Kim jin falando:
(No dia seguinte a Ayumi parecia mais encorajada acho que as conversas com a kim tae estão dando efeito,ela esta com mais entusiasmo e mais alegre não liga muito pra que las garotas,acho que elas perceberam que a Ayumi esta cagando e andando pra elas,então foi ai que elas ficaram mais insuportáveis)
Kim tae:JENTE ME HELPEM!
sook:caraca,NUM GRITA INFERNO,MEU OUVIDO NÃO É PENICO NÃO(grita sook irritada)
Kim tae:desculpa 😂
Ta mais o que foi?(pergunto)
Yoonguina:e fala logo porque me acordou?
Kim tae:a Ayumi criou coragem pra enfrentar aquelas garotas(disse pulando de felicidade)
Yoonguina:serio?,ja Tava mais do que na hora dela se defender
Sook:concordo(dis sook concordando com a yoonguina)
E verdade,ja Tava mais do que na hora dela tomar vergonha na cara e encarar aquelas demonhas(digo)
Alisa:oi jente,tudo bom(perguntou alisa brotando do alem)
Yoonguina:menina de onde tu saiu?
Pois é(falo)
Alisa:sabe que eu também não sei,so sei que a Ayumi vai falar com aquelas pragas;
Serio,meu Deus(digo animada)
Kim tae:vamo la então(diz Kim tae puxando agente)
(Quando chegamos la, vimos a Ayumi,la estava ela indo falar com as mimadinhas nesa ora a kim tae Tava quase morrendo,a mia chegou logo depois da jente e presenciou uma sena não muito agradável)
Ayumi:olha aqui soo-mim,eu não aguento mais para de me encher o saco,e toma conta da tua vida;(ela gritou para as pragas,e elas so riram,e a tal soo-mim pegou o braço da Ayumi que ainda estava doendo,e começou a apertar bem forte mesmo,e a Ayumi começou a chorar um pouco nessa hora a kim tae,saiu correndo puxou a Ayumi das mãos da soo-mim)
Kim tae:encosta nela de novo e eu te mato(a kim tae gritou pra tau soo-mim,e a garota so riu e olhou pra elas e riu e disse)
Soo-mim:olha aqui essa conversa e entre mim e a Ayumi,então melhor vc não se meter se não quiser se dar mau(a garota falou no ouvido da Kim tae susurando)
(Depois disso a kim tae partiu pra cima da garota,em quanto a alisa e a yoonguina seguravam a amiguinha dela/irmã,eu peguei o telefone e liguei pro tio tae)
Eu:oi tio tae,vc ta ocupado?
Taehyung:porquê vc ta ligando pra mim da escola?,e porque ta perguntando se eu estou ocupado?,olha se vcs fizeram alguma coisa eu conto pro jin;
Eu:não tio muito pelo contrario nos não fizemos nada,uma garota ta fazendo bullyng com uma amiga da Kim tae e ela foi la defender ela;
Yoongi no fundo:iiii essa daí ta morta.
Taehyung:shiu yoongi
Eu:então melhor o senhor vir aqui na escola antes que a kim tae seja pressa por assassinato;
Taehyung:eu vou ai mais,so pra ver a treta e pra falar com a diretora;
Eu:ok,vem logo que o negócio ta feio aqui;
(Eu desligo,depois de 5 minutos o tio tae chega e a diretora chama ele é a kim tae e a soo-mim pra dentro da sala dela,e so por isso nois ja sabe que vai dar merda)
Diretora:Kim tae,porque vc bateu na minha filha?(perguntou a diretora)
Kim tae:porquê ela Tava fazendo bullyng com a Ayumi(a kim responde com cara de deboche)
Diretora:filha oque eu falei sobre isso?(a soo-mim olha pra mãe e fica em silêncio)
Diretora:senhor taehyung,poderia chamar a aluna Ayumi purfavor?
Taehyung:ok,(o taehyung chama a Ayumi,ela entra com um pouco de medo mais senta do lado da Kim tae e se sente mais segura)
Diretora:Ayumi,oque Minha filha fez com vc?
Ayumi:ela vivia me incomodando,jogando lixo em mim me insultando,so porquê nossa amizade não deu sertões(ela diz com um pouco de medo)
Diretora:ok,me desculpe pela minha filha,ela terá o castigo que merece(ela olha com uma cara assustadora pra filha que ate eu fiquei com medo)
Ayumi:ok(ela sai e todas as meninas a abraçam ate eu)
(Depois disso ela eu e as meninas fomos pra casa pra casa e a kim tae ficou trocando mensagens com a Ayumi)
Taehyung:AI MEU DEUS,MEU BEBE ESTA APAIXONADA,AI MEU CORAÇÃO
hoseok:oque?,como a sim a kim tae ta apaixonada?
Jimin:to pasmo,pela filha da jennie ainda;
Kim tae:PAREM,eu não to apaixonada,e quer saber eu vou pro meu quarto;(ela sobi irritada,ela fala que não gosta da Ayumi mais ajente sabe que ela gosta sim,e isso ela não consegue esconder)
※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※
Oi pesual,tulu bom toddys,desculpa não ter postado esse capitulo maia sedo e que com essa quarentena eu estou estudando em casa é o tempo pra fazer outras coisas e curto mais ai esta o capítulo,e como sempre se quiserem podem dica e suas sugestões de episódios nos comentários eu vou adorar tornar a sua ideia um capítulo nessa história😘Bay toddys,ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts e suas filhas:escola nova problema novo
Fanficoi essa é minha primeira historia aqui espero que gostem,os personagens principais são:sook filha de Jikook,yoonguina,mia,Kim tae filhas de taeyonseok,Kim jin filha de namjin, essas são as personagens principais mais ao longo da história mais perso...