☁︎︎020☁︎︎

10K 764 639
                                    

{Kora Richards}
E então entramos no local,e estava tudo perfeito...
O Grêmio estudantil realmente se superou na decoração desse ano...

-Vem vamo dança-Avani me puxa para o meio da pista e começamos a dançar.

-Com licença-uma garota do primeiro ano se aproxima-vocês são Kora e Avani né?

-Ah,sim-sorrio.

-Posso tirar uma foto com vocês?-diz ela sorrindo.

-Claro-Avani e eu nos juntamos a ela.

-Muito obrigada-ela sai sorrindo.

-Não me acostumei com isso ainda-digo rindo.

-Pois é amiga,somos famosas-responde Avani.

{Jaden Hossler}

Me perdí de Cynthia e estava com os meninos na pista de dança...
Vejo Kora dançar ao lado de Avani,ela ficou linda naquele vestido...

-Olhando o que JayJay?-Cynthia se aproxima.

-A decoração-minto.

-Bonita né?Eu ajudei a escolher-ela sorri-quer beber alguma coisa?

-Ah...claro-acompanho ela até a mesa de bebidas e encontro Bryce e Addison.

-Como tá sendo sua noite?-pergunta Bryce.

-Ótima-sorrio fraco.

-Aham,pois é bro a minha tá igual-ele me dá dois tapinhas nas costas.

[...]

{Kira Richards}

Depois de um tempo dançando,Avani sumiu com Anthony para algum canto e estou procurando por Payton...
O qual encontro junto a Riley...

-Finalmente te encontrei-digo um pouco ofegante.

-O que foi?-ele pergunta.

-Me perdi de todo mundo-encosto na parede.

-Vem cá,te ajudo a achar o Quinton-Riley pega em minha mão e me leva para o meio da pista.

Rodamos por um tempo a procura dele e logo começa a tocar uma música lenta...

-Kora!-Quinton vem até mim-desculpa sumir.

-Tudo bem-sorrio fraco-obrigada pela ajuda Riley-abraço a mesma e ela corre até Payton.

-Aceita dançar madame?-ele estende a mão.

-Com todo prazer-digo pegando em sua mão.

Coloco minhas mãos sobre os ombros de Quinton e ele segura em minha cintura...
Olho em seus olhos e ele sorri,ele tem um sorriso fofo...
Encosto minha cabeça em seu peito enquanto balançamos lentamente ao ritmo da música...
Até que...
Vejo Jaden e Cythia abraçados a mais ou menos 2 metros de distância de nós...
Sem perceber,observo Jaden fixamente e logo ele cruza seu olhar ao meu...consigo ver seus olhos brilharem,mesmo estando um pouco longe...
Aquele momento foi como se o mundo parasse,e minha vontade de correr e o abraçar era tão grande...
Volto a realidade assim que Quinton fala comigo:

-Você tá bem?-ele questiona e o olho.

-Sim-sorrio fraco.
[...]

Logo após a dança,Quinton foi ao banheiro e me sentei em uma mesa enquanto olhava as pessoas se divertindo na pista de dança...
O tão esperado baile não está sendo como eu esperava...
Não encontro nenhum dos meus amigos,Quinton me deixou sozinha e Jaden...
Procuro ele com os olhos e finalmente o vejo...o vejo com Cynthia,em um canto,aos beijos...

{Se quiser deixar essa parte um pouco mais emocionante,leia ao som de:"Prom dress" ~mxmtoon,achei bem apropriada KKKKK <3}

Me levanto e vou a procura de qualquer conhecido...
Vejo Bryce rindo com Addison...enquanto caminho até a porta,vejo Payton e Riley conversando envergonhados...
O que eu ainda estou fazendo aqui?
Saio pela porta do ginásio e começo a andar pelos corredores escuros do colégio...
A música abafada e o assobio do vento são as únicas coisas que escuto...
As lágrimas pelo meu rosto começaram a escorrer e quanto mais caminhava,mais meus pés doíam...tiro meu saltos e os carrego nas mãos...
Sei que isso pode parecer tonto,fazer esse drama por uma coisa assim...mas nunca imaginei que sentiria isso ao ver Jaden com outra...e quanto aos meus amigos,eles estão felizes...não quero atrapalhar,não quero ser só mais um peso pra eles...
Eu não deveria estar tão preocupada,Jaden e eu nunca tivemos nada,que direito eu tenho?
Continuo caminhando pelo corredor escuro e sem ninguém...meu coração dói tanto que já não consigo mais guardar tudo pra mim e acabo pensando em voz alta:
"Eu sou tão trouxa,todo esse tempo,o Jaden fazia de tudo por mim...e eu nem ligava...eu sou tão idiota...
Se ele estivesse aqui eu..."

-Você o que?-escuto uma voz familiar pelas minhas costas e me viro lentamente.

-Ja...Jaden?-o olho incrédula-o que você...

-Te vi sair correndo e pensei que precisaria de mim-ele da de ombros-e parece que eu estava certo-sorri fraco-o que você estava dizendo?

-Eu...-gaguejo limpando as lágrimas-eu pediria desculpas-o olho nos olhos e ele se aproxima.

-Por que?

-Por ser tão sem noção-dou de ombros-esse tempo todo você esperou por mim e eu simplesmente ignorei...e só percebi isso depois que te vi com a Cynthia-digo com a voz um pouco melancólica e a visão turva.

-Aquilo foi pelo calor do momento-ele abaixa um pouco a cabeça-desculpa.

-Você não tem que se desculpar-sorrio fraco-você só está seguindo sua vida,não podia mais esperar por alguém que nunca te deu bola.

Jaden,em um gesto rápido me abraça e me prende ao seu peito...
Retribuo e o aperto forte...
Logo,sinto sua mão em meu rosto secando minhas lágrimas...
Ele aproxima meu rosto ao seu e me olha nos olhos por alguns instantes antes de juntar seus lábios lentamente aos meus...
Jaden começa um beijo lento,e se podia sentir todo o amor que ele tinha guardado...
Aquele momento,mesmo parecendo simples,foi um dos melhores da minha vida...
Parece que minha noite está começando a melhorar...

Não vou negar que chorei escrevendo isso😔✊🏻Quis deixar essa fic um pouco mais dramática kkkkk,espero que gostem :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou negar que chorei escrevendo isso😔✊🏻
Quis deixar essa fic um pouco mais dramática kkkkk,espero que gostem :)

E chegamos ao fim da maratona :( obrigada por todo o apoio,com certeza vou fazer mais dias assim hihi

Não se esqueça de votar e me seguir para saber quando sai capítulo novo :)

Desculpe qualquer erro.

Amo vocês <3

~𝙇𝙚𝙩 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮  ★ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora