Oioi meus queridos bolinhos, como prometi, aqui está o capítulo novinho saído do forno só para vocês. Espero que gostem, esse particularmente é o capítulo que eu mais gostei até agora. Bjs ♡♡♡
Jimin tinha oficialmente chegado aos três meses de gestação, na verdade um pouquinho mais que três meses. Agora, no centro da barriga lisinha, começava a crescer uma pequena protuberância. Quase nada tinha mudado, fora o fato de ter ganhado 2kg desde a descoberta da gravidez. Ainda haviam os enjoos que tinham aparecido a pouco tempo mas já vinham quase o tempo todo.
Era difícil comer algumas coisas por causa do cheiro mas não era algo tão impossível no ponto de vista do menino, então, se esforçava para manter a alimentação normal.
Contudo, havia algo bem pior que os enjoos e outros sintomas da gravidez. Seu pai!Exatamente, seu pai.
Jimin estava grávido e era justo que seus pais soubessem da novidade por si próprio, mas não era tão fácil quanto parecia. Desde que havia saído de casa para estudar, aos 19, Jimin não morava com seus pais e no máximo os visitava nas férias. O que se tornou mais raro ainda depois que começou a namorar Jungkook.
Seu pai odiava Jungkook por algum motivo que até hoje o menor não havia entendido. Não havia explicação para tamanho ódio com alguém que mesmo sendo destratado ou simplesmente ignorado, ainda se mantinha educado e prestativo.Ele odiava aquilo. Odiava ver a forma como seu pai agia e justamente por isso, não os visitava há quase um ano. E continuaria assim, se não sentisse que precisava os contar.
Pensava em sua mãe, ela merecia saber que seria avó, até porque este era seu maior sonho, dizia ela. Não queria errar como havia errado em demorar a contar para Jungkook.
- Por que está assim, Minnie? - Sentiu mãos rodearem sua cintura.
- Estava pensando no appa. Precisamos contar para ele mas eu realmente não queria ter que encará-lo. - Se virou para encarar Jungkook, que se sentou na pequena ilha que havia na cozinha, puxando Jimin para o meio de suas pernas.
- Mas é a coisa certa a se fazer, Minnie. Precisamos contar aos seus pais.
- Eu sei, é que eu odeio o fato de que toda vez que o visitamos, meu pai sempre acaba sendo ignorante contigo. Eu não gosto disso Kookie, já faz seis anos que namoramos, agora vamos ter nosso pequeno filhote e ele ainda não aceitou o fato de estarmos juntos. - Desabafou.
- Eu te entendo amor, seu pai é uma pessoa realmente dificil, mas não podemos deixar de cumprir com nossa responsabilidade. - Suspirou. - Vamos até lá, contamos a novidade e depois voltamos para casa. E tudo vai correr normalmente, independente da reação dele. Além do mais, tenho certeza que sua mãe vai adorar saber disso.
Jimin sorriu convencido, amava sua mãe como mais ninguém nesse mundo. E graças ao bom Deus, a senhora Park adorava o genro.
- Ok, vamos fazer isso.
(...)
[LIGAÇÃO ON]
- Alô? Omma?
- Jimin-ah, aonde estão? Estou preocupada, já passa das nove da noite!
- Oh, boa noite omma. Já estamos quase chegando, nos atrasados um pouco por causa da chuva.
- Tudo bem, fico mais aliviada. Achei que não iam conseguir vir com esse aguaceiro todo. Me liguem quando estiverem próximos de casa, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Get Pregnant?
FanfictionOnde Jimin descobre que está grávido e precisa dar a notícia a Jungkook.