Aushsusus olha quem postou dois capítulos logo de uma vez? Eu!
Tá, é que eu não aguento de ansiedade e como os caps são curtinhos pensei que dois de uma vez não faria mal :3 Mas é isto kkkk boa leitura ♡♡Jungkook massageava o pescoço. Estava realmente cansado, principalmente por ter que carregar seu chefe bêbado até algum ponto de táxi. Se perguntava como seus colegas de trabalho conseguiam beber tanto. Não eram nem mesmo nove horas da noite e todos já estavam completamente embriagados quando deixou o restaurante.
- Aish... estou fedendo a álcool. - Se cheirou, sabia que Jimin não gostava quando bebia.
Destrancou a porta de casa, tirando os sapatos e os colocando na pequena sapateira na entrada.
- Minnie? Cheguei! - Não obteve resposta. - Jimin?Olhou pelos cômodos da casa procurando o namorado mas não o encontrou, logo presumindo que este deveria estar junto de Seokjin ou Hoseok. Isso era bom já que graças ao local que havia ido tinha adquirido um cheiro extremamente estranho. Suas roupas cheiravam a churrasco coreano e soju e francamente aquilo era nojento.
Sem mais delongas tratou de tirar as roupas sujas indo direto para o banheiro e ligando o chuveiro.
[...]
- Yah, Jimin-ah porque está tão pra baixo hoje?- Hoseok comentou analisando a feição do menino à sua frente.
- Algumas coisas estão me deixando confuso Hobi hyung. - suspirou derrotado. - Já esteve em alguma situação na qual precisava contar algo muito importante pra alguém mas não tinha coragem?
- Uhm.....- pensou. - Na verdade não. Mas o que é que precisa contar pro Jungkook? Você por acaso quer terminar? - Questionou com seu jeito curioso de sempre.
- QUÊ?! - Jimin exclamou. - C-claro que não hyung. - respondeu diminuindo a voz ao que percebeu que quase havia gritado. - Na verdade é justamente o contrário disso.
- O que então? Você quer pedi-lo em casamento ou sei lá, está grávido? - Comentou divertido.
- Sim. É exatamente isso. - Jimin disse fitando as rosquinhas banhadas de chocolate, que havia pedido para comer.
- O-O que? Quer dizer, qual dos dois? Vo-você está grávido? - o ruivo tinha os olhos esbugalhados.
- Sim hobi hyung. - disse tímido. - E-eu...eu estou grávido.
[...]
Jungkook não conseguia retirar os olhos das quatro caixinhas rosa. Estava a minutos observando aquilo. Estava pasmo, piscando várias vezes para absorver o que estava vendo. Aquilo.... Aquilo eram embalagens de teste para gravidez o que queria dizer que alguém possivelmente estava grávido e como só haviam duas pessoas naquela casa, logo, JIMIN ESTAVA ESPERANDO UM BEBÊ.
Mas não seria possível, sería? Não, não seria! Eles não se descuidavam jamais. Ainda mais porquê segundo Jimin, eles ainda não estavam prontos para ter um bebê.
Então talvez aquilo fosse de Jin hyung? Sua cabeça estava uma verdadeira confusão.- KOOKIE? - ouviu a voz de Jimin na entrada da casa, logo escondendo as pequenas embalagens entre suas roupas no guarda-roupa. - Oh, aí está você! Chegou faz muito tempo?
- Mais ou menos. Apenas tomei um banho e você chegou. - Sorriu para o baixinho abrindo os braços para que este se encaixasse ali. - Estava com saudades!
- Eu também kookie-ah. - Encaixou o rosto na curvatura do pescoço do maior, sentindo o cheiro que tanto amava.
- Vem, vamos deitar.
Levantou o menor no colo indo para o quarto, para assistirem algum filme até que ambos caíssem no sono
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
De 0 a 10 o quanto você acha o Jungkook e lerdo? Aushsususussusu
Comentem chuchus ♡♡♡ e só mais uma coisa! Quem mais chorou vendo as lives dos shows dos meninos? Tô desidratada já aushsusus ♡♡ até~
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Get Pregnant?
FanfictionOnde Jimin descobre que está grávido e precisa dar a notícia a Jungkook.