Nota da autora :
Oi meus Xuxus!Demorei, mas cheguei!Infelizmente ontem eu não conseguir postar, mas aqui estou!
Como foi o dia dos namorados de vocês?Lembre-se que o maior amor deve ser o próprio, se não se amar não tem como você ser capaz de amar mais ninguém❤🌹
Ps: A foto do capítulo é a Luna!
Capítulo narrado por Lauren.
-E é isso que eu quero, que você me ajude a estruturar um projeto para levar pra Índia, Egito e África. -Justificou Nádia tomando um gole de seu vinho.
-Eu entendi, na verdade é muito legal você está se propondo a fazer isso.-Comentei tomando minha água, que ressaca!
-É um projeto sem fins lucrativos, então poucas pessoas se interessam.-Torceu os lábios carnudos.-Quando eu soube desse projeto aqui na América, eu fiz questão de participar, porque vi como um caminho que deveria seguir....
-Em um mundo, onde tudo gira ao redor de dinheiro é difícil atrair pessoas para causas tão nobres quanto à sua....- Nádia sorriu.
-Licença.-Pediu o garçom colocando na nossa frente, nossos pedidos.Estávamos em um restaurante perto da praia exatamente lindo e requintado.-A salada de Quinoa e peixe para a senhorita.-Colocou o prato na frente de Nádia, que sorriu agradecida.-E o seu hambúrguer de picanha com fritas.-Olhei para o prato a minha frente e sorri, estava lindo aquele cheddar sobre a farta carne e batata.-Bom apetite.
-Obrigada.-Agradeci, mas antes de sair me lembrei.-Por favor, traga um coca estupidamente gelada.
-Como queira.-Assentiu saindo.Comecei a comer as batatas e seguir para o sanduíche.
-Vejo que esta com fome.-Sorriu ao me vê abocanhando o hambúrguer.
-Eu não tomei café.-Justifiquei dando de ombros, porra de hambúrguer bom, eu posso ter fechado os olhos sem querer de tanto prazer que eu estava em comer aquilo.
-Você é autêntica Lauren.-Comentou cortando um pedaço do filé de peixe e levando a boca.
-Meu gosto culinário, é igual ao do meu filho de 13 anos....-Sorri ao lembrar do meu bebê.
-Você não parece ter um filho de 13 anos!
-Mas tenho, e ele é meu orgulho!Meus filhos, foram as melhores coisas que já fiz na vida.-Comentei nostálgica.
-Jasmine também.-Sorriu terna.-Minha pequena desde que chegou, me motiva a ser uma pessoa melhor.-Concordei:
-Sim, é essa a missão dos filhos, nos fazer pessoas melhores!Mas me fala sobre você.-Pedir para que eu pudesse comer meu lanche sem precisar ficar falando nada, minha coca chegou bem na hora.
-Bom, eu sou Nádia Nadine tenho 32 anos, sou filha de um empresário árabe, dono de uma rede de hotéis em em Dubai, e de uma indiana dona de uma fábrica de tecidos...Sou divorciada e tenho uma filha de 4 anos.Atualmente cuido do departamento filantrópico das empresa do meu pai junto com a minha mamadi.
-Mamadi?-Questionei com a boca cheia.
-Sim!Mamadi, é mãe em indiano.-Sorri.-Mas o seu nome é Maya...
-É um lindo nome.
-Sim!-Sorriu.-Ja você é casada, tem três filhos e administra a construtora do seu pai, junto com seus irmãos....-Instigou comendo a salada, respirei fundo tomei minha coca e assenti:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante- La família
Fanfic❤ 10 anos se passaram e a família Cabello-Jauregui cresceu, e com isso as confusões também!Quer saber o que vai rolar?Como elas vão se sair?Não deixe de acompanhar aqui as aventuras e desventuras dessa família tão divertida.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈