Capítulo III

87 9 1
                                    

MIDNIGHT

Parada na frente de casa respiro fundo antes de abrir a porta. Trabalho como enfermeira na clínica de Homeland já tem alguns anos, amo o meu trabalho e o proposito que encontrei na minha liberdade, mas trabalhar todos os dias com a pessoa que você divide uma casa, e acima de tudo como seu companheiro, não está sendo nada fácil. No começo pensei estar enamorada com o doutor Simon Harris, mas depois de todo esse tempo juntos e eu vendo a minha família se apaixonar perdidamente, eu consigo ver que eu nunca o amei de verdade, nunca sentir por ele o que os meus irmãos sentem por suas amadas esposas. Mas mesmo sabendo que ainda estou com ele por culpa e vergonha de desistir depois que as outras fêmeas me falaram que nunca ia dar certo, que é o macho dominante que completa a ligação do casal, não sei o que fazer agora que finalmente estou vendo a verdade. Não é que nunca o amei ou me dediquei totalmente a nossa relação, é que na verdade nunca sentir a chama de desejo, a oportunidade de um amor eterno nunca apareceu e agora não sei o que fazer.

Aqui parada na porta depois de um dia de trabalho e eu me sentindo culpada demais para entrar em casa e ver ele me olhando com todo o interesse para saber como foi meu dia e me dar um beijo de boa noite, continuo perdida. Respirando fundo mais uma vez para me livrar de toda essa melancolia giro a maçaneta e entro.

– Simon, cheguei!

– Demorou o bastante. – Simon fala, e na mesma hora a culpa volta novamente, mas antes de poder pedir desculpas e tentar me explicar ele volta a falar, - Acho que precisamos conversar.

Mesmo sendo de outra espécie, sei que essas palavras não significam nada bem. Calmamente coloco meu casaco no gancho atrás da porta de retiro meus sapatos ao mesmo tempo saltando meus cabelos e olho desconfiadamente para ele me perguntado o que aconteceu ou se ele sentiu a minha mudança.

E antes mesmo de poder arrumar mil razoes para isso ele solta o que eu menos esperava.

– Fui oferecido uma vaga como medico chefe em New Park.

– Simon, que notícia boa, vamos ter que conversar com o pessoal da clínica, eles vão precisar de mais enfermeiros já que nós...

– Não, não, você não está me entendendo, – ele me interrompe – Eu fui chamado e estou pensando em ir sozinho.

O tempo para um momento e a única coisa que sinto é alivio e a culpa volta com toda a força, e tento ocultar minha reação mas pelo visto não rápido o bastante, pois Simon solta uma risada sem humor e se vira saindo da entrada pra ir na direção da sala de estar e se senta no sofá com um suspiro.

– Então as coisas chegaram mesmo a este ponto, hum? – pergunta Simon.

Vou devagar em sua direção e me sento ao seu lado olhando para a TV desligada. Sem saber o que fazer, espero ele terminar de ruminar o resto dos pensamentos antes de voltar falar.

– Senti as coisas mudando a um tempo, Midnight. Não quis prestar atenção nos sinais porque ainda queria dar uma chance para nossa relação, eu sei que você estava tentando também, não se preocupe. – Ele fica um tempo calado, nós dois olhando para tudo menos um ao outro – Eu pensei bastante sobre a oferta de trabalho e você ou que iria pensar, mas pela sua reação sei que a coisa certa é seguir caminhos diferentes, hum?

Quando Simon termina de falar me viro para ele, finalmente, e tento pensar o que mudou. Quando foi que parei de fantasiar nosso feliz para sempre e comecei perceber como somos diferentes, não a espécie, mas nós dois, gostos e jeitos, grupo de amigos ou modo de pensar. Quando foi que parei de sentir prazer no sexo que acontecia cada vez menos. Talvez nunca fomos a escolha certa um do outro, talvez foi tudo somente a vontade de ter alguém pra chamar de meu, uma casa feliz, um amor perfeito, mas infelizmente não vivemos somente de desejos e aqui estamos tentando resolver o que diabos aconteceu com a nossa vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Midnight - A New Species FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora