Oioi bolinhos eu voltei :3!! Tá aqui o segundo cap. Em breve posto o terceiro e assim por diante. Comentem e deixem aqui suas opiniões, e isto! Beijinhos 😚 >(^3^)<
Jimin e Jin já haviam chorado litros, comprado outros três testes - que deram todos positivos - comido sorvete para, segundo Jin, acalmar o gestante e por último pesquisado formas de contar a situação para Jungkook.
- Hyung, você precisa ficar comigo, eu não vou ter coragem de contar pra ele! - Jimin agarrava o braço de seu hyung numa tentativa de impedir que ele fosse embora.
- Yah, eu não posso fazer isso. Eu tenho plantão em menos de uma hora Jimin-ah!
- Não, por favor hyung! E se ele não aceitar, o que eu vou fazer? A gente nunca conversou sobre isso antes! Como vamos contar pros nossos pais? Você sabe, meu appa odeia Jungkook. Ele vai nos matar!!
- YA! - Jin gritou estridente fazendo Jimin se aquietar. - Você conhece Jungkook e sabe que ele não vai simplesmente sair e te deixar sozinho nessa e eu realmente tenho um plantão, senão eu perco meu trabalho!
- O-ok. - Jimin respirou.
- Tente ficar calmo. Quando Jungkook chegar apenas chame ele e conte tudo. Mais tarde, assim que eu puder eu te ligo para saber como as coisas estão, ok?
-O-ok hyung. - engoliu o choro. - Eu vou tentar ficar calmo.
- Muito bem Jiminnie. Agora eu preciso ir, tudo bem? Mais tarde eu te ligo. Beijos. - abraçou o pequeno ser e saiu deixando um Jimin meio nervoso para trás.
Logo hoje, o dia mais angustiante de sua vida ele tinha que estar de folga. Não tinha absolutamente nada para fazer a não ser pensar milhões de vezes quais palavras usaria para falar com seu namorado.
Quem olhasse podia pensar que ele estava exagerando mas de fato só quem passa por esse tipo de situação é capaz de entender o frio na barriga que se instala. Já havia pensado inúmeras vezes sobre como haviam deixado aquilo acontecer e não conseguia se lembrar de uma só vez que não tivessem se prevenido. Seria simplesmente mais fácil de aceitar se tivessem apenas ignorado as precauções algumas vezes, o que não era o caso.De qualquer forma o restante da tarde de Jimin foi extremamente angustiante pois, uma parte sua queria apenas que Jungkook chegasse logo em casa para poder por para fora tudo o que sentia vontade de falar, já a outra parte rezava a todas as divindades para que aquilo tudo fosse apenas um sonho.
Não é como se Jimin não gostasse de crianças, afinal era professor, mas agora estávamos falando de sua criança. Criança que ele recém tinha descoberto.
- Aish! Park Jimin você precisa se acalmar. - disse para si mesmo. - Bem, que tal ir até Hoseok hyung? - suspirou. - Ok, vamos até Hobi hyung.
Ainda faltavam cerca de duas ou três horas para que Jungkook viesse, já que este havia deixado o aviso de que teriam um jantar de recepção em algum restaurante depois do trabalho.
Jimin analisou-se com o casaco azul claro e a calça jeans, enquanto enrolava um cachecol no pescoço. Estavam no meio do outono e já começava a fazer frio.
- Vamos lá. - fechou a porta logo entrando no elevador.
Iria para o café que Hobi e sua irmã mais velha administravam. Não era longe de casa e sabia que seu hyung o manteria animado e entretido com suas conversas malucas e engraçadas de sempre.
Se Jin hyung era como seu irmão mais velho ou como sua mãe, sempre o ajudando e as vezes até mesmo o obrigado a fazer certas coisas, como os testes de mais cedo, Hoseok com certeza seria uma espécie de tio engraçado ou algo do tipo. Ele sempre estava animado independentemente de como as coisas iam e por isso ficar ao seu lado era com certeza estar animado e rir muito. Não era atoa que seu estabelecimento ia sempre bem.
E era exatamente para lá que Jimin iria, fora que por algum motivo estava morrendo de fome.
------------ --------- ------------
E aí? Ficou ruim? Ficou bom? Comentem pra tia saber se vocês gostaram ou não. Obrigado pela leitura ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Get Pregnant?
FanficOnde Jimin descobre que está grávido e precisa dar a notícia a Jungkook.