⚠️026⚠️

11.2K 743 477
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️Esse capítulo contém hot,se você não gosta ou se sente desconfortável ao ler,peço que pule a parte,obrigada~a autora

{Kora Richards}

Jaden desce seus beijos ao meu pescoço me fazendo arrepiar e penso no tanto de meninas que já recebeu um beijo dele,mas isso não importa agora...
Sem desgrudar nossos lábios ele desce sua mão até a barra do meu moletom o puxando para cima...ele puxa sua camiseta a jogando para um canto do quarto...Jaden olha em meus olhos e sorri...continuo o beijo por seu pescoço até chegar em sua barriga...desço minha língua por seu tanquinho chegando em seu umbigo e o garoto ri...
Abaixo seu samba-canção onde já se realçava um volume...começo a chupar seu membro enquanto Jaden acaricia meu cabelo...
Ele me estende a mão me levantando de volta para a cama...me manda deitar ficando por cima de mim com seu rosto colado ao meu...

-É sua primeira vez?-ele pergunta com uma voz doce.

-Sim-digo um pouco nervosa.

-Se quiser parar por aqui tudo bem-diz ele.

-Eu não quero-coloco minha mão sobre seu rosto que estava tão perto ao ponto de eu poder sentir sua respiração.

O garoto sorri segurando minha mão que tocava seu rosto,logo ele beija meu pescoço e desce beijando minha barriga até chegar em minha calcinha,a qual ele tira...
Jaden da leves beijos pela minha virilha até começar a beijar meus lábios baixos...
Logo ele vem por cima de mim novamente:

-Tem certeza de que tá pronta?Não quero te forçar a nada-ele parece preocupado.

-Fica tranquilo-sorrio.

No momento em que Jaden e eu entramos em contato deixo escapar um gemido,ele os abafa com beijos...
Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto estava deitada na cama com Jaden em cima de mim indo e vindo lentamente...
[...]
Algum tempo depois Jaden e eu temos nosso primeiro orgasmo juntos...ele desacelera e junta sua testa com a minha:

-Eu te amo-ele diz um pouco ofegante e sinto meu coração disparar.

-Eu também te amo Jaden-sorrio e acaricio o rosto do menino.

[...]

{Jaden Hossler}

Pela manhã,acordo com um barulho de algo caindo na cozinha seguido de um grito:

-Merda-reconheço a voz de Bryce.

Sento na cama e ao meu lado vejo Kora,que ainda dormia...
Não posso simplesmente sair do quarto dela do nada,se alguém me ver já era,penso...

-Bom dia-diz a garota sonolenta.

-Bom dia-sorrio e a cumprimento com um selinho.

"-O Jaden saiu logo cedo?-escutamos Josh na cozinha."

-Merda!-Kora levanta da cama desesperada-sai pela janela e entra pela porta da frente dizendo que saiu pra comprar alguma coisa sei lá-diz ela nervosa.

-Não da,vou voltar com as mãos abananando?E eu nem tenho blusa-digo e a garota ri.

-Você da um jeito-pego sua camisa no canto do quarto e o entrego-agora vai logo antes que dê merda-ela me empurra abrindo a porta de vidro.

{Kora Richards}

Tomara que o Jaden não invente uma desculpa merda,penso.

Coloco meu moletom e uma calça,saio e vou até a cozinha onde encontro Josh e Bryce.

-Acordou cedo-diz Bryce.

-Por que será né?-resmungo.

-Dormiu bem?-pergunta Josh.

-Aham-sorrio fraco-muito bem.

-Bom dia povo-Jaden entra pela porta da frente.

-Pra onde foi tão cedo?-questiona Bryce.

-Minha mãe me ligou e quis mostrar a frente da casa pra ela-ele sorri,até que foi uma boa desculpa.

Jaden me olha e tento segurar a risada,por sorte meu irmão não percebe,mas Bryce me encara desconfiado...

Jaden me olha e tento segurar a risada,por sorte meu irmão não percebe,mas Bryce me encara desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok,to ansiosa pra soltar esse capítulo e vi que vocês também rs,então espero que gostem :)

Me contém o que acharam aqui nos coments pf  <3

Não sei escrever hot muito bem e tenho um pouco de vergonha mas ok,postei e sai correndo.

Queria agradecer pelas 30k leituras sério,vocês são tudoooo.

Não se esqueça de votar e me seguir para ser avisado das atualizações :)

Desculpa qualquer erro de ortográfico.

Amo vocês <3

~𝙇𝙚𝙩 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮  ★ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora