Nota da autora:
Oi meus baby's Love!Capítulo quentinho saindo do forno.Como vocês estão?Espero que bem, tomem bastante água, usem máscaras e passem álcool em gel!
Não deixem de comentar e curtir o capítulo que tá super especial.Essa da foto é uma nova personagem que vai aparecer nesse capítulo!
Beijo, amo vocês! ❤❤🌈
Capítulo Narrado por Camila.
*Segunda-feira:
Era oficial!Eu estava sozinha com 3 crianças, por uma semana.Respirei fundo, assim que a ficha caiu.Lauren tinha partido pela a manhã, as 7:30.
Não se despediu das crianças, mas passou no quarto de cada uma, e lhe deixou um beijo e uma cartinha.Era melhor assim, ou seria uma sessão de choro e escândalos das meninas. Terminei de arrumar a mesa do café da manhã: havia pão, biscoito e ceral. Pão com manteiga para Juan, biscoitos para Luna e ceral para Olívia.
-Bom dia mamy.-Juan desejou entrando na cozinha já uniformizado.Hoje ele voltaria pra escola.
-Bom dia mijo.-Respondi beijando sua bochecha.
-Então a momy foi viajar?Porque ela não falou antes?-Interrogou sentando-se a mesa.
-Sua mãe tem cabeça voada.-Repliquei batendo a vitamina mais uma vez no lidificador.-Mas na próxima semana ela está de volta.-Tirei o copo do lidificador e levei até o copo de Juan enchendo.
-Uau!Vitamina de banana com aveia!Valeu mamy.Eu amo.
-Eu sei, herdou de mim.-Dei de ombros.
-Momy me deixou um bilhete.
-Não fale de boca cheia....Deixa-me vê.
-Ta lá no meu quarto...Ela cortou minha mesada de 100 agora eu só recebo 50 o que é muito injusto, tendo em vista que eu tenho duas mães...
-E daí?Eu não vejo sentindo na sua frase.-Expliquei tomando meu café.
-As mães precisam dividir os gastos dos filhos certo?-Sorri assentindo.-Então, se a momy me dá 50, logo você deveria me dá 50.
-Mira, eu estou espantada com a sua inteligência.Se a gente te dá 100, significa que Lauren te dá 50 e eu 50 semanalmente, se essa semana ela resolveu da 50, significa o que?Que eu dei 25 e ela 25, ooo gênio da matemática.
-Eu sei, mas eu tinha que tentar né? -Rebateu sorrindo.
-MAMYYYYYY- Ouvir Luna me chamar chorando.
-Ai Dios....-Suspirei.
-Mamyyyyyyyy.-Intercalou Olívia também chorando.
-E o drama vai começar.-Juan disse antes das irmãs entrarem na cozinha chorando.
-Mamy, a momy foi embora?É porque eu tenho um namorado?Eu não namoro mais mamy....-Dizia entre soluço.
-Momyyyyy.-Olívia exclamou chorando mais alto, ambas estavam de pijamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante- La família
Fanfiction❤ 10 anos se passaram e a família Cabello-Jauregui cresceu, e com isso as confusões também!Quer saber o que vai rolar?Como elas vão se sair?Não deixe de acompanhar aqui as aventuras e desventuras dessa família tão divertida.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈