Nota da autora;
Finalmente!Eu sei que informei para vocês que a atualização aconteceria ontem, mas meu celular trincou a tela, e infelizmente o capítulo acabou atrasando.
Enfim, estou endividada, mas a tela está concertada e o capítulo entregue!Então porfavor, não deixem de comentar e curtir!
As atualizações agora vão acontecer aos sábados, acho que é um dia bom pra mim, porque tenho mais tempo pra desenvolver o capítulo e escrever.
Beijos, amo vocês ❤🌹
Capítulo narrado por Lauren.
-Meu amor, você precisa ter mais paciência com as suas filhas.-Camila pediu fechando a porta do nosso quarto.
-Paciência?Paciência é a última coisa que eu estou tendo no momento!Sinceramente, eu poderia trancar elas duas em um quarto, por uma semana só a base de pão e água.
-Para de falar besteira, são só crianças!Luna tem 9 anos e Olívia 4.Elas não sabem o significado disso...Estão apenas sendo crianças.-Apascentou amarrando o roupão.
-Crianças não pensam em namorar, nessa idade tudo o que eu fazia era brincar!Por isso mesmo, por elas serem crianças que isso me assusta....-Esbravejei respirando fundo.
-Amor, eu conversei com elas, elas estão assustadas pela a forma que você agiu com elas.
-Camila, elas estão erradas!Ou você acha que devemos tratar isso como algo normal?
-Claro que não, mas não devemos também levar tão a sério, são crianças!Você e Juan foram rudes com elas.
-Camila, eu não vou passar o pano na cabeça delas.....Eu não sou assim.-Proferir calçando minhas botinas.
-Ai Dios....-Respirou fundo.-Aonde pensa que vai?
-Eu não sei, estou muito nervosa pra manter uma linha de diálogo com elas ou com você....Eu vou da uma volta.
-Lauren, é sério?Meu amor, você tá exagerando.-Proferiu sorrindo fraco.
- Eu não quero mais falar disso, eu vou da uma volta e já volto.-Avisei saindo do quarto.Fui direto para a garagem e sair com meu carro.
[....]
Rodei a cidade e acabei chamando Josh pra beber na praia.Ele era o único dos meus amigos que não tinha um compromisso familiar.
-Então, suas meninas estão namorando?Droga Lauren, eu não posso nem imaginar a minha bebê namorando, eu juro que quebraria a cara do palhaço.-Josh desabafou antes de tomar um gole grande de cerveja.
-Os meninos devem ter de 10 anos pra baixo!-Expliquei olhando para ele sem paciência.-Eu não consigo levantar as mãos pra bater nas minhas filhas, imagine nos filhos dos outros.
-Eu sei, então seja mais firme!Se você permitir que elas namorem agora, aos 15 anos de idade você irá ser chamada de avó.-Olhei para ele espantada, na minha cabeça veio a imagem de Luna e Olívia grávidas, e comecei a ficar sem ar. -Droga Lauren, você tá mais branca que o normal.Pega, respira fundo e tome tudo de uma vez.-Pediu me entregando uma garrafa de cerveja.
-Minhas bebês não podem ter bebês.-Declarei depois de beber tudo.
-Olha, você escolheu uma péssima pessoa pra falar sobre isso...Eu sou muito protetor quanto a minha filha, apesar dela não morar comigo ou passarmos muito tempo juntos, ela é a pessoa que mais amo no mundo!-Suspirou sorrindo.-Eu amo aqueles cachos, o sorriso nos lábios....Minha princesinha, ela foi o meu erro mais certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante- La família
Fanfiction❤ 10 anos se passaram e a família Cabello-Jauregui cresceu, e com isso as confusões também!Quer saber o que vai rolar?Como elas vão se sair?Não deixe de acompanhar aqui as aventuras e desventuras dessa família tão divertida.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈