Mulheres Denunciam Art 213 do Cód Penal
*Texto inapropriado para menores 🔞 (palavras e palavrões).
*Ficção inspirado em reportagens policiais!
A brutalidade, artifícios de instintos animalesco do mecanismo masculino, elemento Alfha que se julga superior mas tão mortal quanto qualquer planta, inseto, verme. O homem não é nada além de um ser vivo!
O que o diferencia são as maneiras e como ele usa a sabedoria, quando se as têm...
Pegar uma mulher à força, sem o seu consentimento, além de ser deselegante, um ato violento, de indisciplina, configura crime. No caso deste conto, um "Estupro", um atentado violento ao pudor"
{- O estupro ocorre quando a mulher é obrigada a manter relação sexual vaginal sob ameaça ou violência (art. 213 do Código Penal). O atentado violento ao pudor é quando ela é obrigada a manter relação sexual anal, oral e qualquer outro contato íntimo que não seja relação sexual vaginal,
Fonte: Agência Senado}Naquela noite após uma intensa sessão de atividade física, ela desacelerava a frequência Cardio e se preparava para o regresso caminhando distraída escutando músicas pelo fone 🎧 de ouvido numa altura que impossibilitou que ela percebesse qualquer sinal de perigo fora do seu raio de visão naquele parque.
Já em marcha moderada retornando dos exercícios, quando ela entrou naquela rua escura e deserta, meio distante das outras, ela no intuito de encurtar o caminho até sua casa, encontrou um grande problema.
Suzan estava eufórica, adrenalizada pela endorfina que o corpo produz após os exercícios, de como tinha sido incrível e divertido as atividades naquela noite ...
Quando Suzan estava na metade da rua, na parte mais escura, sai um sujeito com o olhar sombrio, branco, forte, cheiroso (segundo relatos), de boné e com sotaque estrangeiro e barda, de forma bruta coloca um pano com algum produto em suas narinas que a fez perder os sentidos e deixá-la desacordada. .
Nos relatos de Suzan, com ar de timidez e vergonha, diante das autoridades ela vai descrevendo o que lembrava ter ocorrido.
*******
__ Acordei no interior de um casebre 🏡 na sala de estar, estava tudo empoeirado mas mobiliada, eu estava com um odor forte de esperma. Estava quase por completo despida, com uma "silvertape" (fita) na boca e as mãos e os pés amordaçados e com feridas. Mas estava sozinha!Estava um pouco grogue, fadigada, enojada, com medo, frio e muito triste.
De fundo, escutei passos firmes, chegando cada vez mais próximo da porta.Quando a porta se abriu, era outro homem entrando, chegando cada vez mais perto com um olhar de sadismo, excitado dando para perceber a sua genitaria avantajada mesmo estando por dentro da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papos, Prosas & Poesias 🤗 🌹 (Português/Espanhol)
Poesía2º Lugar no Concurso Projeto Flôr de Lótus, categoria poesia. 3º Lugar no Concurso Livros de Flores 1ª Edição, categoria poesia. Papos, prosas & Poesias! 🤗🌹 (Português/Espanhol) Neologismo Neologismo é um fenômeno linguístico que consiste na cr...