triste,mais essa e minha história

319 18 1
                                    

Mia falando:
(Na aula nois estávamos conversando,ate que o capeta brota na minha vida,aquelas duas meninas estavam em cima da minha crush,elas estavam com a minha Yokosinha,ELAS ESTÃO BRINCANDO COM O FOGO,)
soo-mim:oi,como é seu nome?
Yoko:porquê quer saber?
Soo-mim:nossa porque a agressividade,so queria saber seu nome(diz se fingindo de inocente)
Yoko:ok,então,meu nome é Yoko,e vc e a soo-mim ne?
Soo-mim-sim,eu mesma,e vc e linda viu Yoko(diz soo-mim,dando em cima da Yoko)
(Quando eu vi aquilo queridos,minha alma saiu e depois voltou,que essa soo-mim pensa que é,dando em cima da girl dos outros)
Kim tae:miga to ta bem?(perguntou Kim tae )
Sim to,tem um travesseiro pra me emprestar?
Kim tae:tem o da yoonguina,mais porque vc quer um travesseiro?
EQUE EU VOU DAR NA CARA DAQUELA GAROTA,QUEM ELA PENSA QUE É,PRA DAR EM CIMA DA YOKO(eu grito,mais não tão auto)
Yoonguina:larga meu travesseiro(puxa o travesseiro da Minha mão)
Yuna:meu deus,mia,hobi Jr,tu ta com ciúmes da soo-mim e a Yoko?(ela fala me questionando)
Ayumi:meu deus,a soo-mim ta dando em cima da minha irmã,quem ela pensa que é!
Kim jin:jente,tomem cuidado,a soo-mim não é flor que se cheire(diz nos alertando)
Yoonguina:é vc acha que nois não sabe?
Alisa:meu bem,ajente ja sabe que essa garota e uma capeta!
(E ali vem o ser mais belo do mundo,a minha querida Yoko estava vindo)
Yoko:oi jente^-^(diz mega animada)
Kim tae:OI E O CASETE,OQUE VC TAVA FAZENDO COM AQUELE CAPETA?(grita Kim tae,com muita raiva)
Yoonguina:vc ta falando da soo-mim,ou de vc mesma?(diz sarcástica mente)
Kim tae:há,há,há,muito engraçado mim yoonguina
Kim jin:é mais oque vc Tava fazendo com a soo-mim?
Yoko:bom ela so me perguntou meu nome,e falou que sou bonita oque é verdade,(joga o cabelo pra trais)so isso,porquê
Alisa:é que a mia Tava com uma raiva de vc com a soo-mim(diz me dedurando)
Ei,x9 morre sedo viu(digo no ouvido da alisa)
Yoko:v-você,t-Tava com ciúmes mia?
Eu,ciúmes nunca(digo tentando me livrar da pergunta)(eu puxo as meninas)
Kim tae:vc tem que falar pra ela que vc gosta dela;
Eu sei,e triste mais essa é minha história;
Yoonguina:Kim tae mandando a mia se declarar,sendo que nem ela tem coragem de se declarar pra Ayumi(disse yoonguina sarcástica mente)
Kim jin:pois e,e vc yoonguina,que não se declara pra alisa em?
Yoonguina:Kim jin,vai se f**er
Kim jin:nossa,pra que isso guri?
Yoonguina:pra vc calar a porra da boca
Kim tae:TRETA,UHUUUU
sook:taehyung 2 da vida,e cria dele ne,ja ta explicado(brota falando)
Kim jin:AI,menina aonde tu Tava?
Sook:eu Tava comendo chocolate,e tomando meu delicioso toddynho;
Kim jin:ai eu mereço(diz botando a mão na testa)

bts e suas filhas:escola nova problema novoOnde histórias criam vida. Descubra agora