Bom diaaaa bolinhos. Depois de muito tempo eu estou de volta. Perdoem o atraso enooorme da tia em postar mais um cap, a bonita aqui teve qie estudar (<\3) online (é uma merda, meu respeito a quem faz EAD). Mas enfim, cá estou em ritmo nrmal de novo pq é isso. Espero que gostem desse capítulo, vou trabalhar pro próximo sair o mais rápido possivel bjsssss, boa leitura ♡♡♡♡♡
- JIMIN, QUERIDO?!
Já faziam quase duas horas que todo aquele alvoroço havia acontecido. Jungkook balançava toda a perna direita em um tique, estava ansioso e ainda não tinha tido muitas notícias sobre Jimin. Então precisava manter-se sentado numa daquelas cadeiras de corredor, sentindo o frio do local deixar-lhe ainda mais inquieto.
A Senhora Park havia saído há alguns minutos para buscar algo para comer e esticar seu corpo, afinal não era mais uma jovenzinha.
- Jungkook? - Ouviu a voz doce da mais velha. - Tome, eu peguei algum café para você. - Estendeu-lhe o copinho de plástico com o café.
- Obrigado. - Sorriu fraco logo tomando um gole do café.
Jungkook sabia que provavelmnte nada muito sério havia acontecido com Jimin. Sabia que ele apenas precisaria passar por alguns exames adicionais pois estava grávido e precisavam checar a saúde do bebê. Mas aquilo não o fazia mais calmo.
- Sabe, uma vez, logo no únicio da gravidez de Ji Eun, eu passei por algo similar. - A senhora começou a falar. - Naquela época as sogras eram bem mais severas que hoje em dia, e a mãe de Seung Yeon era uma megera.
Jungkook riu da expressão de desgosto da mais velha.
- Ela era tão má assim?
- E como,- balançou a cabeça em afirmação -no final deu tudo certo. Quando Ji Eun nasceu ela simplesmente esqueceu que me odiava e com o tempo passamos a nos dar bem. - Colocou sua mão sobre a do rapaz, acariciando-a em uma espécie de consolo. - Sabe, não ligue para o pai de Jimin. Ele não é má pessoa, apesar de muitas vezes agir como agiu hoje mais cedo, ele só quer o bem dos filhos dele.
- Eu entendo. - O mais novo suspirou. - Eu só não sei porque ele não gosta de mim.
- No fundo acho que talvez não seja nada demais. Sabe, desde que Jimin nasceu ele sempre foi o menininho de Seung Yeon. Então acho que ele tem medo que Jimin não seja feliz ou não tenha uma vida boa. - Sorriu ao pensar no quão bobo seu marido poderia ser, Jimin estava criando sua própria vida e sem dúvida ele seria muito feliz. Jungkook era um menino de ouro. - Acho que ele tem ciúmes de você.
- Mas... de mim? - Jungkook perguntou confuso. - Por que ele teria ciúmes de mim? E por que não de outras pessoas?
A mais velha quase gargalhou ao perceber os olhos curiosos de Jungkook esbugalhados.
- Ora Jungkook, Seung Yeon é o típico pai super protetor e quando Jimin saiu de casa ele quase morreu, logo depois de um tempo, ele apareceu de volta, com você junto a ele. O menininho do papai, com um namorado, da capital, totalmente desconhecido. Ele enlouqueceu.
- Eu lembro desse dia. - Jungkook riu. - Eu estava tão nervoso. Ele parecia querer me matar.
De fato, Jungkook entendia o lado do homem se realmente tudo aquilo que a mãe de Jimin havia falado fosse realmente o que o sogro pensava. Mas ainda não havia conseguido digerir as palavras de mais cedo.
(Flashback on)
- Oh meu Deus! Jungkook, leve Jimin para o carro, eu já vou.
Jungkook pegou Jimin no colo, lavando-o em direção a saída o mais rápido que aguentava, mas não estava tão longe a ponto de não escutar as palavras do pai de Jimin.
- Você não vai com a gente? - A mulher parecia mexer na bolsa.
- Eu já disse que não. Eu não vou ajudar Jimin e aquele idiota a terem essa criança, não vou apoiá-los. - Disse baixo e sério.
(Flashback off)
- Não se preocupe com ele, e esqueça suas palavras de mais cedo. - A mais velha completou. - Ele vai se acostumar com tudo isso e logo logo vai esquecer que um dia disse aquilo tudo.
- Eu espero que sim, o dia de hoje deve ter sido muito caótico para Jimin. - Tomou um gole de seu café. - Ele deve ter se chateado tanto. - Odiava ver o pequeno Park chateado, lhe partia seu próprio coração.
- Senhor Jeon Jungkook.- Um médico apareceu, do final do corredor. - Você é o guardião de Park Jimin, certo?
Jungkook assentiu com a cabeça.
- Muito bem, primeiramente, ele está bem. Não foi nada sério, Jimin apenas teve uma queda de pressão, como ele está grávido isso pode acontecer caso ele fique em um estado de estresse muito grande.
O homem olhou mais alguma em sua prancheta, logo voltando a falar.
- Por segurança fizemos alguns exames para saber a saúde do feto e ele também está bem. Por fim, nos desculpem a demora, como puderam notar as alas de emergência estão um caos hoje. - O homem sorriu.
- Tudo bem doutor, o importante é que Jimin está bem. - A mulher mais velha falou.
- Onde ele está? Vamos poder vê-lo? - Jungkook perguntou ansioso.
- Ah, claro! Nós acabamos de o transferir para a sala 998 no próximo andar. Ele está dormindo mas vocês podem vê-lo, também podem ficar a noite, caso queiram.
- Muito obrigado. - Jungkook sorriu para o homem simpático, e de aparência cansada.
- É só o meu trabalho, meu jovem! - Deu pequenos tapinhas no ombro do mais novo. - Amanhã cedo, voltarei para olhar Jimin mais uma vez e liberá-lo. Certo?
- Certo. Até amanhã doutor. - Jungkook fez uma pequena reverência.
- Muito obrigado. - A senhora o agradeceu antes de o homem voltar de onde havia saído.
Jimin dormia tranquilamente, com uma pequena agulha de soro presa ao braço. Mas ele estava bem e Jungkook sentia toda a sua ansiedade e medo serem retiradas de cima de si imediatamente,apenas de ver o semblante pleno do menino.
A mãe de Jimin ficou ali durante mais ou menos uma hora, até Jungkook insistir para que ela fosse para casa descansar. Então ela apenas voltaria no dia seguinte, pela manhã, quando Jimin fosse ser liberado.
O moreno sentou-se na cadeira ao lado da cama, apoiando seus cotovelos na cama, entrelaçando a mão de Jimin na sua. Elas se encaixavam tão bem, a mãozinha pequena e gordinha de Jimin, que parecia com a de uma criança, junto aos dedos longos e finos de Jungkook. Combinavam perfeitamente, encaixando-se como se simplesmente fosse pra ser desde o início.
- Você me deu um susto Park Jimin.- Acariciou-o com os dedos. - Não me assuste assim de novo ou eu não sei o que vai ser de mim. - Sorriu para o seu amor.
Recostou a cabeça sobre o ventre de Jimin, sentindo o sono começar a pegar-lhe.
- Bebê, hoje seu pai nos assustou, eu achei que vocês não estivessem bem. - Suspirou. - Então você tem que prometer para o appa que a partir de agora vai ficar bem seguro aí dentro, ok?
Passou a mão sobre a barriga de Jimin, acarociando-a enquanto sentia seus olhos começarem a se fechar.
- Boa noite, bebê. Agora papai precisa descansar, durma bem com seu appa Jimin.
E dormiu, ali mesmo abraçado ao corpo de Jimin, de uma maneira meio torta e que provavelmente o causaria uma baita dor no dia seguinte, mas não queria se soltar de Jimin. Não agora.
Yeeeeeeeeeep :3 o que acharam? Ficou bom? Ficou ruim? Me deixem saber kkkk. Bom era isso bolinhos :3 até o próximo cap ♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Get Pregnant?
FanfictionOnde Jimin descobre que está grávido e precisa dar a notícia a Jungkook.