Nota da autora :
Oi pessoal, demorei mais por fim cheguei!O capítulo demorou pra sair eu sei, mas definitivamente todas as vezes que escrevo um capítulo final, acaba me dando um bloqueio horrível.
Enfim, quero agradecer pela a paciência e parceria de sempre ❤ Obrigada por acompanharem, lerem e compartilharem meus devaneios literários.
Encerro esse ciclo, com a sensação de dever cumprido!Mas aviso que outro se iniciará, em breve!
Perdoem os possíveis erros de português!😁
Isso é tudo pessoal,
beijos xuxuzinhos❤Capítulo Narrado por Lauren.
-Vamos ter que passar isso de novo?É fedorento e incomoda na cabeça-Luna opinou sentada na minha frente, eu olhava seus cabelos úmidos para vê se achava alguma coisa.
-Vamos passar mais dois dias consecutivos, só pra garantir!Vocês vão ficar em casa, não vão pra escola até a gente ter certeza que essa praga acabou.-Enfatizou Camila para a filha, que suspirou.
-Provavelmente elas pegaram na escola, devemos alertar as professoras delas...-Comentei passando a escova no cabelo de Luna.
-Isso é nojento.-Juan proferiu ao sentar no sofá junto com a gente.
-É nojento, mas também não é nada do outro mundo mocinho.-Corrigir ele que me olhava.-Além do mais, acho válido a gente passar nele também amor.-Sorri olhando para Camila que chamou Luna para fazer uma trança.
-Nem pensar, se tiver que passar a senhora e a mamy vai ter que passar também.-Comentou defensivo.
-Momy, Olívia quer leitinho com chocolate e cookies-Pediu coçando os olhos enquanto sentava no colo do irmão.
-Eu também quero.-Luna levantou a mão
-Eu também.-Juan concordou beijando a irmã.
-Ta, então você vem me ajudar.-Pedir apontando para meu filho que de pronto concordou.
-Sabe momy.-começou enquanto íamos pra cozinha, quando ele vinha com esse "Sabe momy" é porque estava tentando perguntar algo.
-Diga.-Incentivei pegando uma forma, fui até a geladeira onde Camila deixava em uma vasilha, massa de biscoito pronta, era só por pra assar.
-Tem acontecido umas coisas estranhas comigo.-Começou sem graça.
-Ok. -Respirei fundo lavando as mãos.-Coisas estranhas acontecem a todo momento, ainda mais na nossa família.-Tranquilizei piscando para ele que sorriu fraco.-Mas gostaria que fosse mais específico meu amor.
-Momy, a senhora tem um pênis certo? -Assenti, a minha intersexualidade nunca foi um tabu, eu já havia conversado com Juan aos 8 anos de idade, eu mostrei, expliquei e no decorrer dos anos ele foi entendendo.Ja com Luna e Olívia, elas sabiam que eu era uma menina diferente, que ao invés de um coraçãozinho, vulgo vagina, eu tinha um pirulitinho, por isso eu banhava apenas com short ou sungas com ela, eu não mostrei pra elas, não queria que elas se assustassem, a psicóloga sugeriu que abordasse sobre o assunto de forma sutil e lúdica, por isso eu mostrei desenhos e por agora isso era o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante- La família
Fanfiction❤ 10 anos se passaram e a família Cabello-Jauregui cresceu, e com isso as confusões também!Quer saber o que vai rolar?Como elas vão se sair?Não deixe de acompanhar aqui as aventuras e desventuras dessa família tão divertida.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈