{Kora Richards}
Estou na sala com Payton que havia chegado a alguns minutos...ele está tentando pendurar a TV na parede e o estou ajudando...escuto um barulho na parte de fora e vejo Avani dentro da piscina...
-Eu vou te matar seu idiota-ela grita a Anthony que ria.
-Opa,já vamos estrear a piscina?-diz Josh passando correndo pela sala e pulando direto na piscina.
-Eu vou também-digo soltando a TV e correndo até a piscina.
A TV cai no pé de Payton e ele grita...
-Eu vou te matar Kora!!-ele sai correndo atrás de mim e caímos na piscina.
-Não achava que íamos pular nela tão cedo-diz Jaden tirando a camisa e pulando.
-Não tem como-Bryce da de ombros.
-Vontade de comer churrasco-diz Nessa.
-Perfeito,obrigado pela ideia Ness-diz Bryce-escravos,vão comprar a carne-Bryce aponta para Jaden e eu.
-Eu não,vai você-dou de ombros.
-Ah vai sim-Bryce me encara e lembro do ocorrido de hoje mais cedo.
-Vamo logo-Jaden me puxa para fora da piscina-Payton empresta teu carro.
-Juízo em-Payton joga a chave para Jaden.
-Juízo mesmo-diz Josh encarando Jaden.
Nos trocamos e pegamos o carro de Payton que estava estacionado na rua,vamos em direção do mercado mais próximo...
Pego meu celular e tiro uma foto de Jaden dirigindo...
-Ei-diz ele pegando meu celular-paparazi.
-Sou mesmo-pego meu celular de volta.
Estacionamos o carro e entramos no mercado...
Pegamos um carrinho e vamos direto ao açougue...-Toma-digo colocando muitas caixas de pão de alho no carrinho.
-Não precisa de tanto assim-Jaden tira algumas.
-PRECISA SIM!-grito e o encaro.
Pegamos a carne e vamos aos setor de bebidas...
Jaden pega alguns engradados de cerveja e pego umas garrafas de energético...-Ta planejando ficar bêbado Hossler?-encaro o garoto que colocava as coisas no carrinho.
-Quero estar bem sóbrio pra você mais tarde-ele me rouba um selinho e reviro os olhos.
Passamos pelo caixa e voltamos para casa...
Ao chegar ajudo Jaden a colocar as coisas na geladeira e voltamos para os fundos...-Demoraram demais pro meu gosto-diz Josh.
-Aceita de uma vez que eles se pegam-diz Anthony.
-Vocês não tem mais o que fazer não?-diz Jaden sentando na beira da piscina e o vejo postar a foto que tirei...
-Alguém trás alguma carne pra colocar aqui se não o fogo vai apagar-reclama Quinton.
jadenhossler
pessoas marcadas:korarichards
liked by paytonmoormeier and 589,489 others
joshrichards wiener
➪ jadenhossler saibrycehall rOcKsTaR
➪ jadenhossler tIkToKeRkorarichards obrigada pelos créditos✌🏻😗
➪ jadenhossler de nada amor
➪ loveujaden AAAA ELES ASSUMIRAM
➪ joshrichards amor o caralhoaffextionkora amo voceeeee
luvanthony sentava
➪ jadenhossler vem bb
➪ amorhall *kora e avani socando o ar*Segundo capítulo da maratona :)
O que estão achando??Provavelmente o próximo capítulo sai lá pelas 5✊🏻😔
Não se esqueça de votar e me seguir para ser avisado das atualizações :)
Desculpa qualquer erro de ortográfico.
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝙇𝙚𝙩 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮 ★ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
Fanfic~ Kora Richards ~ Sempre vivi rodeada de garotos,por parte do meu irmão mais velho,Josh,e meu pai,que sempre trazem seus amigos pra casa... Sou a única mulher da casa,bom,as vezes Nessa,a namorada do meu irmão,vem me salvar... Estou no penúltimo ano...