Capítulo 1-Castigo.

25K 1K 1.2K
                                    

Nota da autora:

Então, não preciso nem dizer qual foi que ganhou ?😄😄😅 Vocês não tem jeito!Aqui está o primeiro capítulo dos 10.

Não deixem de comentar e curtir, avisem também para os seus amiguinhos 😝😝 Amo vocês, se cuidem e fiquem em casa!

Desculpem os erros ortográficos, estou um pouco enferrujada, mas aos poucos pego o ritmo novamente!

Capítulo Narrado por Lauren.

-Vá para o seu quarto, e só saia de lá quando alguma de nós duas mandar.-Ordenei séria.

-Isso é tão injusto...-Juan proferiu de cabeça baixa enquanto subia as escadas.

-Injusto-Sorri irônica, o fazendo parar seu trajeto- Injusto, é você tirar eu e sua mãe do trabalho por causa das suas confusões Juan Miguel!Anda, sobe tira esse uniforme, toma um banho e pense no que fez!Ah e nada de internet ou vídeo game.-Finalizei o fazendo me olhar com raiva, eu sabia que se ele pudesse me enfretaria, mas nunca faria isso por que tinha a consciência que a consequência que aquilo traria seriam maiores que sua raiva.

-Precisava falar com ele assim?-Camila questionou balançando a cabeça enquanto colocava a bolsa sobre o sofá.

-E como você acha que eu deveria falar?Camila, essa é a terceira vez essa semana que a escola liga pra gente!-Alertei indo até a cozinha.

-Eu sei....Você acha que talvez muda-lo de escola pode ajudar?-Questionou me olhando pensativa.

-A solução está em como nosso filho lida com o problema, e não como ele foge dele.

-Eu só não entendo, Juan é um menino tão bom, amoroso, respeitoso....-Pontuou entristecida.

-Amor, é coisa da idade, afinal ele já é um pré adolescente.

-Não, ele é o meu bebê!-Apressou em corrigir me fazendo sorri.Como aquela mulher continuava cada vez mais linda.

Passados 10 anos, ela estava como um vinho, só melhorava.Observei a latina que me olhava, e não pude deixar de suspirar, era sempre assim quando o castanho se encontrava no verde.

Seus cabelos agora estavam mais longos e modelados naturalmente por cachos que dava mais volume, seu rosto ainda que um pouco mais com traços maduros, ainda assim exalava juventude e beleza.

-Acontece que seu bebê está se comportando como um homem das cavernas, querendo resolver tudo no braço....-Desabafei sentando no sofá.

-Tem algo de errado, ele não iria agir assim do nada.Agora eu só não entendo porque ele não quer falar, bater no amiguinho dele -Proferiu mordendo os lábios pensativa.

-Amiguinho amor?-Ironizei sorrindo.- Ele já tem 13 anos, e não 3 minha vida....-Juntei meus cabelos em um coque, e sentei no sofá.-Mais tarde a gente conversa com ele....Vem aqui.-Chamei batendo na minha perna.-Vamos aproveitar esse silêncio momentâneo.-Finalizei sorrindo pra ela que rolou os olhos.

-Eu tô preocupada Michelle!

-Eu também, mas a gente vai dá um jeito meu amor, lembra?Juntas somos mais fortes?-Apascentei indo até ela e a olhando nos olhos.

-O que seria de mim sem você?-Proferiu jogando os braços sobre meus ombros.

-Olha o que eu sei, e que não existe Lauren sem Camila.

A amante- La famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora