que queria ir embora?-pergunto a Payton enquanto tiro ele de dentro do carro.

-Não queria te atrapalhar quando você tava com o Quinton-diz Payton e Jaden me olha assustado.

"Ai Deus..."

-Meu Deus o que aconteceu?-Avani corre em nossa direção após descer do carro de Bryce.

-Não precisa se preocupar,eu to bem-diz Payton a morena que tem o olhar preocupado.

-Como você adivinhou?-Jaden vem até mim-que poderia ter acontecido alguma coisa com ele?

-Intuição-dou de ombros-valeu por vir comigo-sorrio fraco.

-Não foi nada-ele retribui o sorriso.

Oi pessoas,então,se quiserem me dar ideias do que vocês gostariam que acontecesse na história sou toda ouvidos 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoas,então,se quiserem me dar ideias do que vocês gostariam que acontecesse na história sou toda ouvidos 🥺

Vamos fazer uma rápida votação:

Comente seu favorito:
Jaden;
Payton;
Quinton.

Amo vocês e obrigada por ler🥺💖

~𝙇𝙚𝙩 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮  ★ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora