Com 182 palavras eu resumo a família.
Seria muita presunção definir um assunto tão vasto e complexo mas, está na vida de todos!A Família (182 palavras)
Família é um conjunto de mistérios que ascende (cresce) com o tempo entre si, às vezes decresce pelas atitudes inadequadas de uma minoria, que varia da essência e influência, do caráter e educação de forma individualizada.
O título família não expurga os malefícios produzidos e nem torna anônimo os bons, mas, é uma estrada que todos temos que passar com ou sem decepções.
A família é apenas uma parte do conjunto da sala de aula da vida e assim, ela tem que seguir deixando cada qual fazer a sua escolha e traçar o seu próprio destino...
Sendo justa pela justiça Divina e se preciso for, a dos homens.
Homens limpos de moral ilibada amizade duradoura, homens sujos e mal caráter, amizade encerrada (essa é a regra).
Resumindo:
A família é simplesmente uma parábola que tende a ser um poço de complicações, como também um céu de constelações, mas, se forjada e bem lapidada com a luz da disciplina e do respeito, não tem como dar errado!
Pelo menos para a maioria...
Família, família e família, a rapaziada tá de olho!
👩👩👦👨👨👦👩👩👧👦👨👨👧👩👩👧👨👨👧👦👩👩👦👨👨👦👦👨👨👧👧👩👩👦👨👩👧👦👨👩👧👨👩👦👨👩👦👦👨👩👧👧👨👧👧👨👧👦👩👩👧👧👨👦👦👨👨👦👩👩👦👦👩👧👧👩👧👦👩👧👩👦👦👭👬👩👩👧👦👩👦👩👩👧👦👨👩👧👧👨👩👦👦👨👩👧👦👨👨👧👧👩👩👦👩👩👧👦👩👩👧👦👨👨👧👧👨👩👧👪👨👨👧Poeta LuD'Black
#Autoral
****
Con 182 palabras resumo la familia.
Sería presuntuoso definir un tema tan vasto y complejo, ¡pero está en la vida de todos!La familia (182 palabras)
La familia es un conjunto de misterios que asciende (crece) con el tiempo, a veces disminuye debido a las actitudes inadecuadas de una minoría, que varía de la esencia y la influencia, del carácter y la educación de manera individualizada.
La familia del título no elimina los daños producidos y no hace que los buenos sean anónimos, pero es un camino que todos debemos atravesar con o sin decepciones.
La familia es solo una parte de todo el aula de la vida y, por lo tanto, debe seguir dejando que cada uno elija y rastree su propio destino ...
Ser justo para la justicia divina y, si es necesario, para los hombres.
Hombres limpios de moral impecable, amistad duradera, hombres sucios y mal carácter, amistad cerrada (esa es la regla).
Resumiendo:
La familia es simplemente una parábola que tiende a ser un pozo de complicaciones, así como un paraíso de constelaciones, pero, si se forja y se pule con la luz de la disciplina y el respeto, ¡no hay forma de equivocarse!
Al menos para la mayoría ...
¡Familia, familia y familia, los chicos están mirando!
👩👩👦👨👨👦👩👩👧👦👨👨👧👩👩👧👨👨👧👦👩👩👦👨👨👦👦👨👨 👧👧👩👩👦👨👩👧👦👨👩👧👨👩👦👨👩👦👦👨👩👧👧👨👧👧👨👧👦👩 👩👧👧👨👦👦👨👨👦👩👩👦👦👩👧👧👩👧👦👩👧👩👦👦👭👬👩👩👧👦 👩👦👩👩👧👦👨👩👧👧👨👩👦👦👨👩👧👦👨👨👧👧👩👩👦👩👩👧👦 👩👩👧👦👨👨👧👧👨👩👧👪👨👨👧El Poeta LuD'Negro
#Autor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papos, Prosas & Poesias 🤗 🌹 (Português/Espanhol)
Poesia2º Lugar no Concurso Projeto Flôr de Lótus, categoria poesia. 3º Lugar no Concurso Livros de Flores 1ª Edição, categoria poesia. Papos, prosas & Poesias! 🤗🌹 (Português/Espanhol) Neologismo Neologismo é um fenômeno linguístico que consiste na cr...